Baixe em PDF
Baixe em PDF
Gemer faz com que o seu parceiro saiba que você está excitado ou sentindo prazer. Na teoria, os gemidos são barulhinhos supersensuais e involuntários que emitimos no calor do momento, quando não conseguimos mais nos aguentar. Porém, nem todo mundo geme naturalmente. Caso seja uma dessas pessoas, você sempre pode aprender a gemer para demonstrar satisfação. Dê uma lida nas dicas abaixo para saber mais sobre como e quando gemer.
Passos
-
Lembre-se de que, na teoria, os gemidos são involuntários. O gemido é um som de desejo que escapa dos lábios quando sentimos prazer ou alguma outra sensação, principalmente em atividades sexuais. Ele é uma forma de expressar a nossa satisfação. Porém, nem todo mundo é “barulhento” por natureza. Algumas pessoas têm dificuldade para demonstrar prazer dessa forma. Com um pouco de prática, confiança e o apoio do seu parceiro, você pode aprender a soltar o seu gemido interior, fazendo com que ele pareça natural.
- Algumas pesquisas indicam que os gemidos também são parcialmente conscientes, principalmente no caso das mulheres. [1] X Fonte Confiável PubMed Central Ir à fonte Logo, não se preocupe se não conseguir gemer de maneira natural. É perfeitamente possível trabalhar nesse aspecto da sua sexualidade.
-
Ouça aos gemidos de outras pessoas. Veja vídeos e ouça a áudios de pessoas fazendo barulho em situações sexuais. Experimente fazer uma busca no YouTube por vídeos sobre como gemer. [2] X Fonte de pesquisa A melhor formar de dominar a arte de gemer é imitando quem geme bem. Caso ouça um som que lhe pareça sexy, espere um momento em que esteja sozinho e tente replicá-lo.
-
Não se sinta pressionado. Todo mundo tem um jeito próprio de demonstrar prazer. Logo, você não precisa se forçar a gemer se isso não lhe parecer natural. Sim, algumas pessoas são bastante barulhentas na cama, mas os gemidos que escutamos nos filmes (pornôs ou não) são versões estilizadas da realidade. Quem gosta de verdade de você não vai ligar se você não for muito de gemer. [3] X Fonte de pesquisa
- Pode ser até que o seu parceiro (de longa data ou temporário) não goste de gemidos. Não presuma que todo mundo acha gemidos superssexy só porque a nossa cultura tem um fetiche por barulho.
-
Evite fingir. Os gemidos devem ser uma expressão em voz alta daquilo que você já está sentindo. Logo, não se force a gemer quando não estiver gostando. O seu parceiro vai acabar percebendo. [4] X Fonte de pesquisa Foque naqueles momentos em que você sente prazer, mas não consegue demonstrar. O gemido é uma manifestação desse prazer, uma forma de compartilhá-lo.
- Talvez você ache necessário fingir um gemido em alguns momentos, como para fazer o seu parceiro se sentir bem quando você não está no clima. Ou talvez você ache que a outra pessoa ficará excitada se você aumentar o volume. Pratique de antemão, em um momento em que você esteja realmente sentido prazer, para fazer os gemidos falsos soarem mais autênticos.
-
Gema baixinho nas preliminares. Gemer baixinho é uma ótima forma de demonstrar para o seu parceiro que você está feliz e quer que ele continue o que está fazendo. Dê uma engasgadinha ou solte um “huuuum” baixinho quando o seu parceiro tocar em você de um jeito gostoso. Só tome cuidado para não exagerar. Ele vai acabar achando que você está fingindo.
-
Gema alto quando as coisas ficarem mais intensas. Gemer alto pode deixar um momento intenso ainda mais envolvente. [5] X Fonte de pesquisa Solte gemidos longos e não tenha medo de perder o controle. Essa é a hora de deixar as inibições de lado. Quanto mais você se deixar levar, mais autênticos e potencialmente excitantes os seus gemidos serão.
- Preste atenção no contexto. Caso precise fazer silêncio por algum motivo, não se deixe levar demais. Talvez as paredes sejam finas, que você divida o quarto com alguém ou que os seus pais estejam no cômodo ao lado. Guarde os gemidos altos para os momentos certos.
-
Comece suspirando baixinho. O mais simples dos “gemidos” é, na verdade, um suspiro delicado de prazer. Suspire sempre que achar apropriado: ao primeiro toque, durante as preliminares ou quando o seu parceiro desacelerar. No geral, porém, o suspiro é um barulhinho mais adequado para as primeiras carícias.
-
Inspire e expire de forma audível. Conforme as coisas forem esquentando, deixe a sua respiração acelerar e tente torná-la mais alta, como se você estivesse fazendo muito esforço. É normal que a nossa respiração se intensifique no calor do momento. Não tenha medo de ficar ofegante quando sentir o prazer começar a tomar conta de você.
-
Conforme a sua respiração for se intensificando, aumente o volume e adicione algumas vocalizações. Sempre que inspirar, ative as cortas vocais e solte um sozinho de “ah!”. Caso seja mulher, experimente subir a voz algumas oitavas. Já se for homem, faça com que ela fique mais grave. Lembre-se, porém, de que você não precisa se adequar a nenhuma regra. Sinta-se livre para gemer da forma que parecer natural. [6] X Fonte de pesquisa
- Você também pode ativar as cordas vocais quando expirar. Isso costuma deixar o gemido com um tom mais grave e os músculos usados são os mesmos que na inspiração.
-
Adicione alguns “huuum”. Use uma inflexão que demonstre que você está sentindo prazer. Não faça sons monótonos: aposte em um tom sensual e sedutor. Pense em si mesmo como um gatinho ronronando de satisfação. Todo mundo sabe quando um gato está feliz, mesmo que ele só solte um ronquinho rápido.
-
Experimente gemer da próxima vez que estiver com outra pessoa. A melhor forma de ganhar confiança no próprio gemido é por meio da experiência. Gema mesmo quando estiver ansioso. Quanto mais você praticar, mais natural o gemido sairá e ficará cada vez mais fácil para você demonstrar prazer. [7] X Fonte de pesquisa
- Caso já esteja com o seu parceiro há um tempo, comece aos pouquinhos. Suspire, faça “huuum” e solte alguns gemidos baixinhos em vez de pular logo para os barulhos mais altos. Do contrário, você corre o risco de assustar o seu parceiro.
- Já se estiver começando a sair com outra pessoa, não se preocupe com as expectativas. Deixe-se levar pelo momento e explore todo um novo lado da sua personalidade, livre de inibições.
-
Lembre-se de que não há um jeito certo de gemer. O importante é que você e o seu parceiro sintam prazer juntos, de forma natural, alegre e bonita.
Referências
- ↑ https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20480220
- ↑ https://www.youtube.com/watch?v=OYa9GkpO7kM
- ↑ http://www.scarleteen.com/article/advice/the_rules_of_ooohs_and_ahhhs_hint_there_arent_any
- ↑ http://thechart.blogs.cnn.com/2012/03/08/why-women-moan-during-sex/
- ↑ https://www.psychologytoday.com/us/blog/sex-dawn/201001/women-in-bed-whats-all-the-noise-about-part-ii
- ↑ http://www.lovepanky.com/sensual-tease/passion-pill/how-to-sound-sexy-in-bed
- ↑ http://www.girlsaskguys.com/sexual-health/q273543-how-to-moan-for-him-new-at-sex