Baixe em PDF
Baixe em PDF
O sexo por telefone é ótimo para apimentar a vida sexual de parceiros que estejam longe um do outro, que não se sintam prontos para o sexo de fato, que estejam em busca de novas experiências [1] X Fonte de pesquisa , e para tantos outros! Para ter um bom o sexo via telefone, é preciso desinibir-se e perder a insegurança e ser capaz de se excitar, por mais que de início a situação possa parecer boba.
Passos
-
Combinem um encontro telefônico. É verdade que o sexo por telefone, como qualquer outro, pode acontecer ao acaso, mas é mais provável que vocês obtenham êxito se planejarem tudo de antemão (principalmente se é a primeira vez que tentam algo do tipo).
- Encontrem um horário em que os dois estejam sozinhos para que possam deixar as inibições de lado. O encontro não será nada memorável se, enquanto uma parte rola na cama, tomada de desejo, a outra está tremendo de frio enquanto espera a chuva passar sob a marquise da biblioteca.
- Se o seu parceiro é inexperiente ou tem incertezas a respeito do sexo por telefone, você pode enviar este artigo a ele ou perguntar se ele gostaria de que vocês o lessem juntos.
- Não se esqueça de que vocês podem discutir o que gostariam de fazer antes de começar.
-
Relaxe e entre no clima. Será difícil tirar qualquer proveito da situação se alguma das partes se sentir tensa ou constrangida. Antes do telefonema, procure colocar-se num estado de espírito confortável e sensual.
- Descontraia-se: deite-se na cama por alguns momentos, navegue na internet, tome uma taça de vinho, faça alguns polichinelos, cante uma canção enquanto dança em frente ao espelho — o que for necessário para dissipar a tensão.
- Entre no clima:
criar uma atmosfera sensual conduz ao estado de espírito adequado para a ocasião. Portanto, prepare-se para ela do mesmo modo como você se prepararia para qualquer outra modalidade de sexo. Eis algumas ideias:
- Arrume o quarto e faça a cama;
- Apague um pouco das luzes e, se possível, acenda velas;
- Ouça músicas suaves;
- Tome um banho de ducha ou de banheira (e depile-se, se quiser);
- Tente imaginar uma cena picante (os dois nadando nus em algum cenário paradisíaco, por exemplo);
- Coloque (ou tire!) as suas roupas ou roupas íntimas mais sensuais [2] X Fonte de pesquisa ;
- Use brinquedos sexuais;
- Estimule o desejo acariciando o corpo delicadamente, pensando sobre o seu parceiro ou imaginando relações sexuais que você já teve ou gostaria de ter. Mas não se excite demais — deixe isso para quando começar o telefonema!
-
Comece o telefonema. Quando estiverem ao telefone, tentem encontrar um ritmo com o qual ambos fiquem confortáveis. Não há uma maneira "correta" de se praticar sexo ao telefone.
- Se isto ajudar a descontrair, vocês podem conversar amenidades antes de começar — contanto que não se distraiam do objetivo de se excitar sexualmente.
- Usar um tom de voz baixo e suave, temperado com uma respiração intensa, pode ajudar a criar um clima, mas não se force a tanto se isso parecer artificial: falar e respirar no seu próprio ritmo é mais sensual do que insistir em uma tentativa frustrada de afetar sensualidade.
-
Discutam algum assunto que possa fluir naturalmente a um assunto picante. O começo é a parte mais difícil, ainda mais para quem nunca fez sexo via telefone. Ao início da chamada, escolha um tópico descontraído que possa conduzi-los a territórios mais calientes, Por exemplo:
- O quanto você sente a falta do seu parceiro ou gostaria que ele estivesse ao seu lado;
- O que faria se vocês estivessem juntos;
- Que roupa está vestindo e como ela cai em você;
- O que está fazendo;
- Como se sente.
- Ou peça ao seu parceiro para descrever os itens anteriores.
-
Apimente a conversa. Uma vez que vocês estejam mais animados e confortáveis, experimente ser mais ousada em suas descrições [3] X Fonte de pesquisa ou introduzir temas mais picantes. Você pode descrever (ou pedir que o seu parceiro descreva):
- O que está fazendo:
descreva como está e como está tocando o próprio corpo. Seja tão recatado ou despudorado quanto quiser!
- Peça "orientações" — por exemplo: "Será que devo brincar com a minha roupa íntima?"
- Diga o que você gostaria que ele fizesse.
- Não se sinta forçado a se acariciar — assegure ao seu parceiro que você está feliz de poder ouvi-lo.
- O que está imaginando:
descreva, digamos, o que você gostaria de fazer com o seu parceiro ou uma relação sexual memorável que vocês tiveram no passado — ou peça a ele que descreva o mesmo a você.
- Comece com calma: parta de alguma descrição inofensiva — "Primeiro, eu gostaria de acariciar o seu cabelo", ou "Gosto de como o seu peito fica nessa camiseta" — para outras mais ousadas — "E então eu beijaria o seu pescoço" ou "Lembra-se de quando fizemos isso no chuveiro?".
- Não custa reforçar: fica a seu critério até onde levar a conversa em termos de imodéstia, e o ritmo com que pretende chegar lá.
- Como se sente:
descreva as sensações físicas e emocionais despertadas pelo que vocês dois estão fazendo e dizendo ao telefone.
- Gemidos são uma boa maneira de manifestar o que se sente — mas você não precisa recorrer a eles se não se sentir confortável. De início, você pode apenas respirar pesadamente a fim de dar mais evidência aos pequenos gemidos.
- Informe à outra parte quando ela disser algo que o excita. Do mesmo modo, não tenha medo de deixar claro o que não o agrada — assim, será possível encontrar uma zona na qual ambos se sintam confortáveis. [4] X Fonte de pesquisa
- O que está fazendo:
descreva como está e como está tocando o próprio corpo. Seja tão recatado ou despudorado quanto quiser!
-
Masturbe-se e chegue ao orgasmo (opcional). A masturbação e, por fim, o orgasmo são ótimos incrementos ao sexo via telefone, embora não sejam obrigatórios.
- Não se sinta mal se o seu par não o acompanhar na masturbação. Caso você não queira se masturbar sozinho, pergunte se ele deseja acompanhá-lo. Do mesmo modo, não fique nervoso se a outra pessoa quiser se masturbar e você, não — você não é obrigado a fazer o mesmo e pode encontrar prazer em saber que ela está sentindo prazer.
- Não se preocupe se uma das partes não chegar ao orgasmo. Pense que o orgasmo é a cereja do bolo — não o objetivo da empreitada.
- Caso você chegue ao orgasmo antes do seu parceiro, não fique simplesmente a aguardá-lo em silêncio. Continue a falar com ele e descrever o que você está sentindo e imaginando.
-
Pronto. Você decide até onde ir com a interação. Não é preciso chegar ao orgasmo, nem encerrar a ligação tão logo ambos o façam.
- Não há uma regra para quando desligar o telefone após o orgasmo: há quem o faça tão logo ambos os envolvidos voltem a respirar normalmente, e há quem prefira continuar ao telefone e conversar um pouco mais.
- Informe ao seu parceiro o quanto você se divertiu antes de encerrar a chamada.
Referências
- ↑ https://glamour.globo.com/lifestyle/amor-sexo/noticia/2021/05/sexo-por-telefone-como-deixar-experiencia-divertida-para-todos-os-envolvidos.ghtml
- ↑ https://sexosemduvida.com/sexo-por-telefone/
- ↑ https://claudia.abril.com.br/amor-e-sexo/apimente-sua-relacao-com-o-celular/
- ↑ https://istoe.com.br/sexo-por-telefone/