Baixe em PDF
Um guia para fazer exames toxicológicos após o uso de Alprazolam
Baixe em PDF

Passar em um exame toxicológico quando você usa drogas regularmente pode ser uma experiência estressante. Se você corre o risco de perder o emprego e precisa encontrar uma maneira de eliminar rapidamente o Alprazolam do seu organismo, há algumas coisas que você pode tentar. Primeiro, consulte um médico antes de interromper o uso de Alprazolam. Os sintomas de abstinência podem ser perigosos e você pode precisar de intervenção médica para parar com segurança. Além disso, lembre-se de que nenhuma técnica de eliminação de drogas é infalível e o Alprazolam ainda pode ser detectado na urina por até uma semana após a última dose.

Método 1
Método 1 de 2:

Aguardando o fim do tratamento

Baixe em PDF
  1. Quer você esteja tomando Alprazolam para ansiedade ou para fins recreativos, ele pode ser altamente viciante e difícil de parar de usar por conta própria. Os sintomas de abstinência também podem ser graves quando você para de tomar o medicamento, por isso é importante estar sob supervisão médica. Marque uma consulta com seu médico e pergunte sobre suas opções para reduzir as doses e, eventualmente, parar de tomar Alprazolam. [1]
    • Nunca pare de tomar Alprazolam abruptamente! Você pode apresentar sintomas de abstinência, que podem ser fatais em alguns casos.
  2. Cada teste pode pegar o uso de Alprazolam por mais tempo ou menos. O Alprazolam pode permanecer em seu organismo por até: [2]
    • 36 horas para um exame de sangue;
    • 48 horas para um teste de saliva;
    • 1 semana para um teste de urina;
    • 90 dias para um teste de cabelo.
  3. Se você tiver que fazer um exame de sangue, urina ou saliva, sua melhor aposta para passar no teste pode ser ganhar mais tempo. Isso ocorre porque nenhum método para eliminar o Alprazolam do seu sistema é infalível, exceto o de dar ao seu corpo o tempo necessário para processar o medicamento. Se possível, ligue para o trabalho no dia do teste se você achar que a droga não saiu do seu organismo e diga que está doente.
    • Por exemplo, você poderia dizer algo como: "Mal dormi ontem à noite porque estava muito doente, portanto, não poderei ir trabalhar hoje".
    Publicidade
Método 2
Método 2 de 2:

Usando técnicas rápidas para passar no exame toxicológico

Baixe em PDF
  1. Beber água diluirá sua urina e poderá ajudar a diluir a quantidade de Alprazolam nela. Isso pode ajudar você a passar no exame de urina. Entretanto, você não precisa consumir água em excesso para diluir o Alprazolam em seu sistema. A quantidade de água que uma pessoa precisa varia muito com base no peso, sexo e nível de atividade. [3] Uma recomendação comum é que você beba oito copos de água diariamente.
    • Não beba grandes volumes de água antes do teste para tentar passar. Beber muita água de uma só vez para passar em um exame toxicológico pode levar a uma intoxicação aguda por água, que pode causar fortes dores de cabeça, inchaço do cérebro, convulsões e até mesmo a morte. [4]
  2. A escovação frequente e o uso de enxaguante bucal podem ajudar a reduzir a quantidade de Alprazolam detectável em um teste de saliva. Escove os dentes, a língua e as gengivas com pasta de dente e, em seguida, passe 30 segundos com um enxaguante bucal à base de álcool. Repita esse procedimento de 2 a 3 vezes antes do teste, incluindo uma vez 10 a 15 minutos antes do exame.
    • Se você não puder escovar os dentes logo antes do exame, masque um chiclete. Isso pode ajudar a diluir o Alprazolam na saliva.
  3. Há muitas bebidas e pílulas diferentes que dizem eliminar as drogas do seu sistema para ajudar você a passar em exames toxicológicos. Não há garantia de que funcionarão, pois não são regulamentados por nenhum tipo de organização terceirizada ou entidade governamental. Entretanto, se você quiser experimentar um produto de desintoxicação comercial, essa é uma opção. Esses produtos estão disponíveis on-line.
    • Siga as instruções do fabricante sobre como usar o produto.
    • Lembre-se de que esses produtos podem ser caros.
  4. Você pode se deparar com várias sugestões para passar em um exame toxicológico que não foram verificadas e, em muitos casos, não são seguras. Não tente usar essas técnicas! É improvável que elas funcionem e, como resultado, você pode acabar se machucando.
    • Por exemplo, algumas pessoas tentam tomar grandes quantidades de niacina em um esforço para passar em exames toxicológicos, o que pode levar à hepatotoxicidade (envenenamento do fígado). [5]
    • Existe também um método para remover o Alprazolam e outras drogas dos folículos capilares que envolve lavar o cabelo com vinagre, produto de limpeza facial para combater a acne, xampu e detergente para roupas. Isso queimará seu couro cabeludo. Não faça isso!
    Publicidade

Dicas

  • Esteja ciente de que os testes de folículos capilares podem ter baixa sensibilidade a pílulas, como o Alprazolam, especialmente se você não tomar o medicamento com frequência. [6]
Publicidade

Avisos

  • Você deve estar ciente de que é perigoso operar máquinas pesadas enquanto estiver tomando Alprazolam.
Publicidade

Sobre este guia wikiHow

Esta página foi acessada 1 486 vezes.

Este artigo foi útil?

Publicidade