Baixe em PDF
Baixe em PDF
Há vários motivos inofensivos pelos quais você pode querer amarrar alguém – talvez para uma peça, ou talvez você esteja fazendo uma brincadeira com o seu melhor amigo na sua despedida de solteiro. Embora você tenha sempre que ter cuidado com a segurança e conforto da outra pessoa, amarrar alguém é relativamente fácil e é bem divertido quando feito corretamente.
Passos
-
1Tenha permissão da pessoa que você quer amarrar. Só amarre alguém se você tiver consentimento. [1] X Fonte de pesquisa
-
Amarre as mãos e os pés para que ele não tente escapar. Para amarrar as mãos, puxe-as por trás das costas do prisioneiro e enrole a corda ao redor das mãos. Aperte a corda entre os pulsos para garantir que ele não possa tirar as mãos de lá. A corda deve estar bem abaixo da articulação do polegar, com o nó fora do alcance dos dedos. Mas tenha cuidado para não cortar a circulação nos pulsos. Os pés devem sempre ser amarrados acima do tornozelo, e podem ser amarrados juntos ou se forem presos a uma cadeira, amarre cada tornozelo separadamente nas pernas da cadeira. Garanta que a corda esteja apertada entre os tornozelos ou entre um tornozelo e a perna da cadeira, dependendo de como você amarrou. Se você quiser se certificar de que a vítima não possa movimentar os pés, amarre-os por baixo da cadeira com uma corda mais longa. Mas é importante se lembrar de que isso pode se tornar um pouco desconfortável depois de um tempo.
-
Sempre tire os sapatos da vítima antes de amarrar seus tornozelos para garantir que não haja nenhuma forma de a pessoa conseguir se soltar.
-
Se a pessoa estiver sendo presa a uma cadeira, passe uma corda mais longa na área do abdômen, entre os braços e o abdômen, e prenda firmemente na parte de trás da cadeira. Isso ajudará a evitar que a pessoa se contorça e tente escapar. Enquanto a corda possa ser apertada entre a cadeira e as costas da vítima, não deve ficar extremamente apertada ao ponto de ficar desconfortável. Essa corda provavelmente fará uma pressão adicional no abdômen e na bexiga da vítima, principalmente se ela se contorcer muito. Depois de algumas horas, você pode ter que libertá-la para que ela vá ao banheiro.
-
Para verificar o quanto está apertada, coloque dois dedos em baixo da corda. Se você tiver dificuldades de fazer isso, então a corda provavelmente está muito apertada. É sempre bom garantir que o nó não esteja muito forte, pois isso pode restringir o fluxo de sangue e pode causar danos nos nervos, se ficar amarrado indefinidamente.
-
Se a vítima não for amarrada a uma cadeira ou a um poste, garanta que as suas pernas estejam amarradas firmemente juntas, abaixo e também acima dos joelhos, e ao redor dos tornozelos. Uma das melhores formas de manter sua vítima imóvel, se não houver nenhuma cadeira ou poste, é enrolando-a pela barriga e levar os seus tornozelos amarrados na direção dos pulsos amarrados. Una essas duas partes amarradas com outro pedaço de corda, posicionando-a de quatro. Ela não conseguirá se contorcer muito ou se movimentar a lugar algum nessa posição. Se você estiver amarrando-a em um poste, garante que as mãos dela estejam amarradas bem acima da cabeça, para que ela não consiga alcançar os nós.
-
Ao amarrar sua vítima, é importante amordaça-la para que ela não tente pedir ajuda. Coloque um pano úmido na boca da vítima, mas garanta que isso não a sufoque (uma meia recentemente usada funciona melhor) . É importante garantir que o pano esteja úmido, pois isso impedirá que a boca da vítima fique seca e desconfortável. Quando o pano for inserido na boca, coloque dois ou três pedaços de fita na boca para manter a vítima quieta. Tudo que ela conseguirá fazer é fazer uns sons abafados e inteligíveis. É importante garantir que a vítima ainda consiga respirar depois de ser amordaçada. Em alguns casos, pode ser apropriado vendar a vítima também. Uma vítima vendada e amordaçada não deve ser deixada sozinha em momento nenhum, ou ficar amarrada por mais que algumas horas de uma só vez, pois isso pode causar um desconforto extremo.
Dicas
- Mesmo se você for experiente, NUNCA amarre nada ao redor da área da garganta/pescoço.
- Se você precisar de uma desculpa, diga "Eu precisava praticar minhas habilidades de autodefesa".
- Não deixe a pessoa amarrada sozinha. Algo ruim pode acontecer. Isso pode causar problemas.
- Amarrar alguém contra a vontade será considerado sequestro e é ilegal.
- Sempre tenha cuidado de não amarrar muito apertado, se a vítima pode parar de respirar repentinamente, você deve desamarrá-la. Nunca a deixe em um local sozinha.
- Não seja pego, porque pode haver consequências.
- Se a vítima tiver um problema respiratório e quiser que você a desamarre, faça isso, e rapidamente!
- Se você for amarrar a vítima em um poste, coloque seus joelhos em um lado do poste e amarre-a no outro lado.
- Tente desligar as luzes e colocar uma lanterna nos seus olhos e interrogá-la.
- Para mais diversão, fala cócegas na vítima enquanto ela está nessa posição vulnerável!
- Para uma diversão duradoura e segura, a vitima deve ter ido a banheiro antes. Fazê-lo evitará acidentes com cócegas ou outras coisas.
- Se você quiser se divertir, você pode fazer cócegas ou fazer a vítima cheirar sapatos.
Avisos
- Nunca deixe a vítima amarrada sozinha. Algo ruim pode acontecer, como a vítima não poder respirar repentinamente. Você pode ter problemas!
- Tenha cuidado, pois a vítima pode esmagá-lo ou você pode se machucar devido à raiva dela. Ela também pode querer se vingar a qualquer momento, então tenha cuidado.
- Novamente, por favor , tenha cuidado com a fita adesiva.
- Amarrar uma pessoa com muita força pode danificar nervos ou até levar a amputações. Desamarre imediatamente a pessoa se o sangue dela não circular normalmente. [2] X Fonte de pesquisa
- Amordaçar alguém pode causar problemas respiratórios ou até ataques de pânico. Só amordace e amarre alguém com consentimento. [3] X Fonte Confiável PubMed Central Ir à fonte
Materiais Necessários
- Corda , ou qualquer coisa que seja forte o suficiente para amarrar alguém. A melhor corda para usar é de algodão macio, pois não irrita a pele e forma um nó muito bem.
- Fita adesiva para grudar a boca.
- Um pano úmido pequeno para amordaçar a vítima.