Baixe em PDF
Baixe em PDF
Você já foi amaldiçoado ou enfeitiçado por alguém brincando com magia negra? A maioria desses feitiços pode ser removida através de técnicas de purificação ou da canalização de energias positivas. As maldições mais fortes, por outro lado, exigem a intervenção de um curandeiro. Independente do caso, fique tranquilo; qualquer um que fizer magia negra sofrerá da mesma maldição com três vezes a força original.
Passos
-
Veja se alguém tem algum motivo para amaldiçoá-lo. Existe alguém por aí que deseja que você fique doente? Se sim, por qual motivo? É muito raro ser amaldiçoado por alguém desconhecido, então, se você for atingido, existe uma boa chance de algum conhecido ter problemas com você. Aqui estão os tipos mais comuns de maldições e feitiços que o podem estar atingindo:
- Feitiço do amor. Faz você se apaixonar quando você não se apaixonaria naturalmente.
- Feitiço de vingança.
- Magia de má sorte.
- Maldição de raiva.
-
Observe se você tem tido má sorte ultimamente. Se esse for o caso, alguém pode ter lançado um feitiço de má sorte em você. Se desastres estiverem ocorrendo repetidamente e de forma estranha, será necessário tomar uma atitude para remover a magia. Aqui estão alguns exemplos das consequências de uma magia desse tipo:
- Você pode ficar doente sem nenhum motivo aparente (e os sintomas definitivamente não são os de um resfriado comum).
- Tirar uma nota baixa em uma prova para a qual você tenha estudado muito.
- Ter uma crise de acne logo antes de um encontro, mesmo que você não tenha tido nenhuma espinha em semanas
- Tropeçar e cair logo antes de marcar o gol da vitória em um jogo de futebol.
- O carro que você está dirigindo quebrar e fazê-lo perder a melhor festa do ano.
- Descobrir que a sua família vai se mudar para uma nova cidade de uma hora para outra.
-
Perceba que coisas ruins nem sempre significam uma maldição. Mesmo que a situação esteja muito ruim, é provável que sua má sorte não tenha nada a ver com isso, pois mesmo que você tenha alguns inimigos, é difícil que algum deles tenha o conhecimento necessário para prejudicá-lo dessa forma. Pense sobre o que está acontecendo e veja se existe uma outra razão para explicar o que está dando de errado em sua vida. Caso nenhuma explicação seja encontrada e se você tiver certeza de que alguém lançou alguma magia, existem técnicas que podem ser usadas para se livrar dela.
- O seu namorado deixar você para ficar com outra, por exemplo, não é justificativa para achar que a outra garota lançou uma magia de má sorte em você. O seu namorado pode simplesmente ter desejado seguir em frente.
- Da mesma forma, se você apresentar erupções cutâneas, pode ser apenas uma alergia a frutos do mar ou a nozes, então preste atenção.
- Por outro lado, se você estiver bem convencido de que existe alguém desejando o seu mal, seguir os passos para quebrar a maldição é o melhor caminho para garantir a sua segurança.
Publicidade
-
Use um amuleto como proteção. Um amuleto é um objeto que deve estar com você sempre que você desejar se proteger de energias negativas, feitiços e maldições. O uso de um amuleto enfraquecerá o efeito de magias, fazendo com que não funcionem.
- Um amuleto pode ser qualquer objeto que tenha um significado importante e seja sagrado pra você. Uma joia ou bijuteria, uma concha da sua praia favorita ou uma fita de cabelo que você usou quando criança são todos amuletos possíveis.
- Use o amuleto no pescoço ou deixe-o sempre no bolso.
-
Tome um banho de sal e de ervas mágicas. Um ritual de banho tem o poder de purificar energias negativas potencialmente perigosas. Se você sentir que sofre de uma maldição, acenda algumas velas e tente ter apenas pensamentos positivos enquanto toma esse banho longo e relaxante. Adicione um ou mais dos ingredientes seguintes à banheira para aumentar o poder de purificação dela:
-
Acenda um incenso purificador. As mesmas ervas podem ser queimadas para purificação, e quebra da maldição ou feitiço. Não é necessário usar todas as que estão na lista, mas quanto mais delas, melhor. Amarre-as com um cordão para que elas fiquem juntas e coloque fogo nelas (de preferência em um local seguro, fora da sua casa). Assim que as ervas terminarem de queimar, a maldição estará quebrada.
- Como o capim cheiro, a artemísia e a losna são consideradas ervas bastante fortes para espantar espíritos malignos e quebrar maldições, você pode carregar algumas delas com você. Encha um saquinho com elas e carregue-as presas à cintura ou no bolso.
Publicidade
-
Use o riso para quebrar a magia. As magias negras têm seu poder nas energias negativas, por isso, o oposto delas tem o poder de enfraquecê-las. Nesse caso, o riso é o melhor remédio, pois ele pode ser bastante efetivo contra esse tipo de maldição. Você não precisa de um ritual ou magia, apenas de uma boa fonte de energias positivas.
- Quando você sentir os efeitos da maldição, pense em algo divertido e ria. Foque-se inteiramente em um vídeo ou livro engraçados e relaxe.
- Quando você encontrar a pessoa suspeita de ter lançado a magia em você, sorria e seja amigável. Conte uma piada ou duas e tente rir junto com ela. Mesmo se a outra pessoa não achar engraçado, o poder dela será enfraquecido pela força da sua energia positiva.
-
Tente lançar um feitiço de proteção que transforme o mal em bem. Esses são feitiços positivos de magia branca que ajudam a transformar as energias negativas da pessoa em positivas, de forma que ninguém mais consiga atacá-lo com maldições e feitiços. Um feitiço de proteção não fará mal a ninguém, ele apenas impedirá que essa pessoa continue fazendo isso. Para começar, escreva o nome dela em uma vela e acenda-a. Depois, à medida em que ela queima, repita essas palavras:
- Eu te trago do escuro para a luz. Que o teu passado não controle o meu presente. Que meu futuro não seja escuro como a noite. Eu te conheço e cumprimento de braços abertos, e te trago de volta para a luz. Que assim seja.
-
Fale com um curandeiro. Se você tem absoluta certeza de que uma magia perigosa foi lançada em você, pode ser hora de consultar um curandeiro para ajudar a removê-la através de uma série de rituais. Fale com alguém que entenda sobre o que você está passando e que saiba a forma correta de remover a maldição, para que a sua vida possa voltar ao normal.
- Se você for religioso, pode ser uma boa ideia falar com o seu líder religioso e pedir conselhos.
- Falar com uma cartomante ou um quiromante pode ajudar, mas procure alguém que tenha conhecimentos específicos sobre esse tipo de magia.
- Também é uma boa ideia consultar um terapeuta que esteja disposto tentar um tratamento através de meditação, hipnose ou de outras técnicas que possam trazer mais energias positivas para a sua vida.
Publicidade
Avisos
- Lembre-se: se você lançar magias, elas podem voltar para você três vezes mais fortes.
Publicidade
Publicidade