Baixe em PDF Baixe em PDF

Alguém está no seu caminho, impedindo-o de conquistar seus sonhos? Quando todas as táticas falham, você pode usar magia negra para gerar o resultado desejado. A magia negra é sustentada por forças e espíritos grandiosos; portanto, é importante saber no que você está entrando antes de começar a lançar feitiços ou conjurar pragas — de outro modo, seu próprio ser poderia acabar prejudicado. Se você quiser aprender a usar magia negra para mudar o seu futuro, continue lendo.

Parte 1
Parte 1 de 3:

Compreendendo magia negra

Baixe em PDF
  1. Qual problema está incomodando-o tanto ao ponto de você desejar usar magia negra para corrigi-lo? A magia negra é considerada uma arte escura pelo fato de você usá-la para realizar os seus desejos através do controle sobre outro alguém. [1] Se seu objetivo é ajudar outros ou criar alguma forma de paz e justiça, experimente magia branca. Se quiser praticar magia para algum ganho pessoal, as artes negras serão convenientes. Eis alguns motivos pelos quais as pessoas usam magia negra:
    • Para manter alguém paralisado. Se alguém estiver prejudicando-o e você desejar parar essa pessoa, é possível usar uma magia restritiva para negar as ações desse sujeito.
    • Para atrair alguém. Magias de amor estão entre as mais populares quando se fala de feitiçaria negra.
    • Para alcançar a imortalidade ou melhorar a saúde.
    • Para se comunicar com os mortos.
  2. O ritual usado para fazer a magia negra dependerá do resultado desejado. Diferentes rituais geram diferentes efeitos: por exemplo, a magia relativa ao ganho de fortuna difere daquela que busca ressuscitar os mortos. A maioria dos rituais envolve os seguintes elementos:
    • Um campo é escolhido para a realização da maldição ou feitiço.
    • Um círculo é desenhado no campo de feitiçaria. Um pentagrama é desenhado dentro do círculo. Esse é o círculo de poder.
    • Velas, ervas, cristais, amuletos e outros materiais são empregados para atrair os espíritos. [2]
    • Palavras de poder (relevantes ao resultado desejado) são repetidas três vezes.
  3. Além da condução de rituais clássicos de magia negra, há outras formas de fazer feitiçaria. A maldição/praga é utilizada para trazer azar a outra pessoa, ou para forçá-la a realizar seus desejos. Tome muito cuidado ao usar maldições e pragas — é você quem determina se os motivos para trazer má-sorte a outra pessoa são válidos. Você deve usar seu poder sabiamente.
  4. Despertar as forças da escuridão pode ser uma ação séria, não devendo ser feito por pura diversão. [3] A lei tríplice (Conselho Wiccano) afirma que o que você faz o afeta com três vezes maior intensidade. Você, que quer utilizar magia negra, está disposto a sofrer os danos triplos que tais feitiçarias causarão? O resultado que você espera obter deve valer a pena.
    Publicidade
Parte 2
Parte 2 de 3:

Fazendo um ritual

Baixe em PDF
  1. [4] Esse é um poderoso símbolo presente na maioria dos rituais de magia negra. É tradicionalmente desenhado no chão usando uma varinha de nogueira. Você pode usar um graveto ou outro implemento para desenhar o símbolo se a varinha não estiver disponível. Escolha um local estratégico que ajude o feitiço a funcionar.
    • Espíritos terão dificuldade visitando um local habitado por muitas pessoas. Portanto, escolha um local em florestas ou em outras áreas pouco visitadas.
    • Cemitérios são lugares clássicos se você planeja conjurar os mortos.
  2. Dentro dele, reúna a concentração e a energia. Você precisará de toda a energia dentro de si para completar o feitiço. Não se distraia!
  3. Cada feitiço tem diferentes palavras de poder, recitadas para alcançar o resultado desejado. Se você estiver evocando um demônio ou outro espírito, será preciso aprender o verdadeiro nome dele para que o feitiço funcione.
    • Não há magia que funcione para trazer o verdadeiro amor, garantir a imortalidade e por aí vai. Pesquise para encontrar um feitiço, ou escreva seu próprio.
  4. Um Grimório é uma espécie de caderno para feitiços, com instruções relativas ao uso de magia negra.
  5. Se a magia funcionar, o resultado desejado terá efeito. Prepare-se para isso, e prepare-se para o mal que tal atitude pode causar.
    • Se você houver evocado uma fera/espírito demoníaco, trate-o com respeito. Essas criaturas nem sempre são leais ao evocador.
    Publicidade
Parte 3
Parte 3 de 3:

Rogando uma praga

Baixe em PDF
  1. Escolha um pedaço de pano preto e corte duas camadas no formato de uma pequena pessoa. Esse formato deve ser vagamente semelhante à pessoa que será amaldiçoada. [5] Costure as extremidades, mas deixe o topo da cabeça descosturado.
    • O pano preto é o melhor. Porém, se você não o possuir, é possível utilizar outra cor.
    • O boneco deve ser criado com materiais naturais. Evite usar poliéster ou outros tecidos manufaturados; a magia negra não é conduzida através de materiais feitos pelo homem.
  2. Preencha-o com terra, alguns cristais poderosos, pedaços de unha e cabelo da pessoa que será amaldiçoada. Costure a cabeça para fechar o boneco.
  3. Desenhe um círculo usando giz ou um graveto. Em seguida, desenhe um pentagrama dentro dele. Alternativamente, você pode desenhar um círculo sagrado num pedaço de papel grande o suficiente (que possa servir de tapete). Acenda velas ao redor do círculo antes de pisar nele.
  4. Repita as palavras de poder três vezes. Eis alguns exemplos de palavras que podem ser usadas para rogar sua praga:
    • Para jogar uma maldição de paralisação e impedir que a pessoa aja, repita: “Eu impeço seus pés de trazerem danos a mim. Eu impeço suas mãos de me tocarem para me machucarem. Eu impeço sua boca de espalhar histórias que me prejudiquem. Eu impeço sua mente de mandar energias negativas a mim”. [6] Diga isso enquanto enrola uma fita preta ao redor do boneco.
    • Para lançar um feitiço de amor sobre alguém desejado, diga: “Brilhante a chama. Fogo aceso. Vermelho é a cor do desejo”.
  5. Assim que elas se queimarem completamente, a maldição terá sido lançada.
    Publicidade

Dicas

  • Consulte um praticante profissional de Magia Negra.
  • Para se divertir, crie suas próprias magias. Isso as torna muito mais pessoais, ainda que boa parte delas acabe sendo ineficiente.
  • Seja consistente com suas crenças e tradições.
Publicidade

Avisos

  • Você pode não conseguir parar o que começou. Continue com cautela. Não se arrependa de suas ações. O arrependimento garantirá a sua destruição.
  • Esteja preparado para o mal que baterá em sua porta.
Publicidade

Materiais Necessários

  • Um grimório.
  • Um boneco.

Sobre este guia wikiHow

Esta página foi acessada 662 163 vezes.

Este artigo foi útil?

Publicidade