Baixe em PDF Baixe em PDF

Está curioso para saber como funciona o Bumble, mas não quer pagar por um app de relacionamentos? É seu dia de sorte: ele é gratuito! É claro que há recursos premium disponíveis nas assinaturas mensais, mas todos as ferramentas para conhecer um novo amor ou amigos também podem ser acessados no perfil gratuito. Leia este artigo para saber de tudo que pode ser feito sem gastar um centavo no Bumble, o que você poderá obter com assinaturas premium e como conseguir tais recursos sem pagar.

Método 1
Método 1 de 4:

É preciso pagar para usar o Bumble?

Baixe em PDF
  1. Você pode curtir (ou não) perfis, dar match, trocar mensagens e usar os recursos de áudio e vídeo com outros usuários sem desembolsar um centavo. Há ferramentas que podem ser acessadas apenas ao obter uma assinatura mediante um valor mensal, mas são todas opcionais. Não é preciso pagar para desfrutar do aplicativo.
    Publicidade
Método 2
Método 2 de 4:

O que posso fazer no Bumble sem obter uma assinatura paga?

Baixe em PDF
  1. Os principais recursos do Bumble — ver perfis de outras pessoas, dar match com as que interessam e trocar mensagens — não exigem pagamento. No entanto, haverá um limite de perfis que você pode curtir dentro de 24 horas. Depois, será preciso esperar um dia para deslizar novas contas para a direita! [1]
    • O Bumble não especifica quantos perfis você pode aprovar usando uma conta gratuita, mas se você não quiser dar match com todos, é bem possível que nem encontre tal limitação com muita frequência.
    • Você pode assinar o Bumble Boost ou o Bumble Premium para poder curtir possíveis matches à vontade.
  2. Logo após o match, no Bumble, você terá 24 horas para enviar a primeira mensagem, se for uma mulher ou o match for entre pessoas do mesmo sexo, e 24 horas para responder à mensagem inicial do match. Caso esteja muito ocupado ou não consiga retornar durante esse período, você pode usar o recurso “Estender” para obter mais 24 horas para mandar sua mensagem. Em contas gratuitas, o “Estender” estará disponível uma vez por dia, apenas. [2]
    • Com o Bumble Boost ou o Bumble Premium, o número de extensões será ilimitado.
  3. Os selos são ótimos para definir os interesses e preferências do seu perfil sem ter que usar o espaço da bio. Quanto mais você adicionar ao perfil, maior a chance de aparecer nas pesquisas de usuários que pensam e procuram pessoas como você. [3]
    • Selos de informações básicas : pesquisa por altura, signo, preferências em relação à alimentação, às bebidas alcoólicas e ao cigarro, se você quer filhos, sua religião, sua posição política, e muitos mais.
    • Selos de interesse : você pode mostrar que gosta de café, pets, vinho, de certos alimentos, tipos de música, positividade e mais.
  4. Com uma conta gratuita, você pode filtrar os matches por gênero, idade e distância. [4] Esta é uma das maiores diferenças entre as contas gratuitas e as premium; quem possui assinatura paga pode definir mais filtros nas pesquisas, como os dados especificados nas Informações Básicas e nos selos de interesse.
  5. Não sabe direito como fazer a conversa desenrolar após dar um match? Experimente o Jogo das Perguntas sem precisar pagar.
  6. Muitos usuários procuram amigos além de “contatinhos”, e com o modo BFF, você poderá criar um perfil separado apenas para fazer amizades. [5] Da mesma forma, o Bumble Bizz é voltado para quem deseja fazer contatos e desenvolver uma rede de trabalho. Você pode usar qualquer um deles a qualquer momento com uma conta gratuita do Bumble.
    Publicidade
Método 3
Método 3 de 4:

O que eu ganho se eu pagar pelo Bumble?

Baixe em PDF
  1. o Bumble Boost e o Bumble Premium. Ambos oferecem todos os recursos gratuitos, com alguns bônus:
    • Bumble Boost :
      • O recurso “Voltar”, que permite que você desfaça a “descurtida” em um perfil. [6]
      • Curtidas ilimitadas.
      • Extensões ilimitadas.
      • O uso de um Spotlight por semana, que deixa o seu perfil sempre no topo da lista. [7]
      • Cinco SuperSwipes por semana.
    • Bumble Premium :
      • Inclui todos os recursos do Bumble Boost (o “Voltar”, curtidas ilimitadas e extensões, cinco SuperSwipes e um Spotlight).
      • Acesso aos Filtros Avançados, que permitem que você refine suas pesquisas por interesse, atributos físicos e mais.
      • Acesso ao modo Viagem, dando ao usuário a possibilidade de definir uma outra localização para fazer match com pessoas de qualquer lugar do mundo.
      • A capacidade de ver quem já curtiu você.
      • Chances ilimitadas de refazer o match com usuários que não responderam a tempo.
      • Modo invisível, que permite que você curta perfis de maneira privada. [8]
  2. Mesmo sem pagar uma quantia mensal, certas ferramentas podem ser obtidas à medida que precisar utilizá-las.
    • Quando quiser que o perfil fique mais visível a mais pessoas, você poderá pagar individualmente pelo Spotlight, sem qualquer assinatura.
    • Para mostrar que realmente está interessado em alguém, adquira SuperSwipes no momento que quiser.
    Publicidade
Método 4
Método 4 de 4:

Como obter os recursos pagos gratuitamente?

Baixe em PDF
  1. Novos usuários receberão assinaturas grátis do Bumble Boost ou do Bumble Premium após deslizar algumas fotos pela primeira vez; pode demorar até uma semana para que a oferta surja, mas isso só acontecerá logo após criar a conta. Desde que você cancele a assinatura antes do fim do período de testes, você poderá utilizar os recursos de forma grátis por alguns dias.
  2. Com um perfil grátis, a única forma legítima de saber quem já curtiu você é deslizando para a direita nas pessoas que interessarem e torcer que elas fizeram a mesma coisa! Caso queira os recursos especiais do Bumble Premium, você pode ler este artigo .
  3. Se você já perdeu a chance de ganhar um período grátis dos recursos pagos, é possível restaurar o perfil para ver se ganha mais uma oportunidade. No entanto, não abuse disso: o Bumble vai dar um aviso de suspensão se você apagar e recriar o perfil muitas vezes. [9]
    Publicidade

Sobre este guia wikiHow

Esta página foi acessada 4 726 vezes.

Este artigo foi útil?

Publicidade