PDF download Baixe em PDF PDF download Baixe em PDF

Todos sabemos que o ser humano não suporta a solidão. Algumas pessoas suportam mais, outras menos, mas no fim das contas, qualquer um enlouquece se ficar muito sozinho. Então, se você gostaria de ter uma namorada, mas não consegue nenhuma por mais que se esforce, ou tenha uma personalidade excêntrica, uma namorada imaginária pode ajudá-lo a se sentir menos sozinho!

  1. Se você quer que sua namorada seja mais que um monte de idéias desconexas, é preciso defini-la de forma fixa em sua mente, criando uma aparência para ela. Você pode começar baseando-a em um personagem de ficção já existente ou até mesmo numa pessoa que você conheça para elaborar os primeiros e fundamentais traços (alta, baixa, ruiva, morena, loira, etc.). Ou, se preferir, use sua criatividade e comece do zero.
  2. Esse passo é fundamental. A personalidade de sua namorada é o que definirá seus gostos, escolhas, comportamento, opiniões e atitudes. É praticamente sua alma. A maneira mais fácil de fazer isso é espelhar a personalidade dela na sua, mudando aspectos de sua preferência; mas também é interessante fazer sua personalidade complementar ou até mesmo se opor à sua. Isso dará mais vida e autonomia à namorada imaginária.
  3. Agora que sua namorada está praticamente pronta, é preciso definir seu grau de relacionamento e intimidade com ela. É nessa hora que se define se vocês são namorados, noivos, ficantes , casados ou até mesmo se você ainda está tentando conquistá-la.
  4. Agora que sua namorada já tem aparência, identidade e personalidade, você já pode se divertir com ela. Uma caminhada na vizinhança ou no parque local, cinema, um jantar em um restaurante, um passeio num shopping ou até mesmo uma conversa descontraída: você pode fazer qualquer coisa com sua namorada imaginária. Não fique só trancado dentro de casa. Tudo isso é saudável para seu relacionamento com sua namorada imaginária.
  5. Se vocês tiverem uma pequena briga, não há nada de errado. Pelo contrário, o fato de discordarem em alguns pontos é um indício de sua personalidade, o que a deixa mais viva . Mas não faça disso um hábito. Apesar de comuns entre casais, brigas demais não são saudáveis.
  6. Tenha em mente que, mesmo sendo imaginária, ela é sua preciosa namorada. Mesmo que outras pessoas não possam vê-la, ela tem sentimentos. Da mesma forma que se alegra e se diverte, sua namorada imaginária pode se magoar e até mesmo se ferir fisicamente. Por isso sempre a proteja e trate-a bem, pois ela foi criada para amá-lo incondicionalmente.
    Publicidade

Dicas

  • Se você desenha, pinta ou pratica qualquer arte plástica, é muito bom retratá-la. Mesmo que você não ache que é tão bom nisso, um simples desenho ajuda a dar uma imagem fixa a qual associá-la.
  • Crie memórias com ela. Por exemplo, o dia em que se conheceram, alguma aventura que tiveram juntos, etc.
  • Ao sair com ela, não se envergonhe. Se quiser, ande de mãos dadas, abrace-a, beije-a, etc. A princípio pode parecer loucura, mas com o tempo se torna um hábito.
  • Se você quiser, dê a ela poderes ou habilidades especiais. Você pode fazê-la o mais próximo de uma pessoa normal, mas dar a ela algumas habilidades a torna mais e mais interessante.
Publicidade

Avisos

  • Selecione as pessoas para as quais vai contar sobre ela. Você pode manter seu relacionamento em segredo, mas também é interessante compartilhar. Conte para amigos de mente aberta, parentes próximos, enfim, pessoas que não vão julgá-lo. Se você se sentir suficientemente à vontade, apresente-a a eles! Talvez seus conhecidos possam até se tornarem amigos dela. Mas evite contar para pessoas preconceituosas. Eles podem julgá-lo ou humilhá-lo.
  • Tenha pudor. Não se aproveite do fato de ter uma namorada imaginária para praticar atos repudiantes ou desrespeitosos às outras pessoas em público, tampouco use isso como desculpa. Use o bom senso antes de qualquer coisa.
Publicidade

Sobre este guia wikiHow

Esta página foi acessada 343 045 vezes.

Este artigo foi útil?

Publicidade