PDF download Baixe em PDF PDF download Baixe em PDF

Você foi pisada, usada, ridicularizada sem dó ou sofreu nas mãos dos outros? Bom, então é hora de dar a volta por cima e aprender a ser uma garota má. Saiba, entretanto, que ser má não significa, de nenhuma maneira, que você será menos legal. Você será apenas má.

Método 1
Método 1 de 2:

Sendo má como Regina George

PDF download Baixe em PDF
  1. Regina tem poder. Em parte, a razão disso é que ela já tinha o poder em mãos que foi dado por outros (tem que ser dado a você, você não pode simplesmente tomar). Isso porque ela é bonita e está sempre, sempre, sempre bem arrumada. Por mais que seja um saco, o mundo olhará pra você e a rotulará de acordo com sua aparência. Então, se você quer o poder de ser má, precisa ter o visual. Você precisa intimidar. E o que intimida garotas? Garotas bonitas.
    • Esteja na moda. Não significa necessariamente ser uma ovelha e seguir o rebanho: significa começar sua própria moda. Escolha suas roupas cuidadosamente e tenha certeza de que elas ficam boas em você. Mantenha um estilo para ganhar identidade.
    • Carregue uma bolsa. Na bolsa, tenha maquiagem. Mesmo na aula da academia, Regina George está com um bom visual. Ela faz sucesso porque sabe cuidar dos detalhes. O gloss labial, os acessórios; ela está sempre preparada.
  2. Se for má com todos, parecerá apenas uma resmungona que não tem qualidades apetecíveis. Você deve agir como se sua aprovação fosse difícil de conseguir. Apenas algumas pessoas merecem seu reconhecimento e você as escolhe a dedo. Quando as outras virem que não alcançam seus critérios, tentarão mais.
    • Seja legal com algumas pessoas abertamente. Os outros precisam ver que você pode ser muito dócil com quem merece. Escolha aqueles com quem você será gentil com moderação e constantemente. Essas pessoas serão suas amigas próximas.
  3. Se alguém quer algo, você toma de qualquer jeito. Afinal, por que não? Alguém vai acabar conseguindo e pode muito bem ser você. Se for um cara, ótimo. A lição de casa de alguém? Maravilhoso.
    • Certo, não precisa realmente roubar a lição de casa de alguém, mas se você se “esqueceu” de fazer a sua e a garota ao seu lado com certeza vai tirar 10, comente que seu cachorrinho estava doente na noite anterior e você não teve tempo. Ela se importaria em deixar você copiar?
    • Se as pessoas não oferecerem as coisas, peça. Crie oportunidades para se sentirem próximos de você. Peça o esmalte que alguma garota estiver usando. Ela vai amar que você queira o visual dela. Se você esqueceu o dinheiro do almoço, fale com algum garoto bonito. Ele vai querer investir em você e ajudar. Basicamente, aproveite os pequenos momentos.
  4. Regina sempre está pronta para uma mordida, pronta para ferir mas não insultar claramente. Se alguém está dando trabalho, faça o mesmo. Mas seja sutil. As pessoas precisam ficar na dúvida em relação às suas intenções.
    • Se alguém a acusar de ser má, apenas diga “Não estou sendo má, estou apenas me defendendo. Não há nada de errado com isso. Você deveria tentar às vezes, afinal você deve ficar cansado de ser tão fraco. Ninguém gosta de gente fraca.” Seja educada ao insultar, deixando a pessoa confusa.
  5. Flerte . Quando se trata de garotos, sua personalidade deve ser mais refinada. Você ainda deve esperar pelas coisas (e fazê-las), mas elas precisam ser feitas timidamente e com um sorriso. Eles devem se sentir agraciados pela sua atenção, então apenas se entregue com moderação. Afinal, qual cara é bom o suficiente pra você?
    • Sorria . Pessoas más não sorriem, certo? Esteja feliz ao ver e falar com as pessoas. Ninguém verá maldade em você porque não será a primeira impressão deles.
  6. Você se lembra da cena em que Regina George parou uma garota no corredor que estava usando uma saia vintage e disse que havia amado? Depois, se virou e fez um som de desprezo? Daquele. Jeito. A garota de saia vintage saiu andando, achando que estava no topo e que Regina foi um doce. Agora, Regina tem o poder.
    • Digamos que faça exatamente a mesma coisa. De repente, a garota de saia vintage anda até você e pergunta se gostaria de ir até a academia com ela, já que ela sabe que vocês são da mesma sala. Você pode dizer algo parecido com que Regina disse, “Certeza que somos da mesma classe? Nunca vi você lá antes. Mas sinto muito, eu tenho que encontrar a Gretchen.”
      • Aquelas palavras mágicas “Sinto muito” fizeram com que a garota vintage não a seguisse. E mais, você usou seu insulto como uma pergunta. Pode parecer simpático, mas não é se você quiser que seja.
  7. Se você extrapolar na maldade, logo todos os adultos estarão contra você. Quando a autoridade não está ao seu lado, você tem problemas. Garanta que os mais velhos não verão esse seu lado.
    • Seja boa aluna. Quando você é uma aluna e boa e bem-comportada, é difícil os professores perceberem que você é malvada. E se você for legal com eles, será mais difícil ainda.
  8. Às vezes, quando você tem expectativas altas, as pessoas tentam alcançá-las. Se elas não conseguirem, deixe isso claro. A ideia aqui é que ninguém desejará desapontar você. Na verdade, podem querer ultrapassar essas expectativas. Não há dúvidas disso.
    • Digamos que você está em um projeto de inglês com algumas garotas que não são suas amigas. Uma disse que traria cartolina na segunda-feira, mas esqueceu em casa. Você poderia ir até a escola para ajudar? Não, não poderia. Você tem planos. Ela deveria ter se lembrado: ela desacelerou o progresso do grupo completamente. Ela certamente terá que fazer o trabalho à noite para estar pronto no dia seguinte.
  9. Para balancear sua maldade, o seu outro lado deve ser um ajo absoluto. Você deve ser a garota que nunca faz nada errado, mas se fizer, teve uma boa razão. Nunca leve a culpa por nada; e se levar, tenha uma boa desculpa.
    • Então, Karen ouviu que você disse à Gretchen que o bumbum dela estava ficando muito grande. Não, não, não. Totalmente fora de contexto. Gretchen estava dizendo a VOCÊ que a Karen estava engordando. E ela não parava de falar! Então para fazê-la parar de falar, você concordou que o bumbum da Karen estava ficando maior, mas o resto estava do mesmo jeito. Na verdade, você até gostaria que seu bumbum estivesse um pouco maior também. Então você sugere levá-la para comer, porque quer que ela se sinta melhor.
  10. Mesmo que já tenha encontrado uma pessoa 50 vezes, esqueça o nome dela. Ou finja que esqueceu. Você até sabe que essa pessoa estuda com você há 6 anos, mas ela não precisa saber que você sabe.
    • Isso realmente irrita as pessoas. Se elas realmente começarem a se estressar (“Você está falando sério? Você pediu minha lição de casa semana passada. Qual é o seu problema?”), você deve voltar atrás. Finja que foi um lapso momentâneo da memória, nada demais. Sua despreocupação fará com que elas achem que exageraram.
    Publicidade
Método 2
Método 2 de 2:

Extraindo sua maldade interior

PDF download Baixe em PDF
  1. Você é talentosa e bonita, não importa o que pensem. Você pode não ser perfeita, mas ninguém é. Aprenda a ser, agir e se sentir confiante. Você ficará maravilhada com o poder que essa simples atitude dará.
    • Pense dessa forma: quando dois grupos tentam entrar escondidos no cinema, qual é pego? O que estiver rindo, olhando em volta e se mexendo muito rápido. O que fica calmo e sossegado consegue entrar, sem perguntas e desconfianças, “porque parece que eles pertencem ao todo.” Quando você é confiante, simplesmente consegue ir mais longe.
  2. Aprenda a fazer as coisas sozinha e só peça ajuda quando estiver desesperada. Você não precisa de ninguém. Depender de alguém faz você precisar dessa pessoa, algo a ser evitado.
    • Ser independente e sozinha fortalecerá você. Você não dependerá da validação dos outros. Ao se preocupar menos com o que os outros pensam, diversas oportunidades vão se abrir para você fazer o que quiser.
  3. As pessoas podem não gostar, mas respeitarão sua honestidade. Enquanto você estiver do lado da verdade, será difícil discutir com você.
    • Esteja pronta para receber o mesmo tratamento das outras pessoas. Quando você não tem boas maneiras ou não concorda com as etiquetas sociais, as outras pessoas veem isso e se sentem mais confortáveis para atacá-la da mesma maneira que as atacou. Se você diz, “Você claramente foi mal na prova porque sua inteligência está abaixo da média,” a outra pessoa se sentirá ferida e provavelmente responderá para se sentir superior, dizendo algo ridículo, como “Prefiro não passar nos testes a ter um rosto que só minha mãe acharia bonito, como o seu.” Esteja pronta para o tratamento difícil que receberá das pessoas.
  4. Elas a encorajarão a ser mais confiante e a se defender, diferente de garotas tímidas que aceitam qualquer abuso contra elas. Você precisará desse apoio, pois essa mudança é difícil de ser mantida 24 h por dia, 7 dias por semana.
    • Essas garotas serão as mais difíceis de manter ao lado. Você precisa mostrar que elas têm sua aprovação, mas só por enquanto. Porque se elas se tornarem más para você, terá que afastá-las também. Seja dura com elas, mas também as mantenha ao seu lado. “Ele disse que você está gorda? Ok, você precisa perder alguns quilos. Mas eu também quero perder, vamos fazer isso juntas".
  5. Todas sabemos quem elas são e quão destrutivas podem ser. Nunca seja legal com elas; melhor, ignore-as. Deixe claro que você não gosta delas e que não têm medo também.
    • Não seja absolutamente má com uma pessoa, a não ser que esteja ciente das consequências de seus atos e esteja O.K. com isso. O problema é que, se você for longe demais, será alguém de baixo nível. Se puder, apenas ignore. Tratar alguém com indiferença é pior que odiar. Quando você odeia, significa que se importa o suficiente para mostrar isso. Se tratar com indiferença, significa que não poderia se importar menos. É isso que machuca.
  6. Se você mudar de humor ou de escolhas a hora que quiser, as pessoas serão cautelosas com você. Elas também podem se cansar disso, então escolha os momentos e lugares certos. Assim, você será muito má E muito legal.
    • Equilibre sua maldade com ocasionais momentos de doçura. Isso confundirá as pessoas e será divertido assistir as reações delas. Pare uma garota no corredor para comentar que realmente gostou do relatório que ela fez sobre o livro. Diga à outra que ela se saiu muito bem no jogo de vôlei semana passada. Pode parecer um comentário bobo, mas quando todos os seus outros comentários foram negativos, esses serão muito poderosos.
  7. Sorrir, usar rosa sempre e agir como pré-adolescente não vai funcionar. Seja como você quiser, mas deixe as pessoas alertas de seu potencial para ser má. São negócios, não brincadeiras da 6ª série.
    • Ser má só vai funcionar se você for madura para isso. Ser fofoqueira não é ser má, é ser boba. As pessoas não toleram isso. Mas se você for madura, honesta e não tolerar as pessoas idiotas, ninguém encontrará falhas nesse comportamento. Seja esperta sobre sua nova maneira agressiva.
    Publicidade

Dicas

  • Não baixe a guarda. Seja dura sempre, ou as pessoas acharão que sua maldade é falsa.
  • Proteja suas amigas como a si mesma. Elas lhe respeitarão e gostarão mais de você.
  • Tente fazer amizade com garotos. Eles podem ser aliados extras quando você precisar.
  • ”Garota má” deve ser apenas um termo inapropriado. O que você quer é ser forte e enérgica. Saiba a diferença.
Publicidade

Avisos

  • Não confunda “má” com “ranzinza.” Sorria, ria e aprecie as coisas.
  • Embora você se torne popular para muitas pessoas, haverá quem não goste de você e de suas atitudes. Tente não tirar vantagem da sua popularidade, pois se o fizer, se tornará apenas uma pessoa intimidadora, e não uma garota popular.
  • Ser má não significa praticar bullying. Não seja má com as pessoas o tempo todo; apenas tente ser mais confiante. Apenas se defenda se alguém machucar você. Proteja-se e não volte atrás.
  • Regina George não era uma boa pessoa. Ela manipulava as pessoas e não tinha amigos verdadeiros. Prepare-se para se sentir muito, muito sozinha.
Publicidade

Sobre este guia wikiHow

Esta página foi acessada 183 841 vezes.

Este artigo foi útil?

Publicidade