Baixe em PDF
Baixe em PDF
O trabalho de uma operadora de disque-sexo é ideal para quem deseja fazer o próprio horário, trabalhar em casa e se envolver com o criativo mundo erótico. Para se tornar uma profissional de disque-sexo, é preciso saber os diferentes interesses e fetiches que podem ser pedidos pelos clientes ao telefone, depois candidatar-se a uma vaga na empresa desejada.
Passos
-
Familiarize-se com o mundo erótico, os fetiches e interesses sexuais. Operadores de disque-sexo falam com uma variedade de clientes, com interesses sexuais específicos. Dessa forma, é necessário entender de vários tópicos, como bondage, disciplina e sadomasoquismo.
- Leia livros, histórias e materiais na internet sobre o gênero.
- Faça uma busca na internet com palavras como: “fetiches sexuais,” “tópicos comuns de disque-sexo,” ou “Sadomasoquismo" para aprender mais sobre os assuntos que podem surgir.
-
Descubra se você tem algum tabu ou se há algo que a deixa desconfortável. Na indústria do erotismo, tabus são tópicos sobre os quais você tem dificuldade de falar por motivos pessoais. A maioria das empresas prefere funcionários que não tenham tabus; outras, entretanto, são compreensivas em relação a isso.
-
Certifique-se de que você tenha um espaço onde pode receber suas ligações sem ser interrompida. Para a segurança dos clientes e para garantir o profissionalismo, as ligações devem ser feitas em local seguro e silencioso.
-
Procure vagas na área. Como a maioria das operadoras trabalha em casa, as vagas são quase sempre postadas na internet.
-
Verifique as exigências da empresa para preencher a vaga. Por exemplo, algumas empresas exigem que você tenha um telefone fixo para que a ligação seja de melhor qualidade, enquanto outras pedem internet para que a profissional possa procurar e conversar com clientes online. [1] X Fonte de pesquisa
-
Verifique se a empresa permite que você use pseudônimos para proteger sua privacidade. A maioria das empresas não exige que você use seu nome real quando for falar com clientes por motivos de segurança e privacidade, podendo pedir-lhe para criar um ou mais pseudônimos. [2] X Fonte de pesquisa
- Escolha pseudônimos que combinem com suas personas para ajudá-la a entrar no personagem. Por exemplo, se algum cliente pedir para falar usando um tipo de sotaque, escolha um nome estrangeiro que combine com o mesmo.
-
Preencha cadastros de empresas online e deixe recados de voz, caso necessário. [3] X Fonte de pesquisa Muitas empresas não exigem experiência anterior, mas você deve ter o conhecimento básico sobre fetiches e interesses sexuais e precisa ter uma bela voz.
- Pratique lendo roteiros de conteúdo erótico antes de deixar uma mensagem para a empresa de disque-sexo. Praticar com uma voz sexy pode ajudá-la a se sentir mais confortável e confiante para ligar para uma empresa.
-
Espere uma resposta das empresas e acompanhe o processo. Depois de contratada, você já pode começar a receber ligações dos clientes.
Dicas
- Procure por vagas que tenham horários flexíveis ou com turnos à noite ou aos fins de semana. A maioria das ligações ocorre à noite ou nos fins de semana.
- Pergunte à empresa qual o nome usado na emissão dos holerites. Como essa profissão é vista como controversa, muitas empresas usam nomes fantasia para que você possa manter sua vida profissional privada.
Avisos
- Certifique de que a empresa proteja sua privacidade. Ter seu nome real e endereço revelados aos clientes pode ser muito perigoso, portanto é muito importante trabalhar em uma empresa que priorize sua privacidade e segurança.
Referências
Sobre este guia wikiHow
Esta página foi acessada 31 784 vezes.