Baixe em PDF
Baixe em PDF
Bem, então chegou a hora de dar mais um passo à frente no relacionamento de vocês. Há quem não dê tanta relevância ao sexo, mas há também quem acredite que isso é algo que deve ser compartilhado somente com alguém super especial. O que você pode fazer é passar segurança e confiança para ela, acalmando os medos e neuras dela. Mostre que você é a pessoa em quem ela pode confiar totalmente. Depois de conquistar a confiança dela, o sexo será uma consequência natural.
Passos
-
Seja alguém com quem ela possa contar. Mostre como pode ser incrivelmente confiável. Não importa se ela é virgem ou se já tem experiência; ela tem que sentir que pode contar com você. É provável que um dos medos dela seja o de você cair fora depois de fazer sexo, pois você terá conseguido o que deseja. Prove que ela não tem motivo para temer; esteja sempre por perto e pronto para ajudar para o que der e vier.
- Apareça na hora marcada. Se sempre chega meia hora atrasado para buscá-la ou a qualquer compromisso, ela vai ter a impressão de que não é especial o bastante para você. Isso significa que ela terá menos vontade de fazer sexo com você.
- Não esqueça o que disse que ia fazer. Se disse que ia levá-la à praia no fim de semana, mantenha sua palavra. Caso contrário, ela não conseguirá confiar em você.
- Seja o porto seguro dela. Deixe ela desabafar sobre os problemas e inseguranças dela. Tente fazer com que ela se sinta melhor.
- Não deixe de retornar as ligações ou mensagens de texto nem por um dia. Muito menos dois. Caso contrário, ela vai ter a impressão de que não pode contar mesmo com você.
-
Dê tempo ao tempo . Pode ser que a maioria dos homens consiga entrar no clima só de beber um copo de cerveja. Mas para as mulheres, o negócio é mais complicado. Há mulheres que levam até vários meses para decidir se estão prontas para se entregarem e fazerem sexo. E, para a infelicidade de alguns, há aquelas que fazem questão de se guardarem para o amor da vida delas. E há também as que topam fazer sexo somente depois do casamento. Conclusão: Não apresse as coisas -- espere que ela consiga confiar em você primeiro.
- Se ela não consegue ficar à vontade nem mesmo beijando, então nem mencione a palavra "sexo". Pelo menos por enquanto.
- Mas se vocês já se sentem à vontade dando uns amassos na cama depois de apenas algumas semanas, você pode começar a pensar em dar o próximo passo.
- Se quer que sua namorada fique a fim de fazer sexo com você, a pior coisa a fazer é forçar a barra cedo demais. Esse é um jeito infalível de fazer ela broxar e reduzir suas chances de levá-la para a cama para quase zero.
-
Procure não agir como alguém que é obcecado por sexo. Verdade seja dita -- se você é homem e está desesperado para fazer sexo com sua namorada, é claro que está obcecado por sexo. Mas isso não significa que tenha que deixar isso óbvio e fazer piadas, indiretas ou insinuações referentes ao sexo o tempo todo. Já pensou se ela achar que não passa de um tarado disposto a levar qualquer uma para a cama só para ganhar pontos? Você tem é que fazer ela se sentir especial, ou seja, que você quer ela e mais ninguém nesse mundo.
- Você não precisa esconder o fato de que é um homem que tem suas necessidades, mas isso não é desculpa para ser vulgar ou falar de sexo o tempo todo ou comentar sobre gente que faz sexo o tempo todo.
- Não faça comentários depreciativos (tipo “nossa, essa aí eu catava e não deixava sobrar nem o osso!”) sobre outras mulheres. Ela vai acabar se sentindo um pedaço de carne. Lembre-se de que você não está com seus amigos, e sim, com sua escolhida.
-
Seja leal e fiel. Se quer conquista a confiança dela, você tem que ser fiel a ela. Ela nunca vai ficar com vontade de fazer sexo com você se achar que você está sempre falando, paquerando ou ficando com outras. Não precisa ser mal-educado e ignorar outras mulheres, mas procure focar toda a sua atenção na sua namorada. Assim ela vai sentir que pode sempre contar com você, principalmente depois que vocês começarem a transar.
- Passe bastante tempo com ela. Procure marcar sempre um ou dois encontros por semana, além de entrar em contato pelo menos uma vez por dia para saber se está tudo bem com ela quando vocês estão longe um do outro.
- Vale lembrar da diferença entre ser leal e ser possessivo e grudento. O objetivo é sair com ela quando os dois estiverem com vontade. Se ficar 24 horas 7 dias por semana grudado nela, ela vai começar a se distanciar.
- Você não pode mostrar que é leal somente a ela. Seja também um irmão, amigo e colega leal. Ela ficará impressionada.
-
Seja um cavalheiro. Se quer que ela faça sexo com você, trate-a como uma princesa, e não alguém com quem só quer dar uma ficada. Para tanto, é preciso ser cavalheiro, carinhoso, compreensivo e digno de respeito. Abra a porta para ela, dê o seu casaco para vestir quando estiver frio, puxe a cadeira para ela e ajude-a a carregar coisas pesadas.
- Lembre-se de elogiá-la e dizer como ela está bonita ou como ela é especial para você.
- É importante ser cavalheiro, mas não precisa forçar a barra. Caso contrário, ela vai perceber que você está fingindo ou tentando ser o que não é.
-
Limpe sua casa. Parece besteira, mas se quer que sua namorada sinta-se especial de verdade, não a convide para uma visita se a sua casa estiver muito suja ou bagunçada. Dê um jeito nas roupas sujas, coisas espalhadas pelo chão, na poeira e na roupa de cama (já pensou lençol encardido e edredom cheirando a suor? Quem vai querer transar com você numa cama assim?)
- Além de fazê-la sentir-se especial, arrumar a sua casa vai aumentar as chances dela ficar a fim de fazer sexo com você. Já uma cama coberta de cuecas sujas e fedorentas e enfeitada com embalagens vazias de doces...
- Se costuma levá-la de carro a vários lugares, procure deixar seu carro limpo também. Demonstre respeito a ela ao manter o assento onde ela senta limpo.
-
Demonstre interesse na pessoa dela -- e não apenas no corpo dela. O pior medo dela é que não está nem aí para ela, e só quer saber do seu corpo. Logo, é preciso provar que esse medo é infundado. Mostre que você está interessado nas expectativas e sonhos dela e no que a faz sentir-se mais viva.
- Pergunte a ela sobre as amizades, infância e experiências de vida preferidas até agora.
- Mostre que valoriza a opinião dela. Pergunte o que ela acha de determinada notícia ou peça a opinião dela sobre as roupas novas que você acabou de comprar.
- Olhe nos olhos dela quando falar com ela. Mostre que tudo o que ela diz é importante para você.
-
Leve-a para encontros românticos . Se quer que role um clima de tesão, é preciso preparar um clima romântico primeiro. Faça com que ela sinta-se especial: arrume-se e leve-a para um jantar romântico, um café ou vinho num lugar aconchegante ou até mesmo um passeio para simplesmente olhar as estrelas no céu. Você não precisa fazer nada meloso ou brega ou fora da sua zona de conforto para fazê-la sentir-se especial.
- Apesar de eventos como jogos esportivos, festas de aniversário e shows de música ao vivo serem ótimas opções de diversão, eles não são um convite a uma noite de sexo.
- Fazer algo romântico de vez em quando vai mostrar o quanto ela é especial para você.
-
Perceba as necessidades dela. Se não dá conta das necessidades dela nem no dia-a-dia, o que ela pode esperar de você na cama? Ela precisa sentir que você percebe quando ela está triste, nervosa, ansiosa, com frio ou com fome. Preste atenção nos olhos dela, na linguagem corporal e as palavras que ela usa para saber se algo a está incomodando. Se você agir de forma distraída quando ela estiver obviamente chateada com alguma coisa, ela vai achar que você não está prestando atenção.
- Se há algum problema, não tenha medo de perguntar o que está errado. Isso só vai mostrar que você se importa com ela.
-
É preciso ter certeza de que ela está pronta para fazer sexo . Se quer ser bom para ela de verdade, será preciso perceber quando o momento chegar. Caso seja o primeiro namorado dela, ela seja virgem ou muito religiosa, ou ainda tiver outras convicções morais que a fazem ser terminantemente contra transar, então o jeito é dar um tempo nas investidas e esperar até que ela confie em você o suficiente para começar a pensar que sexo com você não é nada mais que natural. Aqui vão alguns sinais de que ela quer fazer sexo com você:
- Se os amassos estão cada vez mais quentes, então talvez seja a hora de dar o próximo passo.
- Se ela está à vontade falando sobre sexo, elogiando você em um contexto sexual e pegando no seu corpo mais vezes, pode ser que ela esteja pronta.
- Se ela dá indiretas de que quer dormir na sua casa, passa bastante tempo na sua cama ou perto dela ou te convida para visitá-la tarde da noite, pode ser que ela esteja pronta para ter mais intimidades com você.
- Se ela tem fortes convicções morais ou religiosas que a impedem de fazer sexo, não force a barra. Aceite o fato de que algumas garotas nunca farão sexo antes do casamento e que não há nada que você possa fazer para mudar isso.
-
Esteja preparado. Se planeja ou está tentando fazer sexo ou falar sobre sexo com sua namorada, tenha preservativos por perto no caso dela ficar com vontade. Isso não significa esfregar as camisinhas na cara dela ou fazer outra coisa que a deixe sem graça. O objetivo aqui é estar pronto para o caso de ela finalmente ceder à tentação .
- Imagine-se tendo que interromper o clima e sair correndo até a farmácia para comprar camisinhas. Broxante, não?
-
Crie um clima. Se quer que ela transe com você, é preciso criar um clima especial. Comece a noite com algo romântico para que ela vá entrando no clima. Então, volte para o seu apartamento (limpo e arrumado), o qual você preparou na véspera com uma garrafa de vinho, uvas, chocolate e música lenta. Ascenda algumas velas para dar mais um toque romântico ao clima, e ofereça a ela algo para beber ou comer.
- Se as velas parecem ser um pouco demais, não há problema nenhum em apenas diminuir a iluminação do ambiente.
-
3Capriche no beijo . Mesmo que já beije há séculos, é preciso saber beijar de várias formas diferentes, pois o que agrada uma pode broxar outra. Vá com calma e nada de pegá-la nas partes íntimas assim que seus lábios se tocam. Ao invés disso, deslize seus lábios suavemente sobre os dela, ao mesmo tempo em que acaricia o rosto e o cabelo dela.
- Faça pequenos intervalos durante o beijo para que ela possa recuperar o fôlego e ficar com gostinho de “quero mais”.
- É provável que você não consiga transar com ela se vocês ficam só no beijo. É preciso ir um pouco além para que as coisas comecem a progredir naturalmente.
-
Se faça de difícil . Se quer mesmo que ela o deseje, então nada de agir como um tarado louco que vai do beijo direto para as pegadas estratégicas enquanto rasga as roupas e voa para a cama. Beije-a por alguns instantes, distancie-se um pouco, faça carícias e converse com ela. Repita essa jogada algumas vezes e observe-a subir pelas paredes. [1] X Fonte de pesquisa
- Por que fazer charme funciona? Porque isso faz a sua namorada sentir que, apesar de gostar dela, você ainda tem o controle dos seus impulsos e não está desesperado para transar com ela -- mesmo que você esteja.
- Essa jogada vai fazer com que ela é quem peça cada vez mais.
-
O poder do toque . Para excitá-la, comece a pensar em outras coisas além do beijo. Comece acariciando os braços dela, os cabelos, a cabeça e, à medida em que as coisas forem esquentando, acaricie os seios dela por baixo da blusa ou espere que ela pegue em você. Se vocês estão parcialmente nus ou completamente nus, você pode beijar os seios dela ou acariciá-los por cima do sutiã para que ela entre no clima.
- Lembre-se de que os seus gestos devem ser recíprocos -- se você está acariciando o corpo dela e ela fica ali parada sem fazer nenhum barulho, então você provavelmente está deixando ela sem graça. Tenha certeza de que ela está pronta antes de seguir em frente.
- Se já estão na cama e se amassando, então basta perguntar se ela está pronta para fazer sexo com você. Não precisa ser nada complicado ou meloso -- um "Tem certeza de que está pronta?" basta. Esteja preparado para qualquer resposta.
-
Nunca pressione ou force a barra. Se ela disse que não está pronta, então não vale fazer pressão ou forçar a barra. Muito menos fazer chantagens emocionais -- por exemplo, "Mas a gente está junto há tanto tempo," "Todo mundo que conheço está transando," ou "Mas eu gosto tanto de você". Na verdade, insistir depois dela deixar claro que não está pronta só vai diminuir as suas chances de levá-la para a cama.
-
Respeite os desejos dela. Se ela mudar de ideia ou pedir para que você pare durante o ato, apenas pare. Pode ser útil, antes de fazer qualquer coisa, conversar sobre o que ela quer e para o que não está preparada. Preste atenção e nunca a force a fazer qualquer coisa.
-
Seja um bom juiz. Aprenda a traduzir as reações dela e não insista se ela não quiser sexo. Você sempre pode tentar novamente no dia seguinte. É aconselhável tentar excitá-la quando ela estiver de bom humor. Sentimentos não podem ser fingidos com facilidades, visto que são uma função da mente. Ter um bom timing e ir com calma fará com que a garota se derreta por você mais cedo ou mais tarde. Sua namorada irá para cama com você quando se sentir à vontade.