Baixe em PDF
Baixe em PDF
Todo mundo tem um estilo. Se você gosta da aparência de uma vampira. [1] X Fonte de pesquisa , este artigo vai ajudá-la a alcançá-lo sem assustar ninguém no processo.
Passos
-
Descubra o tipo de vampira que gostaria de ser. Forte e ardente com a qual ninguém quer mexer? Meiga? Isto vai ajudar na hora de se decidir pela maquiagem e pela roupa.
-
Treine o corpo. Você está em forma? Se não, comece a ir na academia, pois os vampiros são figuras idealísticas no referente à aparência. Eles são vistos como objetos de atração de todas as pessoas, e a vasta maioria da população gosta de corpos tonificados e saudáveis. Fazer atividade física é benéfico para a saúde e também vai ajudá-la a ficar mais bonita.
-
Cuide da pele. Não é preciso ser pálida para se parecer com uma vampira, mas a pele precisa ser boa. Passe protetor solar antes de sair de casa; isto vai prevenir o câncer de pele (até mesmo as pessoas de pele escura correm esse risco). Para evitar manchas, invista numa máscara facial, num adstringente e num corretivo facial para pequenas áreas. Todos os três podem parecer frívolos, mas a pele vai agradecer e ficar fantástica. Alguns produtos não são testados em animais e têm qualidade excelente. Lave o rosto uma vez pela manhã e outra à noite.
-
Mude o cabelo. Acredita-se que o cabelo seja o melhor atributo de uma pessoa. O que ele diz sobre você? Reserve um tempo para se olhar no espelho e avaliá-lo. As loiras devem deixar os fios de molho em suco de limão de 2 a 4 vezes por mês. Se não for loira, misture um ovo com um pouco de maionese e use como xampu uma vez por semana ou a cada 15 dias para deixar as madeixas brilhantes e saudáveis. Se for tingir os fios, vá a um cabeleireiro, pois ele não vai deixar o cabelo perder a saúde. Para parecer uma vampira, não é preciso ter um cabelo pretíssimo.
-
Modele o cabelo. Os fios super-retos ou com ondas românticas são muito vampirescos. Portanto, alise o cabelo, use babyliss ou trance as mechas molhadas. O rabo de cavalo faz com que você pareça preguiçosa; faça um coque ou deixe o cabelo cair sobre os ombros. Hoje em dia, já existem alternativas ao spray de fixação que têm um cheiro bem melhor, não acabam com o meio ambiente e mantêm os fios no lugar sem aquela sensação "grudenta". Não há um corte de cabelo vampiresco . Comprido, curto ou médio; todos podem funcionar. Apenas se assegure de que o corte combine com seu rosto e sua personalidade.
-
Seja arrumadinha. Mantenha as sobrancelhas e o cabelo em condições. Depile regularmente e corte o cabelo assim que ficar com pontas duplas ou comprido demais.
-
Compre roupas específicas. Não é necessário usar apenas coisas escuras. Uma jaqueta de couro bonitinha numa cor marrom ou preta é sempre elegante e muito atraente. Também é uma peça bem vampiresca. Esqueça as roupas muito curtas, pois a maioria dos vampiros não é dessa época das coisas micro.
- Descubra o que combina melhor com você. Ou seja: se tiver dedos bonitos nos pés, use sapatos peep toe e pinte as unhas.
-
Use acessórios apropriados. Não é preciso se encher de cruzes ou correntes. Se as pessoas já estiverem acostumadas com você usando esses acessórios, tudo bem. Se não, vá se transformando aos poucos. Lembre-se de que os vampiros são elegantes, portanto tenha peças de bom gosto. Vermelho, preto e prata são boas opçõe. O dourado pode funcionar, mas não tão bem. Não use um acessório por cima do outro.
-
Use uma maquiagem que realce a beleza de seu rosto. Um blush de leve nas bochechas é ótimo para aquele visual de quem "acabou de se alimentar". Também deixa o rosto mais corado. Prefira cores mais naturais. O violeta fica ótimo em algumas pessoas; experimente. O rímel destaca muito os olhos, mas use apenas nos cílios superiores. Um batom vermelho é obrigatório. Escolha um tom que combine com você. Nem todos os vermelhos são idênticos. O brilho labial é recomendado para quem tem lábios ressecados.
-
Seja misteriosa. Se for alegre e falante, tudo bem! Você não deve modificar sua personalidade. No entanto, com um visual mais misterioso e sexy, vai se parecer mais ainda com uma vampira.Publicidade
Dicas
- Não seja cruel nem conte para as pessoas que você é uma vampira. Elas obviamente vão debochar.
- Se não se sentir confortável com o novo visual, ajuste-o ou troque de estilo. Não há motivo para se vestir de uma forma que você não goste.
- Passe uma base para deixar a pele mais pálida.
- Use lentes de contato, mesmo se não precisar de óculos. Nesse caso, use uma sem grau que apenas mude a cor dos olhos. Prefira um tom bem impactante!
- Não tenho medo das cores. Claro que elas a fazem se destacar, por isso, se não quiser ser notada, usá-las não vai ser legal. No entanto, se quiser que as pessoas olhem para você, tenha peças coloridas no guarda-roupas!
Publicidade
Avisos
- Não compre dentes de vampiro, a menos que esteja indo a uma festa à fantasia. O objetivo não é ficar ridícula.
- Ter uma aparência de vampiro pode atrair pessoas estranhas, mas, às vezes, elas acabam sendo suas melhores amigas.
- As pessoas vão falar de você, mas não se incomode. Isto na verdade é um bom sinal, pois estão começando a perceber o estilo vampiresco!
- Não se jogue na frente de um carro em movimento, pois você vai acabar se matando pensando ter poderes sobrenaturais .
- As pessoas poderão julgá-la por conta de seu visual.
Publicidade
Referências
Publicidade