Baixe em PDF
Baixe em PDF
Ser mau é tudo uma questão de atitude. Mesmo se você for um doce secretamente – pshh, não diga para ninguém! – você pode aprender a cultivar uma personalidade ruim com algumas dicas. Aprenda a projetar uma atitude má, falar como uma pessoa má que sempre dá trabalho, e aprenda a ter uma aparência má para manter todos enganados. Ser mau pode ser divertido também, se for feito da forma certa.
Passos
-
Seja a vida da festa. Se você for ser mau, a diversão precisa sempre vir em primeiro lugar. Ambições, responsabilidade e seriedade podem vir depois. Como uma pessoa má, você sempre tem que procurar o esquema, a festa, o ângulo. Sempre ria e se divirta. [1] X Fonte de pesquisa
- Quando você entrar em algum lugar, seus amigos devem sempre estar igualmente felizes e horrorizados em lhe ver. Todo mundo deve perceber sua atitude, seu andar e seu estilo.
- Quando você entrar na sala, nunca vá direto para sua cadeira e se sente silenciosamente. Cutuque a costela do seu amigo e diga “E ai?”, e arrote antes de se sentar. Coloque seus pés na mesa. Você é mau. [2] X Fonte de pesquisa
-
Não encare novas responsabilidades. É difícil quebrar as regras se você estiver preocupado em voltar ao dormitório para alimentar o peixinho do seu colega de quarto, ou se você tiver que levar sua irmãzinha para casa depois da escola. Uma pessoa má irá recusar ter novas responsabilidades desnecessárias. Você já tem energia e atenção suficiente para manter para uma só pessoa. Você. Não aceite nenhuma responsabilidade que lhe impedirá de fazer mais coisas importantes. Como tirar um cochilo.
- É importante ser responsável por si mesmo. Se você tiver absolutamente que fazer algo, faça. Você não está sendo responsável pela sua própria diversão se você tiver problemas e ficar em casa o dia todo. Se alguém estiver dependendo de você, faça as coisas. Depois cause problemas.
-
Seja atrasado para tudo. Chegar na hora certa é para os bestas e para os animais de estimação dos professores. A sirene tocou para a aula? E daí? O intervalo do trabalho acabou? Quem liga? Não faz sentido nenhum chegar na hora. A festa começa quando você entra pela porta mesmo. Eles vão esperar.
- Uma pessoa má nunca aparece para uma festa até que esteja bombando. Apareça tarde, algumas horas depois de a festa ter começado. Nunca seja o primeiro a chegar. [3] X Fonte de pesquisa
-
Quebre pequenas regras para estabelecer sua maldade. Pequenas regras devem ser quebradas. É assim que as pessoas saberão que você é uma das pessoas más e que não é um cidadão que adere às regras. Encontre pequenas coisas que você pode fazer sem se envolver em um problema muito grande, e você rapidamente conseguirá a reputação de quebrar regras e de ser uma pessoa má.
- Quebre o código de vestimenta usando joias, ou as cores erradas no dia errada. Sempre vá para o lado do erro. “Eu não sabia” deve ser a sua frase principal, seguida de “O que eu deveria fazer?”
- Há uma diferença entre agir mal e ser um problemático verdadeiro e um criminoso. Não quebre as leis ou se envolva em atividades perigosas ilegais que podem lhe causar problemas sérios.
-
Relaxe de formas ruins. Ser mau dá trabalho. Você tem que aprender a relaxar e a ser mau ao mesmo tempo. Quando você tiver um tempo livre, considere os seguintes hobbies:
- Jogue golfe e perca, depois culpe alguém. Repreenda alguém e reclame sobre a pessoa para o gerente. Faça a pessoa parar de jogar.
- Vá relaxar em pistas de domingo em uma rodovia na hora do rush. Corte as pessoas no trânsito. Com segurança, claro. Não faz sentido machucar seu Corolla.
- Vá caçar. Vá em expedições de caça para locais exóticos e mate animais grandes e bonitos que não têm nenhuma forma de se defender. Guarde a cabeça deles e coloque-as na sua parede.
-
Tenha um time de canalhas. De lobos a adolescentes, as pessoas ruins viajam em bandos. Encontre o seu bando de pessoas más e forme uma pequena gangue. Se você quiser levar isso a sério, você poderia até usar uma jaqueta de couro e tornar as coisas oficiais.
-
Finja que não liga para punições. Se você for ruim o suficiente, você vai acabar passando bastante tempo sendo punido. Quando você é criança, isso pode significar ir direto para a cama sem jantar, ficar de castigo, ser suspenso da escola ou até punições piores. Ao ficar mais velho, as punições ficam mais severas. Quaisquer que sejam as consequências, encare-as com uma pose fria. Fique frio com a sua punição.
- Quando você souber qual será sua punição, diga algo como “massa!”. Você irá irritar a pessoa que está lhe punindo.
- Você precisa sempre ter consciência das consequências das suas ações. Nunca quebre uma regra se você não estiver disposto a pagar por ela.
-
Encontre um emprego de vilão. Se você for ser ruim o tempo todo, é uma boa ideia encontrar algum tipo de emprego que permite que você coloque suas habilidades de ser mau em uso. Algumas áreas de emprego para pessoas más incluem:
- Trabalhar na mídia como um czar da propaganda para corporações de abate de árvores. Seja a cara da destruição das florestas.
- Trabalhe em um matadouro. Mate porcos, vacas e outros animais para viver. Isso requer um estômago forte.
- Seja um advogado e defenda apenas criminosos. Quanto piores forem os crimes, mais satisfeito você fica quando eles ficam livres.
- Seja um guarda do shopping ou um segurança. Encontre um pequeno reino e seja o senhor deve com uma ruindade extrema. Use óculos escuros.
Publicidade
-
Critique em vez de elogiar. Quando você estiver conversando com alguém, nunca faça nenhum elogio. Em vez disso, encontre motivos para apontar coisas que eles fizeram de errado. Aponte pequenas falhas e grandes decepções. Saia do assunto se necessário. Nunca deixe outra pessoa ser bem sucedida.
- Pratique o elogio seguido de uma crítica: “Você está tão bonito. Mas com certeza você queria ser mais inteligente, né?”
- Pratique a exibição humilde: “Ah você foi para a França, né? Eu fui lá há cinco anos. Acho que é ok. Eu estava meio entediado. Mas eu acho que você gosta né?”
-
Nunca inicie conversas, mas termine-as com negatividade. Você deve ser como um buraco negro para as habilidades das outras pessoas se comunicarem. Sente-se carrancudo e nunca contribua com nada para a conversa. Se um assunto surgir em que você se interessa, apenas desdenhe e zombe. As pessoas ficarão longe de você eventualmente, mas isso faz parte de ser um gigante, cara.
- Não mantenha a sua parte na conversa. Não faça perguntas ou aja como um bom ouvinte. Apenas foque-se em si mesmo.
- Seja um “debilóide”. Se alguém falar sobre umas férias recentes nas Filipinas, fale sobre Ebola. Se alguém falar sobre uma refeição maravilhosa que eles acabarem de ter em um restaurante muito bom, fale sobre E. coli.
-
Fale alto. Quando você falar, deve ser desconfortavelmente alto e intruso nas conversas das outras pessoas. Não preste atenção a espaços pessoais e ao nível de barulho apropriado para a ocasião. Fale alto, gritando com seus amigos mesmo quando você estiver sentado do lado deles. Bônus se você tiver um hálito ruim.
- Faça com que suas conversas sejam drasticamente inapropriadas para o local. Se você estiver na igreja, fale sobre death metal e Call of Duty com seu irmão. Se você estiver na reunião dos Jovens Liberais, fale sobre o “estado de assistência social” e o quanto você gosta de Ayn Rand.
-
Use palavras de quatro letras sempre que possível. Advérbios, adjetivos, interjeições e palavrões são bem úteis para uma pessoa má. Seja amigo delas e use-as das formas mais diferentes possíveis. Assista filmes escoceses para ter sugestões criativas.
-
Ignore a linguagem corporal dos outros. Não se esqueça dos métodos não verbais de se comunicar mal. Se você perceber as outras pessoas ao seu redor parecendo desconfortáveis, como se você as tivesse ofendido, ou se elas estiverem incomodadas com algo que você está falando, isso significa que você está no caminho certo. Continue falando sobre isso.Publicidade
-
Faça com que o seu rosto em repouso seja carrancudo. Pratique isso no espelho: esprema suas sobrancelhas em uma expressão carrancuda, como se você estivesse se concentrando bastante. Coloque seu nariz para cima como se algo tivesse um cheiro horrível. E franza o rosto. Vire o sorriso de cabeça para baixo, como se você tivesse dois anzóis puxando os cantos da sua boca. Lindo. Tenha essa expressão o tempo todo.
-
Evite contato visual. Pessoas más nunca olham ninguém nos olhos. Isso comunica que você está disposto a conversar e que você está interessado na pessoa. Uma pessoa má nunca está interessada. Olhe por cima das pessoas, como se você estivesse entediado com o que elas estão dizendo, ou se foque no chão. Olhe para qualquer lugar, mas nunca nos olhos da pessoa.
- Alternativamente, se alguém lhe desafiar – outra pessoa má, ou um bonzinho suspeito – então você tem que encará-los. Fixe seus olhos neles e canalize seus raios da morte. Seja um alfa.
-
Use uma linguagem corporal fechada. Uma pessoa má deve sempre parecer completamente inacessível. Isso significa pernas cruzadas, braços cruzadas, má postura e uma cabeça caída. Faça parecer que é fisicamente doloroso ficar com uma postura reta. Se você tiver que se sentar perto de alguém, sente o mais longe possível dele, como se a ideia do contato físico lhe deixasse com náusea.
-
Dê um sorriso de orgulho em vez de sincero. Não importa o quanto você seja mau, eventualmente – de alguma forma, algum dia – você provavelmente terá que dar um sorriso. Algo será engraçado, principalmente a desgraça alheia. Mas quando alguém escorregar e cair no gelo, ou se você ouvir sobre um acidente terrível com o ônibus escolar, você não pode sorrir com compaixão: você tem que sorrir com orgulho. Aprenda a sorrir com orgulho em vez de ter sinceridade.
- Experimente isso: imagine que você tem um anzol em um dos cantos da sua boca, e alguém o está puxando para cima. Agora pisque e balance a cabeça lentamente, como se estivesse totalmente satisfeito com o que está vendo, mas não se incomoda em se importar com isso de alguma forma. Perfeito.
-
Vista-se como uma pessoa má. Pessoas más são amigas da cor preta, principalmente se for couro preto. Aprenda a começar a se vestir como uma pessoa má e a dar a si mesmo uma reputação horrível instantaneamente.
- Para garotos, camisas de bandas de black metal, jaquetas de couro e botas de combate são uma forma rápida de parecer mau. Você pode sempre usar umas calças camo se quiser dar um comando. Sempre deve ser escura. Para um look mais corporativo, use um terno apertado e fale constantemente sobre o quanto ele é caro. Não deixe ninguém tocá-lo.
- Para garotas, fazer um penteado no cabelo de forma assimétrica e usar uma maquiagem bem severa é uma boa forma de se destacar como alguém que quebra regras. Use um batom vermelho forte, e maquiagem escura. Coloque uns alfinetes na sua jaqueta e você está pronta para o show punk.
-
Considere uma tatuagem ou um piercing facial. Nenhuma pessoa má completa a sua imagem sem um pouco de tinta e metal. Se você estiver idade, ou tiver permissão dos pais (ou melhor ainda, um irmão mais velho que pode assinar para você), você pode fazer uma tatuagem para deixar sua maldade permanente.
- Boas tatuagens para pessoas más: caveiras, panteras, qualquer coisa afiada. Tatuagens de Sailor Jerry são populares, assim como tatuagens de estilo japonês. Qualquer combinação das coisas citadas acima também é aceitável.
- Bons piercings são tipicamente no rosto. Sobrancelha, nariz ou lábios são piercing comuns de pessoas más. Instantaneamente icônico e reconhecível. Se você tiver as orelhas furadas, adicione um segundo furo para dar mais perigo. Se alguém perguntar, não doeu nada.
Publicidade
Dicas
- Não mude repentinamente para alguém que você não é.
- Se você ganhar uma reputação, é difícil se livrar dela.
- Torne-se o bad boy ou bad girl popular, ou o bad boy ou bad girl misteriosa.
- Ignore comentários grosseiros, a menos que eles sejam tão ruins ao ponto de você ter que fazer algo.
Publicidade
Avisos
- Prepare-se para problemas.
- Não deixe a raiva tomar conta de você.
- Prepare-se para suspensão, expulsão ou até mesmo ser preso se você for longe demais.
- Se você forçar demais, você pode ofender muitas pessoas.
- Prepare-se para ficar isolado.
Publicidade
Referências
Sobre este guia wikiHow
Esta página foi acessada 94 129 vezes.
Publicidade