Baixe em PDF Baixe em PDF

Os piercings são modificações corporais feitas em todo o mundo há milhares de anos [1] , podendo representar uma preferência estética, um significado cultural e até mesmo como uma forma de aumentar o prazer sexual. Beijar uma pessoa com piercing é praticamente igual a fazer isso com alguém que não o possui, mas existem certos aspectos que devem ser lembrados. Ao seguir alguns conselhos básicos, você garantirá o prazer do beijo tanto para você quanto para o parceiro.

Método 1
Método 1 de 3:

Beijando uma pessoa com piercing

Baixe em PDF
  1. Dar um beijo mais quente no parceiro é sempre o primeiro impulso, mas não é uma boa ideia se ele possui um piercing. Seja cuidadoso com o local adornado, já que ele poderá ser machucado. Primeiro, beije com cuidado em volta do piercing para ver o nível de conforto do indivíduo antes de aumentar a intensidade.
    • Piercings novos são mais sensíveis. [2]
    • A chance de infecções aumenta se o piercing for recente e sofrer muito movimento ou for puxado. [3]
  2. Cada indivíduo é diferente; alguns são mais sensíveis do que outros em relação ao piercing, logo, comunique-se constantemente para saber se ele está sentindo dor ou algum desconforto. Ao perceber que a pessoa não está à vontade, pare de beijar ou seja bem mais carinhoso.
    • Quem já possui piercings há muito tempo pode não sentir nenhuma dor quando ele é puxado. Alguns até acham que é sensual.
    • Diga “Está doendo? Quer que eu beije-o mais lentamente?".
  3. O piercing faz com que você tenha que pensar em outros fatores, mas também abre a porta para um mundo de novas possibilidades. É dito que os piercings de língua, por exemplo, aumentam o prazer sexual. [4] Pense em maneiras inovadoras e divertidas de explorar as carícias em indivíduos com tais modificações corporais.
    • Piercings “pedrinhas” podem dar uma sensação prazerosa ao entrarem em contato com a pele.
Método 2
Método 2 de 3:

Beijando alguém após colocar um piercing

Baixe em PDF
  1. Ao beijar o parceiro depois de realizar esse tipo de modificação na língua, no lábio ou do Labret (sob o lábio inferior), é necessário tomar cuidado com os dentes dele. Os piercings podem lascar os dentes e causar danos orais na outra pessoa. Após colocar esses adornos, tenha cuidado ao beijá-la. [5]
  2. Os níveis de sensibilidade com novos piercings são muito variados; se o indivíduo estiver fazendo algo que está causando dor ou sendo desconfortável, converse com ele de forma honesta sobre o beijo, dizendo para ter mais cuidado.
    • Fale, por exemplo: “Eu adoro beijar você, mas quando puxa o piercing, sinto dor. Pode ser um pouco mais cuidadoso?".
  3. Caso você e o parceiro tenham a modificação corporal, redobre a atenção, já que os anéis têm maior chance de prenderem um no outro do que nas pedrinhas strass. [6] Se puder, evite o toque de um piercing em outro para que não se enganchem.
Método 3
Método 3 de 3:

Evitando infecções em piercings

Baixe em PDF
  1. Ao beijar alguém que acabou de colocar um piercing, você estará introduzindo bactérias estranhas no corpo da pessoa, o que pode levar ao surgimento de uma infecção. Espere que o local cicatrize antes de pensar em beijá-la.
    • Piercings de língua levam de quatro a seis semanas para cicatrizarem totalmente, mas isso depende de acordo com a pessoa. [7]
    • No lábio, são necessárias de seis a dez semanas para a recuperação completa.
    • Os piercings Labret são mais demorados: espere de dois a seis meses para que cicatrizem por completo.
  2. Enxaguantes bucais, como Listerine ou Cepacol, podem ser utilizados se não quiser deixar de beijar o parceiro; no entanto, é importante ressaltar que o uso de antissépticos bucais em excesso pode resultar em uma infecção fúngica no local. [8]
    • Ao perceber que a língua ou boca estão adquirindo uma coloração branca, evite ao máximo o uso deles. [9]
    • Você também pode pedir ao parceiro para ele usar um antisséptico do tipo antes de se beijarem, diminuindo a possibilidade de infecção.
  3. Se o adorno sair do lugar ou rasgar a carne após uma carícia mais quente, consulte um médico para evitar infecções. Muitas vezes, o piercing terá que ser retirado e recolocado no local novamente, depois que a cicatrização total ocorrer. Ao cuidar bem da lesão, as chances de complicações e infecções maiores no futuro serão bem menores. [10]

Sobre este guia wikiHow

Esta página foi acessada 97 065 vezes.

Este artigo foi útil?