Este artigo foi coescrito por John Keegan
. John Keegan é um coach de namoro e palestrante motivacional em New York City. É proprietário da The Awakened Lifestyle, onde usa sua experiência em namoro, atração e dinâmica social para ajudar pessoas em busca de amor. Realiza workshops de namoro internacionalmente, passando por Los Angeles, Londres, Rio de Janeiro, Praga, dentre outros lugares. Seu trabalho já teve destaque no The New York Times, na Humans of New York e na Men's Health.
Este artigo foi visualizado 18 256 vezes.
Então, você está querendo paquerar um cara ou confessar alguma coisa e resolveu fingir que está bebendo para mandar uma mensagem, não é? As mensagens que as pessoas mandam quando estão bêbadas são ousadas, sinceras e, às vezes, bem engraçadas. Além do mais, elas são bem eficazes se você não estiver bêbado de verdade e fingir isso por mensagem é mais fácil do que parece. Veja abaixo uma lista de formas de escrever a “mensagem de bêbado” perfeita para conversar com o cara que você gosta.
Passos
-
O motivo por trás da sua mensagem determinará como você vai guiar a conversa. Mandar uma mensagem de bêbado é uma desculpa para ser sincero e falar o que você realmente quer, então deixe isso claro para si mesmo antes de pegar o celular. Você quer chamá-lo para sair? Só quer paquerar? Tem alguma coisa para confessar? [1] X Fonte de pesquisa Abaixo, há alguns dos motivos mais comuns pelos quais as pessoas mandam mensagens durante a bebedeira:
- Para confessar amor, raiva ou mágoa.
- Para se sentirem confiantes para chamar alguém para transar, para sair ou para algum compromisso.
- Para sentir menos responsabilidade pelo que dizem ou o que fazem.
Publicidade
-
Quanto mais tarde você mandar a mensagem, mais verídica ela vai parecer. Festas e afins durante o dia, como cafés da manhã com bebida alcoólica, geralmente são tema de várias fotos e stories, então uma noite de bebedeira é mais fácil de inventar. Nada de bom acontece depois da meia-noite: exceto uma mensagem de bêbado bem convincente.
- Procure um horário quando ele ainda estará acordado. Entre onze da noite e uma da manhã é uma boa escolha. Se for sexta ou sábado, pode até ser mais tarde.
-
Escolha um nível e mantenha-se nele a noite toda. Se as duas primeiras mensagens que você mandar estiverem cheias de palavras erradas e depois você começar a escrever perfeitamente bem, ficará suspeito. Tente se lembrar de momentos onde mandou mensagens enquanto estava bêbado e repita estes impulsos. [2] X Fonte de pesquisa
- O nível bêbado “alegre” é um bom estado de espírito. Neste nível, você fica mais criativo e sincero, mas ainda consegue manter uma conversa sem dificuldades.
- Fingir que você está “caindo de bêbado” pode dar a entender que você precisa de ajuda ou que quer que ele vá buscar você, então tome cuidado para não passar esta ideia.
Publicidade
-
A primeira mensagem deve chamar a atenção dele e mostrar que você está bebendo. Gente bêbada fala logo o que quer, então, se quiser, já pode dizer a que veio. Pense em uma outra forma de chamar a atenção dele além do famoso “oiiiii” (que é ótimo para chamar alguém para transar, mas, de resto, não é muito bom).
- Use “A gente precisa conversar” ou “Preciso te falar uma coisa. Agora” para confrontá-lo sobre alguma coisa.
- Para paquerar, mande uma pergunta boba como “Que tal se a gente tomasse um drinque agora?” ou diga que está pensando nele mandando algo tipo “Acabei de lembrar da sua cara de tonto carregando a geladeira ontem”.
- Se der dúvida, mande uma mensagem bombástica como “Estou com saudade!!!” ou lembre-o de alguma coisa que fizeram juntos, como “Cara, eu acabei de passar por aquele restaurante horrível que a Sarah levou a gente kkkk”.
- Se quiser uma transa casual, mande uma mensagem clássica, como “vem para cá hoje a noite” ou “a gente deveria se encontrar mais tarde ;)”.
-
Faça piadas e trocadilhos ruins que não faria se estivesse sóbrio. É cativante, mostra seu lado cômico e dá a entender que você está em um momento de descontração (ou seja, bebendo). Gente bêbada sabe que suas piadas não são boas, mas elas não estão nem aí! [3] X Fonte de pesquisa Mande uma mensagem depois da piada ruim, como:
- “Kkkk essa foi muito ruim. Foi mal, estou bebendo uma.”
- “E o prêmio de pior piada do dia vai para: mimmmm.”
- Um GIF engraçado ou um meme de alguém com sorriso amarelo ou chorando de rir.
Publicidade
-
Errar um monte de coisa é um sinal óbvio de que alguém está fingindo que está bêbado. Foque no tom e nas emoções para ficar mais convincente. Erros de digitação também causam mau entendidos, que é algo para se evitar já que está arriscando fingir estar bêbado.
- Talvez você cometa um erro aqui e ali. Pode deixar esses erros que acontecerem naturalmente, se quiser. Só não exagere.
- Exagere na pontuação e nos emojis para dar aquele ar de bebedeira na sua mensagem ou mande pedaços de frases em vez de concluir a ideia com perfeição.
-
Gente bêbada adora tentar convencer os outros de que elas não estão bêbadas. Pode parecer contraintuitivo, mas é algo que vai deixar a sua história mais convincente. Brinque admitindo que tomou umas, mas ainda está são. Mande frases brincalhonas como:
- “Não estou bêeeebado, não! Só meio alegre.”
- “Shiuu Só me divertindo um pouquinho!”
- “Não!!!! 😜”
Publicidade
-
Gente bêbada não consegue focar o suficiente para ter uma conversa longa. Quem manda mensagem quando está bebendo só fala algo que está sentindo, como “Eu gostou muito de você” ou “Estou bravo com você” e depois termina essa conversa quando está sóbrio depois. Pense na mensagem de bêbado como um trailer, e não o filme todo.
- Conversas sobre coisas sérias no meio da bebedeira não são uma boa ideia. O cara não vai acreditar de verdade no que você está falando ou pode mandar um “você só está falando isso porque está bêbado” como contra-argumento.
- Conversas mais curtas também dão a você menos chances de cometer algum erro e deixar transparecer que está fingindo.
-
Um simples “boa noite!” ou “Já está na minha hora de dormir 🥱” já basta. Se as mensagens que você mandou eram mais sérias, adicione um “A gente conversa depois” ou “Falamos disso amanhã” para que ele saiba que isso não acabou ainda.
- Se você parar de mandar mensagem do nada, ele pode achar que aconteceu alguma coisa de ruim e ir procurar você. Isto não só o fará descobrir a farsa como causará pânico sem motivo algum.
- Use uma desculpa que se encaixe na sua história, como “Estamos tentando chamar um Uber. A gente se fala depois” ou “Vamos para outro bar!!! Fui.”
Publicidade
-
Esses aplicativos colocam um monte de erros de digitação e são bons para fazer piadas ou brincadeiras. Você ainda terá que pensar no que dizer e guiar a conversa, mas eles são bons para deixar as palavras que você escrever mais “de bêbado”. Em alguns, você pode até escolher o nível de bêbado para o qual quer que a mensagem seja “traduzida”. Eles não são bons para convencer ninguém de que você está bêbado, mas, para brincar, são ótimos! [4] X Fonte de pesquisa
-
Mandar uma mensagem de manhã mostra que você quer continuar a conversa. Um simples “eita kkkk parece que eu bebi demais ontem” é uma forma legal de mostrar que você viu a conversa, tirar um pouco de sarro de si mesmo e continuar o papo. A bebedeira falsa também dá uma deixa para pedir desculpa e tentar de novo, como mandar um “Desculpa por ontem. Eu estava bebendo. Podemos conversar?”.
- Dê uma olhada nas mensagens que você enviou para não esquecer a história que inventou. Se você incluiu algum amigo, avise-o para que ele não desminta você sem querer.
Publicidade
Dicas
- Pense em como o cara vai reagir à mensagem antes de apertar o botão de enviar. Se ele já disse que não gosta disso, pode não ser uma boa ideia!
- Lembre-se que sempre existe um risco de que descubram sua mentira. Se isso acontecer, peça desculpa e explique por qual motivo achou que precisava fingir que estava bebendo.