Baixe em PDF
Baixe em PDF
Está tentando evitar mandar uma selfie para verificação no Bumble? Já que tanto o reconhecimento facial feito por pessoas e feito por inteligência artificial são usados para comparar as fotos do perfil com a sua selfie de verificação, então é impossível burlar o processo de verificação. Este artigo dará mais informações sobre o processo de verificação Bumble e por qual motivo não tem como evitá-lo.
Passos
-
Você sentirá mais segurança em saber que os perfis verificados são quem dizem ser. Se você cansou de se deparar com mentirosos ou perfis falsos, a verificação vai ajudá-lo. Um selo azul com uma estrela dentro aparecerá ao lado de contas verificadas para que você saiba que a pessoa com quem está conversando é a pessoa que aparece nas fotos.
-
É um assunto para começar a conversa. Depois que sua conta estiver verificada, você poderá mandar uma solicitação de verificação para uma pessoa na área de conversas para ter a certeza de que está conversando com a pessoa que está por trás da tela. [3] X Fonte de pesquisa Caso algum dia você esteja com dificuldade de começar uma conversa no Bumble, pedir a verificação pode dar algo para falar.
-
É uma forma de mostrar que você realmente quer encontrar um match, ou seja, alguém compatível com você. Se você verificar seu perfil antes que a pessoa peça, mostrará para seus matches que você tem pró-atividade e passará confiança.Publicidade
-
Se estiver com insegurança de colocar suas fotos de verdade no Bumble, faça uma sessão de fotos para trabalhar sua autoconfiança. Se você tiver fotos melhores de si mesmo, não vai precisar usar fotos de outras pessoas nos aplicativos de relacionamento. Qualquer pessoa fica mais bonita com uma boa iluminação, com a pose certa e usando alguns truques de posicionamento de câmera.
-
Use outro site ou aplicativo de relacionamento. Se você não gosta nada da ideia de usar a verificação por questões de privacidade, procure por aplicativos menos invasivos, como o Tinder ou o Happn.Publicidade
Referências
Sobre este guia wikiHow
Esta página foi acessada 10 966 vezes.
Publicidade