Baixe em PDF
Um guia fácil para descobrir quem está por trás daquelas ligações "Chamador Não Identificado" e como evitar que continuem incomodando você.
Baixe em PDF
Quando o telefone toca, aparece quem é ou só "Chamador Não Identificado"? Não poder ver quem está ligando é um incômodo, mas tem como silenciar números desconhecidos rapidinho! Este artigo lhe ensinará como silenciar números desconhecidos e descobrir quem pode estar ligando para o seu iPhone.
O que você precisa saber
- Silencie as chamadas não identificadas em "Ajustes > Celular > Silenciar Chamadas Não Identificadas".
- As "Chamadas Não Identificadas" são de pessoas que decidiram ocultar seus números de telefone dos outros para que eles não saibam quem está ligando e, geralmente, não são ligações que você precisa atender.
- Entre em contato com a sua operadora para ver mais opções de bloqueio ou baixe um aplicativo.
Passos
-
Abra os Ajustes. Toque no aplicativo com desenho de engrenagens sobre um fundo cinza.
- O método mostrará como silenciar as ligações, porém os números ainda poderão enviar mensagens para você. Se preferir bloqueá-los, você pode entrar em contato com a sua operadora ou baixar um aplicativo para bloquear ligações.
-
Toque em Telefone . Você verá a opção ao lado de um ícone de telefone sobre um fundo verde.
-
Toque em Silenciar Chamadas Não Identificadas . Desça pelo menu Telefone para encontrar a opção.
-
Toque no interruptor ao lado de "Silenciar Chamadas Não Identificadas" para ativá-lo . Se ele estiver verde e apontando para a direta, o recurso já está ativo e chamadas não identificadas serão redirecionadas para o correio de voz. [1] X Fonte de pesquisa
- Algumas pessoas indicam adicionar o número, por exemplo 000-000-0000 , aos seus contatos (colocando um nome como "Não Atender") e depois bloqueá-lo.
Publicidade
Dicas
- Mesmo que os usuários de iPhone tenham tido diversos problemas com chamadores não identificados, a terminologia geral também se aplica ao Android.
Publicidade
Referências
Sobre este guia wikiHow
Esta página foi acessada 3 083 vezes.
Publicidade