Baixe em PDF Baixe em PDF

Existem várias formas de dar um beijo intenso e apaixonante sem usar a língua. Se você se lembrar das cenas de beijo mais famosas dos filmes, perceberá que os casais não ficam todos babados após o ato, pois geralmente o ele é apaixonado, sensual e não envolve língua. Nem todas nós somos estrelas de cinema, mas isso é algo que podemos tentar copiar.

Método 1
Método 1 de 3:

Beijando os lábios do seu parceiro

Baixe em PDF
  1. Não há necessidade para isso! [1] A melhor sensação de um beijo deve ser o sentimento de que você está se desligando do mundo para aproveitar apenas o seu parceiro. Por isso, não vá com muita pressa, como se o mundo estivesse acabando. Na verdade, você provavelmente aproveitará bem mais o romantismo e as boas sensações que um beijo oferece se dedicar um tempo para conhecer com calma a forma com que o outro beija em vez de iniciar tudo de maneira rápida e caótica. Vale a tentativa.
  2. Essa é uma ótima técnica para deixar o beijo mais romântico. [2] Durante o beijo, se afaste um pouco e observe a reação da outra pessoa. Se ela seguir o seu movimento, continue beijando. Nessa hora você pode até se impor mais um pouco e colocar um pouco de pressão no beijo, fazendo vocês se inclinarem na direção contrária. Essa técnica funciona melhor se você criar uma pequena distância entre os lábios de vocês. [3] Isso gera um momento bem romântico, pois os lábios do casal estarão separados, mas os seus corpos permanecerão bem juntos.
  3. Durante o beijo, é natural que os lábios do casal não fiquem perfeitamente alinhados, mas sim entrelaçados. Isso permite que você se concentre no lábio inferior do parceiro, chupando ou mordendo-o levemente antes de afastar o rosto. A novidade parecerá bastante excitante para seu parceiro.
  4. Nesse caso, menos é mais. No momento em que os lábios do casal se encontram, você deve demonstrar suavidade. Isso vai preparar o clima para o que está por vir, além de ser muito romântico. Durante esse momento inicial mais delicado, você pode dar pausas durante o beijo, olhar para o seu parceiro e respirar suavemente para criar aquele clima de romance. [4]
  5. Cumprimentar o seu parceiro com um beijo pode ser uma ótima surpresa, talvez uma daquelas mais longas e apaixonantes. O mesmo vale para beijos de bom dia ou de despedida. Na verdade, não há uma hora errada para beijar, mas essas ocasiões podem tornar o momento ainda mais inesquecível. Tente pensar em outras ocasiões em que você acha que um beijo no seu parceiro seria algo importante.
    Publicidade
Método 2
Método 2 de 3:

Beijando o seu parceiro em outros locais

Baixe em PDF
  1. Depois, volte a beijar os lábios dele. O beijo nas pálpebras será algo romântico e apaixonante, e dar uma pequena pausa entre cada beijo aumentará ainda mais a expectativa. Desse modo, você tem a chance de acabar com a monotonia de um beijo após outro, além de deixar você livre para explorar e beijar outras áreas próximas. [5]
  2. Respirar próximo a orelha do seu parceiro pode ajudar a tornar o beijo no lóbulo ainda mais especial. Não assopre, apenas a respiração será suficiente. Você pode tentar dizer o nome da outra pessoa para criar um clima ainda mais romântico, mas tente falar baixo, pois a uma distância tão curta do ouvido, tudo ficará mais alto. Se desejar, você pode dar um suave beijo na bochecha no caminho de volta para a boca. [6]
  3. O beijo no pescoço é clássico, e há uma razão para isso. As pessoas parecem gostar muito dele, além de ser uma excelente variação para o beijo na boca por conta da proximidade. Para ficar ainda mais especial, tente chupar ou morder suavemente a região, mas tente não envergonhar o seu par eixando uma marca. Lembre-se de que não é necessário usar a língua nesse caso, pois o beijo poderá acabar ficando bagunçado e molhado. [7]
  4. Na verdade, não há um local errado para beijar alguém desde que os dois estejam confortáveis com a situação. Ao fazer isso, você demonstrará interesse por explorar o corpo do seu parceiro, além de mostrar que você gostou tanto de cada parte que decidiu beijá-las. [8] Beijar a barriga da sua esposa grávida é um ótimo exemplo para essa técnica.
    Publicidade


Método 3
Método 3 de 3:

Usando outras partes do seu corpo

Baixe em PDF
  1. Isso será muito romântico, tanto para homens quanto para mulheres. Se o parceiro tiver um cabelo longo, é claro que não será necessário percorrer todo o comprimento dele, até porque você estará acariciando o cabelo, não escovando-o. Essa técnica funcionará melhor se você mantiver as mãos na região do pescoço e na parte de trás da cabeça do seu parceiro. Você também pode explorar outras áreas da cabeça, mexendo no ouvido com seus dedos ou fazendo qualquer outra coisa que você consiga imaginar.
  2. Pressionar levemente a região da pélvis ou do peito durante o beijo pode ser muito excitante para seu par, além de fazer vocês ficarem mais juntos. Entretanto, não seja muito agressivo: uma pequena pressão já é o suficiente para dar resultados. Você pode fazê-lo tanto sentado como em pé com a mesma eficácia. [9]
  3. Você pode usar esses movimentos, entre outras coisas, para puxar o seu par em direção a você, dar um aperto nas mãos ou para massagear a parte inferior das costas dele. Existem várias opções possíveis, e cada uma delas oferece a oportunidade de você expressar os sentimentos através de pequenos toques ou pressões com as mãos. Além disso, esses movimentos tornarão o beijo mais aconchegante.
  4. A ideia dessa técnica é dar uma minimassagem no pescoço durante o beijo. Isso mostrará o quanto você se importa com os sentimentos do seu parceiro, além de proporcionar um maior contato entre vocês. Não tente fazer massagens mais fortes ou profundas, movimentos mais suaves serão a melhor opção nesse momento. Você pode combinar esses movimentos com toques no cabelo do seu par. [10]
    Publicidade

Dicas

  • Experimente! Faça o o que você sentir que é certo para você e para o seu parceiro. Além disso, tente pensar em novas formas de beijar sem usar a língua. Você pode tentar bolar formas mais sedutoras de beijar, abraçando bem forte o parceiro para que o beijo dure mais tempo ou se movendo junto com ele sem deixar que os lábios parem de se tocar são bons exemplos. Vale a pena tentar tudo o que vocês sentirem que pode funcionar. Boa sorte!
  • Se você não for tão experiente quanto o seu parceiro, talvez seja uma boa ideia deixar ele ditar o ritmo. Entretanto, para que os dois aproveitem mais, você também deve tentar mostrar o seu jeito de beijar!
  • Divirta-se!
Publicidade

Sobre este guia wikiHow

Esta página foi acessada 77 191 vezes.

Este artigo foi útil?

Publicidade