Baixe em PDF
Baixe em PDF
Se já faz um tempo -- ou nem tanto -- que você está com sua namorada e sente-se pronto para dar o próximo passo e ficar mais íntimo dela, você deve estar louco para saber se ela sente a mesma coisa. É claro que é mais fácil simplesmente perguntar "Quer transar?". O problema é que a resposta pode não ser o que você esperava ou pode provocar uma reação não muito entusiasmada. Em vez de perguntar na lata, preste atenção no que sua garota diz e faz para sentir se ela está a fim ou não. Confira o artigo a seguir para identificar os sinais de que ela quer o mesmo que você.
Passos
-
Observe se ela tem feito mais contato físico com você. Se ela não conseguir ficar sem tocá-lo, abraçá-lo, segurar sua mão ou deitar no seu colo, então ela está pronta para mais. Veja se as ações dela estão ficando mais quentes -- por exemplo, se ela está pegando o seu patrimônio entre as pernas ou colocando a sua mão em cima dos seios dela. Se sim, ela pode estar pronta para transar com você. [1] X Fonte de pesquisa
- Se ela faz mais contato físico com você, isso significa que ela se sente mais à vontade com você. E isso é ótimo, pois ela só vai transar com você se sentir-se à vontade com você.
- Repare na maneira com que ela dança com você. Ela cola o corpo dela no seu? Pode ser que ela esteja querendo insinuar algo.
-
Veja como as coisas tem progredido na cama. É pouco provável que ela queira transar com você se nem um beijo de língua vocês deram. Mas se vocês já se amassam há tempos e já fizeram outras coisitas mais, então é bem provável que ela esteja a fim de fazer sexo com você. Se você já pegou os seios dela, se vocês já se masturbaram ou fizeram sexo oral, então é muito provável -- embora não garantido -- que ela queira ir até o fim com você.
- Ao contrário do que os filmes mostram, se ela faz sexo oral em você, isso não significa que ela queira transar. Há garotas que se sentem à vontade fazendo sexo oral mas não se sentem prontas para transar. E há aquelas que só fazem sexo oral depois de transarem -- ou nunca fazem. Cada mulher é diferente.
- Se já estão se beijando há horas e ela não faz nada além disso, das duas uma: ou ela está esperando que você tome a iniciativa ou ela ainda não está pronta para ir mais longe. Se ela o empurra toda vez que você pega nos seios, tira a blusa ou tenta colocar a mão na calça dela, então ela definitivamente não está pronta ainda.
-
Veja se ela quer passar mais tempo a sós com você. Nesse caso, é bem provável que ela queira mais intimidade. Caso contrário, ela evitaria qualquer situação na qual estariam sozinhos com você querendo mais do que ela pode dar.
-
Veja se ela o convida para ir até a casa dela. Se nunca ficou a sós na casa dela e ela o convida, sinal de que quer algo a mais. Se ela escolhe um lugar perto da casa dela para jantar e, sem avisar, dirige até a casa, pode ser que esteja dando indiretas de que quer mais intimidade física com você. Isso exige um certo planejamento, então é provável que ela tenha pensado bastante em como ficar a sós com você na casa dela.
-
Veja se ela tenta dormir na sua casa. Se ela nunca passou a noite na sua casa e aparece com uma bolsa que parece ter coisas o suficiente para passar a noite fora, ela pode estar insinuando que quer algo mais. Se ela quer ficar juntinho de você na cama, pode ser que queira algo mais do que apenas dormir. Cair no sono perto de alguém é algo que exige confiança e intimidade o suficiente. Se ela está tentando dar um jeito de passar a noite na sua casa, pode ser que ela esteja pronta.
- Isso não significa necessariamente que ela esteja pronta para o sexo propriamente dito, mas que ela quer mais intimidade.
-
Esteja preparado. Se pretende perguntar para a sua namorada se ela quer fazer sexo, faça isso em um clima mais íntimo -- e não enquanto dividem um hambúrguer na praça de alimentação do shopping. E se ela estiver pronta para o sexo? Dá-lhe camisinha. Não apareça na casa dela e nem convide ela para a sua sem estar pronto para a hora H.
- Não precisa esfregar a camisinha na cara dela, mas deixe os preservativos em um lugar ao alcance da cama para o caso de ela estar pronta. Nada é mais broxante do que interromper o clima para ir correndo à farmácia buscar camisinhas.
-
Chegue mais. Uma vez que você estiver preparado para a ação, vai chegar a hora de ficar mais íntimo com ela. Isso significa levá-la para sair, fazê-la sentir-se especial e passar um tempo a sós com ela. O grau de intimidade depende de como as coisas estão progredindo entre vocês. Se vocês já estão no quarto e suas roupas já estão quase todas no chão, talvez seja a tão esperada hora de agir.
- Se estão se beijando no sofá e ela não faz mais nada além disso, pode ser cedo demais para perguntar.
-
Pergunte se ela está pronta. Quando a hora certa chegar, faça carinho nela, olhe nos olhos dela e diga "Você está pronta?" Não pergunte "Você quer transar?" e nem "Quer dar uma?". Se usar esse tipo de pergunta, ela nem tem como levar você a sério. Ao invés disso, seja sutil e sincero ao mesmo tempo.
- Nem é preciso lembrar que ela deve estar sóbria ao fazer essa decisão. A pior coisa que você pode fazer é forçar a barra para ela fazer algo do qual vai se arrepender quando o efeito do álcool passar.
-
Saiba aceitar a resposta dela. Se ela disser que está pronta, comemore secretamente na sua cabeça, pegue as camisinhas e entre em ação. Mas se disser que não está pronta, respeite a decisão dela e diga que não há problema nenhum nisso. Diga que ela vale a espera e que pode levar o tempo que quiser para se decidir. Seja um cavalheiro. Se você ficar bravo com a negativa dela ou tentar forçar a barra, ela vai questionar o relacionamento de vocês imediatamente.
- Se ela disser não, dê um tempo nas suas investidas. Se você perguntar se ela quer toda vez que se beijarem, ela vai se cansar da pressão.
-
Repare nas palavra que ela anda usando. Veja se ela está falando mais sobre sexo. Ela pode fazer isso de várias formas diferentes, que variam desde comentários sobre seus amigos que já começaram a fazer sexo até perguntar a sua opinião sobre tópicos relacionados a sexo. Se a palavra "sexo" está na ponta da língua dela, é certeza de que esse termoestá na cabeça dela também.
- Se ela mencionar sexo quando vocês dois estiverem a sós, então as chances de a namorada desejar transar aumentam.
- Se de repente ela ficou muito curiosa sobre quais dos seus amigos estão transando e quais não estão, então as chances dela estar esperando que vocês façam sexo é grande.
-
Repare se ela faz elogios sexuais para você. Se sua namorada diz que você tem um peito gostoso, bíceps sexy ou abdominais maravilhosos, é porque ela está dando indiretas de que o seu corpo a deixa excitada. Ao invés de elogiar o seu cabelo ou suas roupas, ela está deixando claro de que repara no seu corpo -- e que pode estar pensando em tudo que esse corpo pode fazer para ela.
- Se ela faz esses elogios durante um beijo ou um amasso, então as chances de ela querer dar o próximo passo são ainda maiores.
-
Repare se ela fala bastante sobre a sua cama. Se sua namorada vai até a sua casa, alisa a sua cama e diz "nossa, que cama gostosa," pode ser que ela esteja insinuando que quer deitar nela com você. Se ela diz isso já deitada na cama, é porque está te convidando para deitar ali e agora.
-
Perceba se ela quer só ficar no amasso. Pode parecer contraditório, mas às vezes ela pode dizer que está com vontade de transar para ficar apenas nas carícias. O fato de sua namorada se sentir à vontade para dizer a você que está com vontade de dar uns amassos não quer dizer que ela quer ir até o fim com você.
-
Observe se ela fala sacanagens com você. Se sua namorada começou a falar sacanagens pelo telefone ou a mandar mensagens de texto picantes ou a dizer coisas bem quentes durante os amassos (ou se a garota chegar ao ponto fazer sexo pelo telefone), então ela pode estar pronta para ir até os finalmentes. É claro que pode ser só blefe, mas demonstrar tranquilidade ao chegar a uma simulação de sexo significa que ela está pronta para ir além.
Dicas
- Não a pressione, deixe que ela tome a decisão com calma.
- Procure pelos sinais de que ela quer falar sobre sexo. Isso provavelmente quer dizer que ela está pensando no que você está pensando. Se ela não quer fazer sexo com você, ela provavelmente irá evitar tocar no assunto.
- Respeite o modo de pensar dela. Se ela não está pronta, aceite esse fato. Não force a barra, senão você vai acabar perdendo ela.
- Faça sexo seguro. Se ela quer fazer sexo com você, confira as dicas deste artigo para evitar dores de cabeça como uma gravidez indesejada e DSTs. Sexo seguro é sempre melhor.
- Descubra se você está ou não pronto para o sexo . Mesmo se sua namorada estiver interessada, isso não significa que você está preparado para seguir ao próximo nível do relacionamento.
- Não faça sexo antes de estar pronto! Não deixe ninguém convencê-lo de que é preciso fazer sexo para ser normal ou outra besteira desse tipo. Se você é homem de verdade, deve ter autocontrole.
- Saiba o momento certo de fazer sexo. Dependendo de quanto tempo o relacionamento de vocês tem, quão próximos você e sua namorada se tornaram, que atividades sexuais vocês experimentaram (ou não), se existem fatores externos que estressem você ou sua namorada nesse exato momento, esse pode não ser a hora certa para fazer sexo – mesmo que vocês dois estejam interessados.
- Tenha paciência. O sexo não é tudo em um relacionamento. Seja o melhor amigo dela, protejam um ao outro, sejam um time, brinquem feito crianças quando estão juntos…espere uns 6 meses...e aí comece a pensar em sexo. Vale a pena esperar se você quer que ela seja a mulher da sua vida. E lembre-se de que o sexo sempre pode gerar bebês, por mais que se usem anticoncepcionais. Logo, é melhor saber que ela é a pessoa certa para você e vice-versa.
- Seja honesto consigo mesmo e tenha certeza se você está pronto para o sexo. Mesmo que ela queira, isso significa que vocês estejam prontos para lidar com um relacionamento que envolve sexo na jogada.
- Deixe-a tomar a decisão final.
- Deixe sua namorada tomar a iniciativa: não force nada.
Avisos
- Proteja você mesmo e sua parceira de DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis). A única forma de fazer isso é usando corretamente a camisinha .
- Estejam prontos para a chance dos anticoncepcionais falharem. Pior do que uma gravidez indesejada é começar a brigar por discordarem sobre o que fazer depois que já aconteceu.
- Se ela disser não, isso quer dizer não. Saiba perceber quando ela está bêbada . Mesmo que ela não diga nada quando você partir para as investidas, isso não significa que ela concordou em transar. Você pode até mesmo ser processado por estupro ou tentativa de estupro. Fora o fato de que um episódio desses traumatiza a mulher para o resto da vida.
- Proteja você e sua parceira de uma gravidez indesejada. Use camisinhas, pílulas anticoncepcionais, ou outros meios eficientes de prevenção. Coito interrompido não é uma alternativa aceitável ou efetiva. Contracepção é mais barata do que pagar pensão para um filho!
- Se ela ficar grávida e decidir ficar com o bebê, lembre-se de que você ficará “legalmente comprometido ao bebê”.