Baixe em PDF
Baixe em PDF
Convenhamos: as nossas irmãs podem ser insuportáveis e, de vez em quando, temos que nos vingar. Qual a melhor forma de fazer isso? Sendo insuportável também! Existem inúmeras estratégias hilárias para enlouquecer qualquer menina. Algumas delas são arriscadas, então lembre-se de que você pode ter que arcar com as consequências!
Passos
-
Roube algo dela. Essa é uma das melhores formas de irritar a sua irmã.
- Entre no quarto dela escondido e pegue algo importante, como o iPod, um par de brincos ou um bicho de pelúcia de que ela mais gosta.
- Quando a sua irmã quiser saber o que você fez, negue. Se necessário, treine o seu discurso de inocente de antemão e finja que está bastante ofendido.
- Esconda bem as coisas da sua irmã, pois ela pode querer procurar no seu quarto. Depois, quando ela sair de casa, coloque tudo de volta no lugar. Ela vai achar que está ficando louca!
- Melhor ainda: se a sua irmã é vaidosa e tem muitos artigos de maquiagem, esconda tudo (ou os itens que ela mais usa) e, quando ela acusar você de roubar, diga "Por que eu roubaria? Não sou vaidoso como você!".
-
Esconda as roupas dela. Todo mundo sabe que as mulheres adoram comprar e usar roupas estilosas. Então, por que você não esconde as da sua irmã?
- Quando a sua irmã sair de casa, vá ao quarto dela com uma mala ou um saco grande e jogue tudo dentro. Esconda essa mala em um lugar que não levante suspeitas, como a despensa.
- A sua irmã provavelmente vai ficar louca quando vir que o guarda-roupa está vazio; por isso, prepare uma boa desculpa. Diga que a sua mãe decidiu doar tudo para a caridade! Contudo, só não esconda peças importantes, como o vestido de formatura ou uma camiseta que ela ganhou do namorado, por exemplo.
-
Dê um susto nela. Nada é mais gratificante do que assustar alguém da família, ainda mais se a reação dessa pessoa costuma ser gritar!
- Planeje bem o seu ataque: espere em um cômodo com as luzes apagadas, como o quarto dela.
- Quando ela chegar, você tem duas opções: grite com toda a sua força ou toque-a em silêncio — ambas são eficazes.
- Você pode usar alguma máscara ou outro artigo de fantasia, como uma faca de borracha.
-
Encha todo o quarto dela com papel higiênico. Eis outro truque interessante e que deixa qualquer menina louca com os irmãos.
- Pegue o rolo no banheiro e use todo o papel para pregar a peça na sua irmã. Espalhe-o em todo o quarto, na lâmpada do teto, nas janelas, no guarda-roupa etc.
- Cubra a cama dela com vários rolos. Se quiser ser mais criativo, você também pode jogar pedaços amassados do papel nas paredes, no teto e no espelho.
- Só preste atenção, pois os seus pais podem ficar irritados com a bagunça (e acabar tendo de limpar tudo) se descobrirem.
-
Finja que ela machucou você. Diga aos seus pais que a sua irmã machucou você física ou emocionalmente para encrencá-la.
- Antes de eles chegarem do trabalho, deite-se no chão, na frente da sua irmã, e comece a gemer de dor. Quando os seus pais perguntarem o que aconteceu, acuse-a de agressão.
- Belisque o seu próprio braço (para deixar um roxo) e diga aos seus pais que foi a sua irmã. Eles nunca vão pensar que você fez isso de propósito.
- Diga aos seus pais que ela xingou você de burro ou feio ou algo do tipo — quanto mais cruel, melhor. Ela não vai conseguir provar que é mentira!
-
Irrite-a enquanto ela dorme. Irritar alguém que está dormindo é fácil e produz alguns resultados hilários!
- Uma das melhores peças que você pode pregar na sua irmã é colocar um pouco de creme de barbear ou chantilly na mão dela e passar uma pena no nariz. Ela vai tentar se coçar e, assim, sujar todo o rosto!
- Se preferir, acorde-a no meio da noite de alguma forma bem irritante, como pular na cama ou ficar tocando o rosto dela. Diga que está amanhecendo e que é hora de ir para a aula. Você pode ser mais convincente e mudar o horário no relógio ou despertador que ela usa. Depois, é só ver a pobre coitada entrar em pânico.
-
Jogue bexigas d'água nela. As bexigas d'água são as ferramentas perfeitas, principalmente se a sua irmã odeia molhar o cabelo!
- Encha algumas bexigas com água fria e amarre as pontas com cuidado. Esconda-se e espere a sua irmã chegar perto (fora de casa, para não molhar nada importante). Depois, é só começar o ataque.
- O truque é ainda mais engraçado se a sua irmã estiver acompanhada das amigas ou do namorado. Só tenha cuidado: ela vai ficar pê da vida. Corra e volte a se esconder imediatamente!
-
Desligue as luzes dos cômodos em que ela estiver. Já aconteceu de você estar em algum lugar da casa e alguém desligar as luzes sem querer? Não é nada legal, certo?
- Use essa técnica ainda mais se a sua irmã estiver demorando para sair do lugar. Dá para fazer isso até quando ela estiver no quarto, desde que você seja furtivo e silencioso.
- Se possível, tente trancar a sua irmã dentro do cômodo em que ela está com as luzes apagadas. Só não exagere na crueldade!
- Se a sua irmã deixar a porta do banheiro destrancada na hora de escovar os dentes, por exemplo, abra-a de leve e desligue as luzes.
-
Mexa na comida e na bebida dela. Essa é mais uma estratégia que com certeza vai deixar a sua irmã bastante irritada!
- Se vocês estiverem jantando ou almoçando na mesa e a sua irmã estiver tomando um copo d'água ou de refrigerante, aponte para a janela e grite "Olha!". Quando ela se virar, diga que cuspiu na bebida (mas sem cuspir de verdade !) para deixá-la com nojo e com vontade de jogar tudo fora!
- Se a sua irmã estiver comendo algo gostoso, como uma barra de chocolate, tente pegar e lamber tudo. Ela vai ficar com nojo e desistir de comer o resto!
- Se a sua irmã estiver bebendo refrigerante, espere até ela deixar a lata e se sair do cômodo. Depois, jogue o resto da bebida no ralo da pia e encha o recipiente de leite (ou algum líquido de que ela não goste). Quando a pobre coitada voltar e beber, ela vai ficar tão surpresa que pode até cuspir.
- Se você quiser ser muito maldoso, coloque algo como molho de soja ou suco de conserva na lata.
-
Envie mensagens do celular dela. A sua irmã provavelmente anda sempre com o celular na mão; por isso, talvez seja difícil pregar essa peça. Se você conseguir, ela é a melhor de todas.
- Com o celular em mãos, vá a algum lugar mais quieto para pregar a peça. Olhe a lista de contatos do celular e encontre os números de algum colega de sala da sua irmã. Depois, envie algo como "Eu sou muito a fim de você. Quer sair sexta à noite?". Ela vai ficar horrorizada ao descobrir!
- Você também pode enviar mensagens às amigas dela dizendo coisas como "Eu estou muito chateada com você. Vou contar o seu segredo para todo mundo". Só tenha cuidado, pois você pode começar uma briga desnecessária!
- Se a sua irmã tem um smartphone, acesse o aplicativo do Facebook ou Instagram. Tire uma foto de si mesmo e poste no feed dela, com uma legenda do tipo "Eu tenho o melhor irmão do mundo! Eu te amo muitooooooooooo". Ela vai pirar quando descobrir!
-
Faça as torneiras espirrarem água nela.
- Pegue um rolo de fita adesiva.
- Coloque um pedaço na boca da pia da cozinha ou do banheiro, mas deixe parte aberta.
- Disfarce bem a fita.
- Quando a sua irmã ligar a torneira, a água vai espirrar e deixá-la molhada.
Publicidade
-
Cante uma música irritante sem parar. Escolha algo bem chato, como "Baba Baby" ou "Ilariê", para cantar sempre que a sua irmã estiver por perto. Ela vai enlouquecer!
- Se preferir, toque um instrumento irritante, como um tamborim ou uma flauta doce, quando a sua irmã estiver tentando fazer o dever de casa, vendo televisão etc.
- Quando a sua irmã pedir para você parar, faça-se de ofendido e diga que ela está atrapalhando os seus talentos musicais.
-
Imite tudo o que a sua irmã faz. Essa é a técnica mais velha para irmãos que gostam de atazanar uns aos outros, mas ainda é 100% eficaz. Repita tudo o que a sua irmã disser para ela ficar irritada!
- Você pode fazer uma voz aguda e afeminada para irritar ainda mais a sua irmã, bem como fingir que não consegue falar algumas letras.
- Se a sua irmã tentar dar uma de esperta e disser algo como "Eu sou um moleque irritante" para ver se você repete, troque o "Eu sou" por "Você é".
-
Olhe para a sua irmã o tempo todo. Tente irritá-la só com o olhar, sem nem falar nada, na hora de comer, quando ela estiver vendo televisão ou durante uma viagem de carro. Arregale os olhos e tente não piscar.
- Tente entrar de mansinho no quarto dela de manhã, antes da hora de acordar. Aproxime-se da cama e comece a encará-la. Ela vai pirar quando abrir os olhos e der de cara com você!
- Você também pode sair de casa e ficar olhando pela janela. Quando ela abrir as cortinas, vai tomar um susto e dar um grito!
-
Aprenda um idioma que ela não entende. Memorize algumas frases (ou xingamentos!) em outro idioma e repita-as com ela para deixá-la com a pulga atrás da orelha — ainda mais se ela gosta de bancar a sabe-tudo.
- Você também pode aprender a usar frases de um idioma que não existe, como a língua do P .
- Estude algumas palavras difíceis em português e use-as contra a sua irmã, mesmo que fora de contexto, para ela ficar perplexa com a sua "inteligência".
-
Finja que a sua irmã não existe. Às vezes, a melhor forma de irritar alguém é não fazer nada — só fingir que a pessoa não existe!
- Sequer olhe na direção da sua irmã. Ela pode não perceber ou ligar no início, mas vai ficar cada vez mais incomodada!
- Não responda a nada do que ela disser a você; finja que nem ouviu nada. Se quiser, olhe para os lados com uma expressão perplexa e fale algo como "Quem disse isso?" ou "Você ouviu?".
- Você pode fingir que ela não existe . Se alguém falar o nome dela, por exemplo, faça cara de confuso e pergunte "Quem?".
-
Dê um apelido irritante à sua irmã. Essa é mais uma forma de fazer o sangue dela ferver de raiva.
- Pense em um apelido que rime com o nome dela, como "Banana" para "Ana" ou "Farinha" para "Marina".
- Você também pode pensar em outra coisa, mas que seja ofensiva, como chamá-la de "cara de cavalo" ou "Peppa Pig".
-
Esconda o diário da sua irmã. Essa é uma estratégia bem tensa, já que ela foi ficar possessa de raiva.
- Depois, deixe o diário em um lugar óbvio, junto de um bilhete como "Eu sei todos os seus segredos". Você nem precisa ler o diário de verdade (o que é cruel demais); só a faça pensar que leu.
- Contudo, se você decidir ler (o que seria muito errado), tente memorizar as melhores partes para falar delas com a sua irmã em momentos inesperados. Por exemplo: quando ela estiver fazendo o dever de casa, chegue perto e diga "Eu queria que o Renato olhasse para mim, mas ele finge que eu sou invisível" com uma voz esganiçada de propósito. Depois, corra para não apanhar!
-
Cutuque a sua irmã. Essa estratégia é simples, mas 100% eficaz em deixar qualquer menina louca. Cutuque-a no carro, na hora do jantar, quando ela estiver vendo televisão etc.
- Você pode cutucá-la na barriga (onde ela sente cócegas) ou no rosto (o que é mais irritante) e dizer coisa do tipo "Eca, o que é isso?". Ela vai ficar paranoica, achando que está com uma espinha ou algo assim.
- Prepare-se para ser cutucado de volta. Não brinque se não aguentar a brincadeira!
-
Ria de tudo o que a sua irmã diz. Eis mais uma forma de deixá-la irritada, principalmente quando ela estiver séria.
- A técnica é ainda mais eficaz quando a sua irmã está brava, como depois de discutir com uma amiga ou receber uma nota baixa na escola. Ria e aponte para ela!
- Você também pode rir de forma histérica quando a sua irmã tentar contar uma piada ou ser engraçada. Continue assim até deixar óbvio que está sendo sarcástico.
-
Use as roupas da sua irmã e finja que é ela. Entre de fininho no quarto dela e pegue as roupas. Quanto mais ela gostar das peças, melhor.
- Vista-se como ela. Por exemplo: combine uma blusinha e uma saia. Se os seus pés têm tamanhos parecidos, calce algo que também seja dela.
- Use um penteado parecido com o dela ou, se possível, use uma peruca.
- Chegue perto dela vestido assim e imite o jeito dela de falar e se mexer. Logo, ela vai estar gritando e pedindo ajuda à sua mãe!
Publicidade
Dicas
- Prepare-se para se encrencar com os seus pais ou (provavelmente) com a sua irmã.
- Nunca aceite a derrota. Pense em planos B, C, D etc.
- Se você se encrencar, é melhor ser um anjo para os seus pais, mas um demônio para a sua irmã. Ela vai odiar esse comportamento.
- Prepare-se para a sua irmã querer se vingar.
- Negue todas as acusações que ela fizer.
- Se a sua irmã é encrenqueira, ela pode querer partir para cima de você. Por isso, prepare-se e use algo a seu favor para chantageá-la a se controlar, como um colar ou outro acessório.
- Se vocês forem acampar ou caminhar em um parque, coloque água quente e açúcar no inseticida da sua irmã para atrair os bichos! Só misture bem antes da viagem para o açúcar dissolver.
- Esconda-se por uma hora ou mais ou saia de casa antes que a sua irmã conte o que aconteceu à sua mãe ou desconte a raiva em você.
- Deixe a sua irmã com inveja de algo que você tem.
- Prepare-se para as consequências, ainda mais se a sua irmã é mais velha.
Publicidade
Avisos
- As chances de a sua irmã querer se vingar são ainda maiores que as de você ser pego.
- A sua irmã pode cair e se machucar se você jogar uma bexiga d'água na nuca ou nas costas dela. Lembre-se de que a sua intenção é pregar uma peça, não matar ninguém. Além disso, só use essa técnica se ela não estiver com nada eletrônico nas mãos, como o celular, ou o aparelho pode estragar.
- Se você pretende pregar uma peça na sua irmã, livre-se de todas as provas.
- Tenha cuidado para não exagerar na quantidade das peças, ou a sua relação com a sua irmã pode ficar tensa por muito tempo.
- Você provavelmente vai se encrencar.
- Tenha certeza de que ela vai querer dar o troco.
- Não assuste a sua irmã se ela é criança. A situação pode ficar bem tensa.
Publicidade
Sobre este guia wikiHow
Esta página foi acessada 196 721 vezes.
Publicidade