Baixe em PDF
Baixe em PDF
Aprenda a conduta ideal ao lidar com uma acompanhante. Com isso, você pode virar o cliente favorito dela!
Passos
-
Jamais encontre a sua acompanhante em páginas de pouca confiança. Uma agência com página profissional e bem escrita costuma ser um bom lugar para começar.
-
Seja pontual. No mínimo, telefone se você for se atrasar por mais de 10 minutos. A menos que você dê um aviso antecipado, pague pelo tempo que perdeu. Se o seu encontro de 60 minutos deveria começar às 7 e você chegou às 7:15, ainda assim saia às 8 . Por favor, respeite o tempo e o horário da acompanhante. Não enrole. Mesmo que a acompanhante tenha genuinamente desfrutado do tempo com você, será incômodo e desconfortável exceder a estadia. Se você deseja mais tempo, pergunte — caso ela aceite, pague pelo tempo extra com a taxa discutida previamente.
-
Saiba o que está no cardápio antecipadamente e não faça nada além do estipulado. Acompanhantes às vezes usam palavras como códigos culinários. Pesquise-os no Google antes de buscar contato.
-
Jamais, sob qualquer hipótese, discuta atos sexuais ou pagamento pessoalmente (para a sua própria segurança). Na dúvida, beije a garota ou peça para que ela se sinta em casa. Se ela aquiescer, sinal verde!
-
Pense em onde vai deixar o dinheiro! O dinheiro tem que ser deixado quase como se fosse um presente. Deixe o dinheiro em algum canto visível de sua casa para que a acompanhante possa coletá-lo sem problemas.
-
Seja dócil. Trate-a como uma dama e seja respeitoso. Ela é uma pessoa real. Você não precisa se sentir intimidado, e certamente não deve se sentir superior a ela.
-
Não se sinta na necessidade de estimulá-la mental e sexualmente. Embora nobre, e muito doce, ela está lá por você. Não hesite no princípio por querer durar muito, já que isso frequentemente acaba na hipótese de você não terminar em momento algum — algo que ninguém deseja. Você pode cuidar dela depois de desfrutar do momento, mas não se sinta pressionado a fazê-lo.
-
Tente “ler” as dicas. Ela é uma garota de verdade, com gostos e desgostos reais. Nem todas as garotas querem conversa suja ou fortes abraços pós-sexo. Algumas, no entanto, podem adorar!
-
Entenda que a acompanhante não se ofenderá se você precisar sair mais cedo. Quer você precise voltar ao trabalho, ou se simplesmente não se sentir apetecido pela conversa trivial e pelo carinho, dê o seu toque especial. Ela aproveitará bem o tempo extra por conta própria. Se vocês sentirem uma verdadeira química, ou se a companhia estiver sendo agradável e você quiser dar uma pausada na vida real, cumpra todo o horário com a garota. Ela ficará feliz de qualquer maneira.
-
Gorjeta! Sempre dê uma gorjeta. Gostou do trabalho da garota? Pode dar uma gorjeta, por menor que seja. A gorjeta mostra à garota que você gostou dela e que aprecia seu tempo e esforço. Isso é algo especialmente importante se você deseja vê-la novamente. Se você comprou um pacote duplo ou triplo, dê uma gorjeta extra!
-
Pergunte se ela deseja ser avaliada. Se for o caso, faça uma avaliação simples, sem muitas invenções. Se você disser que ela fez algo que não rolou, outros clientes podem esperar esse mesmo serviço no futuro.
-
Seja sempre limpo! Muito, muito limpo. Se você veio do trabalho ou de outro lugar, tome um banho antes de sair. A acompanhante não se preocupa tanto com aparência, mas higiene é fundamental.
-
Isso é tudo! Dicas reais de acompanhantes reais.
-
Você ganha pontos bônus se trouxer vinho ou um presente. Garotas adoram esse tipo de atitude e você conquista a boa vontade da acompanhante. O vinho deixa ambos relaxados e confortáveis, sendo um bom lubrificante social quando você precisa fazer a mágica acontecer em uma hora ou duas. Você pode perguntar antecipadamente do que ela mais gosta. Não se esqueça das taças! Vales para presentes são sempre uma aposta segura se você deseja presenteá-la. Se você conhece bem a acompanhante em questão, pode até mesmo dar a ela algo mais personalizado, como uma lingerie, uma joia ou um perfume.
- Pontos super-bônus se você comprar drinques ou levá-la para jantar antes de tudo ( enquanto ela está sendo compensada por seu tempo, no valor normal). Se você realmente gostar da companhia e tiver os recursos necessários, essa é a forma mais certeira de fazê-la sentir-se especial. Lembre-se, no entanto, de que ela tem um horário, e jamais peça a ela que lhe encontre gratuitamente. Está aí uma linha que nenhum de vocês deve cruzar.
Dicas
- Lembre-se de que o desejo sexual é parte da natureza humana, e não se trata de nada vergonhoso. Se você tem mais idade, não tem tempo para encontros, quer discrição ou sente certo constrangimento social, não há problema em encontrar uma linda garota e garantir que se trate de um encontro de verdade. É algo prático!
- Uma boa acompanhante cuida bem de si mesma, faz sexo seguro, corrige clientes, confere referências e realiza exames com frequência. Acompanhantes não são sujas, vulgares, viciadas, isentas de ética ou qualquer outro estereótipo associado a elas. Elas são pessoas comuns, e há grandes chances de você conhecer mulheres (ou homens!) que estão na indústria do sexo de uma forma ou de outra. Elas frequentemente mantêm suas profissões sob sigilo devido à alta carga de julgamento existente na sociedade.
- Respeite a vida pessoal da acompanhante. Se você der seu número, ela provavelmente não telefonará, e isso não tem nada a ver com o fato de ela 'realmente' gostar ou não de você. Ela mantém esses dois mundos separados durante todo o tempo.
- Sempre use proteção!
- Se você está buscando por algo específico, certamente existe em algum lugar. Dominação, humilhação, todo e qualquer fetiche possivelmente imaginável. Pode não se tratar da colher de chá de toda acompanhante, mas, se você procurar bem, provavelmente encontrará o que procura.
- Sempre dê uma gorjeta extra se você pedir por fantasias especiais, brinquedos, fetiches, etc. Se a sua acompanhante vai para o alto e além, você também deveria seguir com isso.
- O cliente dos sonhos de uma acompanhante dá gorjetas gordas, sai cedo, termina rapidamente, traz um presente, age normal e respeitosamente. Essa é a pura verdade. Tenha sempre em mente, no entanto, que essa é a figura de um cliente ideal e que ninguém espera que você aja como ele. Trata-se de você, em todo caso, e a acompanhante adorará sentir que fez um excelente trabalho, deixando o rapaz com um sorriso e uma lembrança duradoura. Acompanhantes genuinamente gostam da maioria de seus clientes e desfrutam de seu trabalho com todo o coração. Elas têm clientes favoritos, indiferentes e aqueles que nunca mais desejam ver.
- Garotas independentes também podem ser divertidas! Veja se elas têm boas avaliações e que analisem bem seus clientes antes de encontrá-los (você pode se sentir desconfortável ao passar informações de identificação, mas é para o bem de todos).
- Agência ou independentes? Agências são ótimas se você deseja experimentar diferentes garotas. Clientes que vêm repetidas vezes com frequência recebem tratamento especial, além de mais consideração. Você se sentirá mais confortável depois de trabalhar por um tempo com uma agência. Uma boa agência lhe dará recomendações com base no que você desfrutou no passado.
Avisos
- Se o caso parece suspeito, saia educadamente, mas sem paranoia. Faça o dever de casa, tenha cuidado e você estará bem.
- Não se apaixone por sua acompanhante. Lembre-se sempre de que, mesmo que o relacionamento seja agradável para ambos e a companhia seja desfrutada por ambos, trata-se de uma relação profissional. É o trabalho dela fazê-lo se sentir bem, e não há nenhum romance envolvido nisso. Não seja o cara que acredita em amor de acompanhante.
- Tenha segurança. Se uma garota aceitar a penetração por trás, pode-se acreditar que ela também o fez com todos os rapazes antes de você. E jamais tente fazê-lo sem aviso. Isso é de extremo desrespeito e você acabará na lista negra do círculo social da acompanhante. Ela sabe que camisinhas não são tão agradáveis, mas trata-se de um mal necessário. Se você não pode finalizar com uma camisinha, há outras opções — não é o fim do mundo, e acontece o tempo todo. É recomendável que você experimente a relação sexual com uma camisinha feminina para saber se ela lhe deixa mais confortável.
- Não diga “ você deveria estar me pagando por isso! Ha ha! ”. Todos usam essa piada.
- Não espere que uma acompanhante simplesmente aceite e pratique o seu fetiche. Se você tem algo levemente fora do comum em mente, pergunte . Pergunte antecipadamente, se possível, e, se não, pergunte no momento do encontro.
Materiais Necessários
- Dinheiro;
- Bom-senso.
Sobre este guia wikiHow
Esta página foi acessada 59 283 vezes.