PDF download Baixe em PDF PDF download Baixe em PDF

Ainda que beijar alguém de quem você goste possa ser eletrizante ou intenso o bastante, dar uns amassos leva o encontro a um novo nível. Se quiser dar uns amassos do jeito certo, você precisa saber como sustentar sua paixão, misturar as coisas e fazer com que sua parceira (ou parceiro) se sinta apreciada. Independentemente de você já vir ficando com a mesma pessoa há um tempo ou de estar beijando alguém novo, continue lendo para aprender a dar uns amassos de altíssima qualidade.

Método 1
Método 1 de 3:

Iniciando a sessão de amassos

PDF download Baixe em PDF
  1. . Encontre os olhos de sua parceira e dê a ela (ou ele) um sorrisinho que indicará que você está pronto para a ação. Você pode inclinar gentilmente sua testa contra a da parceira, colocar a mão no rosto dela, tocar sua perna ou até dar um beijinho nos lábios antes de partir para os beijos mais sérios. Isso ajuda a criar uma conexão e faz com que sua parceira fique mais preparada para beijá-lo. Se você começar a dar amassos sem dar um aviso prévio, a sessão de beijos pode ter resultados inesperados – e nada bons. [1]
    • Seu contato visual não precisa ser superintenso, especialmente se você estiver apenas começando a ficar com essa pessoa. Alguns segundos de contato visual devem ser suficientes para passar a mensagem certa.
  2. Isso é muito importante. A melhor maneira de evitar cabeçadas, cotoveladas e bateção de dente durante os amassos é fazer tudo devagar, especialmente no início, quando vocês estiverem trocando de posições. Quando o tempo passar, aí você passa a dar beijos mais apaixonados, porém curtos. Sempre volte ao ritmo confortável e lento. Comece com um beijo nos lábios; em seguida, se quiser um beijo francês, mova lentamente a língua junto à sua parceira. [2]
    • Assim que cada língua estiver na boca do outro, diversifique os movimentos. Faça movimentos circulares com a língua; jogue-a para cima e para baixo; faça tudo o que parecer gostoso sem ser muito ágil e sem se atrapalhar demais.
    • Lembre-se de redobrar os cuidados se você estiver dando amassos pela primeira vez. A primeira vez serve para descobrir se a outra pessoa está se sentindo confortável. Você também descobrirá os limites e as manobras favoritas do parceiro.
  3. Você não deve ficar apalpando sua parceira sem parar. Porém, você se sentirá mais confortável com os beijos se não ficar com as mãos soltas como um bonecão de Olinda. Assim que se sentir confortável, e especialmente se estiver sentado, tente explorar o corpo de sua parceira – desde que seja consensual e bacana para ambos. Basicamente, mantenha suas mãos em movimento para não ficar concentrado apenas na mesma posição chata. Tente tocar o rosto do parceiro, a cintura dele ou as mãos. [3]
    • Se você estiver beijando um homem, envolva o pescoço dele com seus braços ou toque seus braços. Você pode tocar o pescoço, a nuca ou até o peito dele durante o encontro.
    • Se estiver beijando uma garota, toque os ombros e a cintura dela. Espere ela indicar que deseja mais.
  4. Você pode se fazer de difícil no meio dos amassos. Quando tudo estiver bem, afaste-se por um segundo e encare a parceira. A encarada será sexy e fará com que a parceira deseje beijá-lo ainda mais. Ainda que você não deva tentar essa técnica o tempo todo, uma ou duas vezes por sessão será o bastante.
    • Esse também é um ótimo movimento caso precise descansar após muitos beijos.
  5. Fazer uma pequena pausa é perfeitamente aceitável e pode ajudá-lo a pensar novamente nos beijos. Se você estiver cansado e não quiser parar, apenas afaste-se momentaneamente para respirar, desacelere o ritmo. Não tenha medo de ir rapidamente ao banheiro ou de pedir um copo de água. Se não estiver se sentindo confortável, a experiência poderá ser frustrante e provocar uma baita ansiedade.
    • Tudo bem. Fazer uma passa de vez em quando lhe transformará numa beijadora melhor.
Método 2
Método 2 de 3:

Mantendo as coisas interessantes

PDF download Baixe em PDF
  1. Um pouco de comunicação verbal manterá as coisas interessantes. Esse não é um bom momento para começar uma conversa profunda. Uma simples frase com voz aveludada, especialmente acompanhada de contato visual e um sorriso, comunicará sua proximidade durante o relacionamento sem exprimir muita coisa. Você não precisa ser silencioso para ser sexy. Você pode dizer o que quiser – desde que isso não acabe com o clima. [4]
    • Obviamente, você não deve sair do contexto romântico. Agora não é o momento de perguntar sobre a tarefa de matemática.
  2. Isso não é o cinema, onde tudo é perfeito e apaixonado! Ambos são humanos e precisarão lidar com momentos estranhos aqui e ali, independentemente do número de instruções que lerem. Se algo de estranho acontecer, aja rapidamente para consertar o problema através do riso ou de um empurrãozinho gentil. Dar amassos é tão divertido quanto estar excitado. [5]
    • Se vocês estiverem se atrapalhando, faça uma piada.
  3. Varie a rotina dos beijos ao se afastar ocasionalmente dos lábios. Novamente, vá devagar. Acelerando as coisas, o crush pode não entender suas ações – você poderia acabar enfiando a boca no nariz da parceira. Beije o canto da boca dela gentilmente, percorrendo toda a mandíbula. Você pode subir e beijar a testa e as têmporas da pessoa ou descer até chegar ao pescoço dela.
    • Tente dar ao seu parceiro um beijo ligeiramente molhado no pescoço. Em seguida, sopre a região molhada para causar arrepios na pessoa.
  4. Se seu parceiro for homem, passe os dedos intensamente no cabelo dele, atingindo o couro cabeludo e fazendo movimentos de frente para trás, até alcançar o pescoço. Caso esteja dando uns amassos em uma parceira, você pode passar os dedos no cabelo dela, permitindo que as mechas escorreguem pela sua mão. A cabeça é uma das partes mais sensíveis do corpo humano. Não subestime o cabelo – toque-o sempre que puder. [6]
    • Mantenha em mente, porém, que alguns cortes não possibilitam isso. Se o cabelo dela for encaracolado demais ou estiver amarrado, seus dedos podem ficar presos. Em vez disso, passe a ponta dos dedos ao redor da orelha dela, como se estivesse arrumando o cabelo da moça.
  5. Ei, morder o pescoço, a orelha ou até o lábio inferior pode ajudar muito seu encontro. Não tenha medo de experimentar isso assim que se sentir confortável o bastante com o parceiro. Dê uma mordida muito gentil no lábio inferior dela, e vá mordiscando gentilmente o ouvido ou o pescoço para ver como seu amor responde. Se administradas corretamente, as mordidas podem fazer a parceira enlouquecer de prazer.
    • Esteja avisado: a mordida gentil é 8 ou 80. Ou a pessoa odeia ou ela adora demais!
    • Pratique com sua mão caso não saiba executar essa manobra.
  6. Cochichar no ouvido da parceira é uma ótima forma de manter a paixão intacta quando você para um pouco de beijar. Apenas faça uma pausa, incline-se na direção do ouvido da pessoa especial e cochiche algo que demonstre o quão bem você está se sentindo. Apenas diga: “Você é tão sexy”, ou “Eu esperei o dia todo só pra te beijar”. Sua namorada adorará isso. [7]
    • Enquanto falar, respire no pescoço do namorado para causar arrepios.
  7. Mantenha em mente que trabalhar com a diversidade é bem melhor do que repetir várias vezes os mesmos movimentos. Ficar parado com as mãos na mesma posição, beijando do mesmo jeito, acabará fazendo tudo perder a graça. Portanto, mude as coisas. Dê beijocas nos lábios, mordidas gentis, beijos Franceses apaixonados e qualquer outra coisa que mantenha tudo interessante.
    • Você não precisa experimentar 10.000 movimentos novos no meio de uma sessão de amassos. Porém, alternar entre duas ou três coisas diferentes pode apimentar as coisas.
Método 3
Método 3 de 3:

Desacelerando

PDF download Baixe em PDF
  1. Há duas opções pós-amassos: ou vocês buscam algo a mais e ficam ainda mais quentes ou compreendem que precisam de uma pausa. Assumindo que você quer dar uma pausa ou parar de beijar, afaste-se lentamente da parceira, dando a ela um último beijo apaixonado. Você não precisa acabar com as coisas abruptamente. Quando se sentir cansado ou souber que precisa ir embora, comece a desacelerar o ritmo.
    • Não peça desculpas. Todos precisam dar uma pausa de vez em quando.
  2. Abrace, sorria e diga palavras doces à sua parceira. Você poderia dizer “Isso foi incrível” ou “Eu adoro te beijar”. Talvez, “Eu não consigo parar de te querer” possa servir se você demonstrar honestidade. A pessoa especial deve se sentir confiante e bem com o que aconteceu para que tudo possa ocorrer novamente.
    • Não se sinta tímido. Você não precisa murmurar “Eu te amo”. Porém, você pode fazer a diferença com algumas palavras bem encaixadas.
  3. Quando acabar com os amassos, você deve garantir que haja espaço para futuras repetições. Não largue mão da sensualidade e nem de demonstrar desejo pelo crush depois de terminar os amassos. Você pode dizer que mal pode esperar pelo próximo encontro quando disser adeus, ou até enviar uma bela mensagem de texto agradecendo pelo momento bacana.
    • É difícil, mas você deve tentar manter o clima de sensualidade pelo tempo que for possível depois dos amassos. Isso fará com que seu parceiro deseje vê-lo novamente.

Dicas

  • Tente manter o hálito fresco – ninguém gosta de beijar alguém com bafo. Sprays, chicletes ou uma caixa de balas devem acompanhá-lo sempre que pretender beijar. [8]
  • Feche os olhos durante o beijo. É aceitável espiar, mas muitas pessoas se sentem aterrorizadas diante daqueles que permanecem com os olhos abertos o tempo todo. Além do mais, você tenderá a ver apenas um borrão, e não linhas distintas – e essa não é uma experiência agradável.
  • Não force o beijo. Os melhores beijos são aqueles que surgem naturalmente no momento certo.
  • Antes de dar uns amassos, tenha em mente o ponto em que você quer chegar . Caso não queira "algo a mais", lembre-se de deixar claro ao parceiro não está pronta para continuar.
  • Dar uns amassos envolve muito mais que os lábios: dependendo do nível do relacionamento, mova suas mãos em direção às zonas mais sensíveis, enrosque suas pernas nas do parceiro ou aproxime os quadris. Sendo recíproco, está tudo certo.
  • Preste atenção nos sinais físicos de que a pessoa quer um beijo: ela passa a língua pelos lábios com certa frequência ou deixa a cabeça bem próxima da sua, por exemplo. Ao começar um beijo, passe seus lábios suavemente pelos dele. Deixe a boca entreaberta. Sinal mais claro de que você está a fim de um beijo de língua, só desenhando.
  • Curta muito! Caso algo não a agrade, converse com o parceiro!
  • Se o parceiro não souber como beijar lentamente, guie-o e indique suas intenções antes de tentar algo.
  • Tente beijar a pessoa do jeito como você quer ser beijado. O beijo é uma experiência interativa e cada parceiro precisa seguir as instruções do outro ocasionalmente.
  • Se não estiver pronto para ir além, indique isso à parceira. É melhor falar do que se arrepender mais tarde.

Avisos

  • Não force muito as coisas (beijar firmemente). Faça-o apenas se a outra pessoa gostar.
  • Se você planeja dar uns amassos, evite o álcool. A bebida alcoólica pode fazer a gente tomar decisões impensadas.
  • Se não gostar dos beijos da pessoa, considere se você está acostumado a outras coisas. Especialmente quando pessoas saem de relacionamentos de longo prazo e começam relações novas, elas podem sentir falta dos beijos da ex.
  • Sempre seja inteligente e bondoso na hora de indicar o que você gosta e o que não gosta no beijo do outro. Esse pode ser um tema muito sensível – se seu parceiro pode ficar ansioso, o que dificulta as coisas.
  • Os beijos mais agressivos podem acabar deixando marcas visíveis conhecidas como chupões . Se não quiser se preocupar com isso, não deixe a outra pessoa chupar áreas sensíveis, como o pescoço. Se precisa de ajuda para disfarçar um chupão, clique aqui .

Sobre este guia wikiHow

Esta página foi acessada 196 445 vezes.

Este artigo foi útil?