PDF download Baixe em PDF PDF download Baixe em PDF

Criar um relacionamento falso pode ser uma boa forma de não chamarmos a atenção alheia para o fato de que estamos solteiros ou para um relacionamento que sentimos a necessidade de esconder. No entanto, inventar um namorado não é uma tarefa fácil e exige muita dedicação, quase tanta quanto em um relacionamento de verdade.

Parte 1
Parte 1 de 3:

Criando uma personagem

PDF download Baixe em PDF
  1. esta é uma boa forma de começar. Quando estiver criando um namorado, você precisará pensar em todos os detalhes com antecedência. Tente inventar um nome que não seja muito fora do comum, mas que também não seja simples demais. [1]
    • Um bom método é escolher um nome ou sobrenome bastante comum e combiná-lo com outro nome mais exótico. Por exemplo, talvez João da Silva seja um nome muito simples, mas Teodoro Andrigheto seja um pouco diferente demais. Misture os dois nomes para conseguir resultados mais plausíveis: João Andrigheto ou Teodoro da Silva. [2]
    • Quanto à idade, você é quem sabe. A idade do seu namorado falso poderá dar mais credibilidade ao passado ou às histórias que você inventar sobre ele. Por exemplo, talvez você queira um namorado mais velho que esteja sempre "viajando a negócios".
  2. Uma cidade natal e uma escola ou faculdade também virão a calhar. No entanto, mantenha a história bem simples, tome cuidado para não inventar algo tão elaborado que acabe soando como uma mentira. [3]
    • Para que a história pareça mais plausível, baseie-se um pouco em alguém que você tenha conhecido no passado.
    • Só tome o cuidado de alterar alguns detalhes, já que com as redes sociais você será descoberto se usar as informações exatas de outra pessoa.
  3. Quando estiver criando um namorado de mentira, decida que tipo de personalidade ele terá, já que você precisará escrever algumas mensagens ou textos em nome dele. Por exemplo, ele é extrovertido e sedutor ou um pouco mais nerd e reservado? [4]
    • Uma forma de inventar uma personalidade é pensando no seu parceiro ideal. Quais as características dele?
    • Outro meio de aperfeiçoar a personalidade dele é pensando em uma das suas personagens fictícias favoritas, seja de um livro, filme ou série de televisão. Pense nas características dessa pessoa e use-as para criar seu namorado.
    • Não se esqueça de pensar em alguns gostos e desgostos, como comidas e livros favoritos ou pelo menos um filme preferido. Assim, você terá mais informação para os perfis dele nas redes sociais.
    • Memorize todos esses detalhes para poder usá-los sempre que necessário.
  4. Seu namorado precisará de uma foto, principalmente na era das redes sociais. [5] A picture really seals the deal for creating a fake boyfriend.
    • Encontrar uma fotografia poderá ser uma tarefa difícil. Você precisa de uma imagem que pareça genuína, mas não tem a opção de usar a foto de um amigo, já que é bem provável que ele esteja entre seus contatos do Facebook (a menos, é claro, que ele concorde em interpretar o papel de namorado).
    • Você poderia fazer uma simples pesquisa na internet para encontrar fotografias sem direitos autorais, mas se outra pessoa descobrir aquela imagem, a mentira será descoberta. Além disso, é provável que você queira mais de uma foto para que a pessoa pareça mais real.
    • Caso seja mais ousado, contrate um modelo para tirar fotos com você. Tente usar sites de classificados, onde é possível anunciar oportunidades de trabalho. No entanto, assegure-se de marcar o encontro em um lugar público e levar um amigo com você, tanto para garantir sua segurança quanto para tirar as fotografias.
  5. Todo mundo tem defeitos e, se você combinar a foto de um supermodelo com uma personalidade incrível, seu namorado não parecerá verdadeiro. Escolha uma pessoa de aparência mediana e não se esqueça de incluir alguns defeitos na personalidade dela, ou alguns gostos duvidosos.
    Publicidade
Parte 2
Parte 2 de 3:

Dando vida à pessoa nas redes sociais

PDF download Baixe em PDF
  1. A maioria das redes sociais exige um endereço de e-mail para que você possa se cadastrar, portanto, escolha um provedor gratuito e crie uma conta para seu .com/help/000000000000000</ref>
    • Você precisará informar o nome da pessoa, assim como algumas outras informações básicas, como a data de aniversário, o endereço do novo e-mail e uma senha. [6]
    • Caso não consiga pensar em um bom endereço de e-mail, tente usar o nome falso como base, como "teodoroparapresidente" ou "andrigheto95" [7] .
  2. Para fazer isso, forneça informações básicas do seu namorado falso, como o endereço de e-mail, o nome e a data de aniversário. [8] Você também poderá inserir mais informações na seção "Sobre", de acordo com a personalidade que inventou para essa pessoa.
    • Dê vida ao perfil, adicionando gostos e desgostos, fotos e detalhes biográficos.
    • Escolha apenas uma ou duas redes sociais. Você não conseguirá manter todos os perfis atualizados se criar contas demais.
    • Tenha em mente que a criação de perfis falsos vai contra as políticas de algumas redes sociais. A menos que esteja fazendo algo ilegal, como tentar passar um golpe em alguém com o objetivo de receber dinheiro, é provável que você não tenha problemas com a lei, mas a rede social poderá excluir seu perfil se chegar à conclusão de que ele é falso.
  3. Você precisará postar com frequência nos perfis do seu namorado. Os posts precisam combinar com a personalidade dele e ao mesmo tempo exibir uma mentalidade relativamente comum, ou seja, as pessoas costumam postar diversos tipos de mensagens, desde textos contando vantagem por um novo emprego, passando por notícias sobre a morte de um ente querido, até posts triviais sobre comida, televisão e cinema.
    • Por exemplo, você poderia postar algo como, "Consegui um emprego hoje! Muito feliz pela oportunidade de trabalhar na... ", lado a lado com posts como, "Recomendo este restaurante novo, fui lá ontem e achei incrível!".
    • Caso tenha contratado um modelo, ele poderá ajudá-lo a postar fotos regularmente. Tente recontratar o mesmo modelo dentro de alguns meses e escolher diversos locais espalhados pela cidade para tirar fotografias diferentes.
    • Caso esteja usando suas próprias fotos, talvez você precise aperfeiçoar as habilidades de edição de imagens.
    • Além disso, tente adicionar amigos na conta do seu namorado, já que um perfil sem amigos parecerá suspeito.
  4. Permita apenas que os usuários que sejam amigos do perfil falso vejam as mensagens e a maioria das imagens. Assim, uma pessoa qualquer que queira saber mais sobre seu namorado só encontrará um perfil privado e não conseguirá observar nada suspeito. [9]
    • Na maioria das redes sociais, é possível escolher quem vê cada tipo de atualização, mas algumas plataformas exigem que você permita que todos os usuários vejam suas mensagens.
    • Para mudar a forma como as outras pessoas veem o perfil, verifique as configurações da conta. Lá, procure por "privacidade", onde você poderá definir o que os outros usuários podem visualizar.
  5. Agora que você já criou a conta, poderá usar o perfil para dar vida ao seu relacionamento falso. Essencialmente, a base do namoro será criada nas redes sociais.
    • Mude ambos os perfis para "em um relacionamento sério com...".
    • Comente com seu usuário na página do seu namorado. Entre na conta dele para responder.
    • Compartilhe memes e gifs fofinhos nas páginas de vocês dois.
    Publicidade
Parte 3
Parte 3 de 3:

Criando uma comunicação realista

PDF download Baixe em PDF
  1. Uma das principais formas de inventar um namorado é falando dele como se fosse alguém de verdade. Por exemplo, mencione casualmente algum encontro que vocês dois tiveram outro dia, ou diga que ele está viajando a trabalho. [10]
    • Por exemplo: "Me diverti muito com meu namorado este fim de semana. Nós fomos assistir àquele filme novo, você já viu?".
    • Outra forma de mencionar a pessoa é dizendo, "Meu namorado não estará aqui neste fim de semana, ele viaja muito a trabalho".
    • Não se esqueça dos altos e baixos. Um dia você poderá estar eufórica por ter recebido flores da pessoa amada, mas na próxima semana talvez vocês estejam brigados.
    • Exiba a pessoa, não tenha medo de mostrar a "fotografia" dela para fazê-la parecer mais real.
  2. A maioria das pessoas fará diversas perguntas cheias de entusiasmo se descobrirem que você tem um novo amor. Esteja pronto para respondê-las. [11]
    • Por exemplo, é provável que você tenha que responder a coisas como, "Há quanto tempo você estão juntos?", e "Como ele é?".
    • Caso ouça uma pergunta que não consiga responder de cabeça, mude de assunto. Diga, "Ah, chega de falar do meu namorado! Como vai o seu?".
  3. Para fingir que está recebendo mensagens de texto da pessoa amada em uma determinada situação, tente pedir a um amigo para enviá-las. Nos contatos do telefone, coloque o nome do seu namorado falso no número de telefone de um amigo e peça para que ele envie mensagens sempre que necessário.
    • Você também poderia encenar conversas para convencer ainda mais os outros de que seu namoro é real. Lembre-se apenas de pedir para um amigo do mesmo sexo do seu namorado ligar para você, já que talvez a outra pessoa consiga ouvir um pouco da conversa.
    • Os diálogos não precisam ser elaborados, vocês poderiam falar por cinco minutos para fazer planos para mais tarde ou para decidir quem vai comprar leite para o jantar.
  4. Existem diversos serviços móveis ou online que poderão ajudá-lo. Por exemplo, um deles poderá enviar mensagens de texto para seu celular, além de deixar mensagens de correio de voz e até mesmo enviar cartões postais. Claro, esses serviços são pagos, mas dessa forma o relacionamento parecerá mais genuíno. [12]
    • Você também poderia usar aplicativos que permitem enviar mensagens de textos para o celular em momentos aleatórios. Quando o telefone tocar, diga: "Ah, é só uma mensagem do meu namorado. Desculpe, preciso responder rapidinho!".
    • Esse tipo de aplicativo está disponível para Android e iPhone.
    Publicidade

Avisos

  • Tenha em mente que a criação de um namorado falso diminuirá drasticamente suas chances de encontrar um parceiro real. É bastante provável que uma pessoa que queira chamá-lo para sair mude de ideia ao descobrir que você está "comprometido".
  • Evite criar um relacionamento muito duradouro, você terá mais chances de ser descoberto com o passar do tempo.
Publicidade

Sobre este guia wikiHow

Esta página foi acessada 63 293 vezes.

Este artigo foi útil?

Publicidade