PDF download Baixe em PDF PDF download Baixe em PDF

A arte de fazer amor é muito buscada, mas pouquíssimo compreendida. Embora muitos afirmem que não há um conjunto definido de instruções para apimentar o sexo porque cada pessoa tem seus gostos, há algumas medidas que você pode tomar para deixar tudo preparado, seja em relação ao seu quarto, seja em relação a quem vai participar da pegação.

  1. 1
    Sinta-se confortável com seu parceiro. Encontre um parceiro pelo qual você se sinta atraído e em quem confie. Quando você se sente à vontade com alguém em quem confia plenamente, fazer amor será muito melhor.
  2. Antes de iniciar qualquer atividade sexual, seu(s) parceiro(s) deve(m) consentir com entusiasmo e sem nenhuma influência (como álcool). O consentimento é quando alguém concorda alegremente em fazer algo, geralmente uma atividade sexual. O ato sexual não-consentido é crime, sendo que o consentimento pode ser retirado a qualquer hora. Explique quais atos você gostaria de fazer com seu parceiro e verifique ele concorda. Se ela recusar, não a pressione — forçar alguém a fazer sexo é um ato criminoso. [1]
    • Da mesma forma, não seja pressionado a participar de nenhuma atividade sexual se você não se sentir confortável para isso. Se alguém continuar pressionando você a fazer sexo, não ceda. Em vez disso, conte a outra pessoa ou vá embora.
    • O que é consentimento:' Um entusiasmado "sim" ou "claro".
    • O que não é consentimento: Silêncio, um encolher de ombros, um "não" ou "talvez", "acho que" ou qualquer coisa que não passe convicção. Se você não tiver certeza de que é consentimento, provavelmente não é.

    Você Sabia? O consentimento não é presumido se a pessoa estiver bêbada, drogada ou desmaiada. O consentimento deve ser dado com Liberdade, deve ser Reversível, deve ser Informado, Entusiástico e Específico. Em inglês, há uma sigla para isso: FRIES.

  3. Imagine que você está em um mundo perigoso onde tudo é desconhecido. Você deve se mover lenta e cuidadosamente, prestando atenção a cada passo. Sempre que você tocar sua parceira, preste atenção à reação dela. Reserve de 15 a 20 minutos de preliminares para que vocês fiquem excitados e confortáveis.
  4. Todo mundo tem pontos sensíveis em geral, mas algumas pessoas têm preferências diferentes das outras. Você precisa passar algum tempo com seu parceiro se quiser conhecê-lo.
    • Além de dedicar seu tempo, que é a melhor maneira de fazer amor, você precisa ter certeza de que está com energia e bem arrumado.
  5. Faça perguntas, ouça as respostas, preste atenção na linguagem corporal, especialmente nas respostas involuntárias. Pergunte o que ele gosta, onde não gosta de ser tocado, quais são suas preferências específicas ou como ele se sente à vontade para fazer sexo. Por exemplo, você pode perguntar à sua parceira: "O que você acha de ser beijada no pescoço? Você gosta ou se sente desconfortável?" Fale sobre experiências e atos sexuais antes e depois do sexo.
    • Você também pode perguntar ao seu parceiro como fazer para ele se sentir melhor na cama. Por exemplo, talvez seu parceiro não queira que você veja o peito dele. Nesse caso, por que não transar de camiseta? Lembre-se de que você também pode explicar o que gosta e o que não gosta de fazer.
  6. A maioria das pessoas gosta de agradar e ser agradada quando se trata de fazer amor. Masturbe-se e conheça seu corpo. Tente se tocar de maneiras ou áreas diferentes, como passar a mão pelo peito, por exemplo. Pode levar algum tempo para você se descobrir, mas isso o ajudará a mostrar ao seu parceiro o que você gosta mais tarde.
    Publicidade

Avisos

  • Um erro comum que as pessoas cometem é se apressar e ir direto aos pontos conhecidos das pessoas. Isso é como se você se teletransportasse para o seu destino sem nunca prestar atenção à jornada. A jornada é importante! Não subestime o poder da exploração e o tempo que você leva para explorar.
Publicidade

Sobre este guia wikiHow

Esta página foi acessada 9 113 vezes.

Este artigo foi útil?

Publicidade