Baixe em PDF Baixe em PDF

Caso você precise esconder alguma garrafa de bebida alcoólica, é necessário colocar a criatividade para funcionar. Levar a bebida escondido, entrar com a garrafa em lugares proibidos ou simplesmente mantê-la longe dos olhares curiosos é possível, mas com um pouco de engenhosidade e planejamento. No entanto, se você sofrer de alcoolismo, é fundamental procurar ajuda imediatamente. Continue lendo para aprender.

Método 1
Método 1 de 3:

Levando a bebida consigo

Baixe em PDF
  1. É a maneira mais simples de transportar uma quantidade pequena de álcool. Você pode manter o cantil na bolsa, no bolso ou em qualquer tipo de sacola. Geralmente, esses objetos têm a capacidade de 240 ml de líquido e estão disponíveis em vários materiais, inclusive aço inoxidável. Quanto ao preço, normalmente são baratos. O cantil é pequeno o suficiente para ficar no bolso interno do paletó de um homem.
    • Para limpar um cantil de bolso, enxágue com água quente e deixe aberto até o dia seguinte para o líquido evaporar. Nunca utilize sabão; ele é quase impossível de se remover por completo e acaba deixando um gostinho esquisito nas bebidas. [1]
  2. Caso deseje se sentar no banco da praça e desfrutar de uma bebida alcoólica sem perturbações, você não encontrará dica melhor. Além disso, em muitos locais, beber em público é ilegal. Colocando a garrafa dentro de uma sacola de papel, os policiais vão deixá-lo em paz e se concentrar em outras coisas mais importantes — embora seja óbvio que você esteja escondendo uma bebida alcoólica ali. Primeiro, pesquise as leis da cidade onde está para ver se há essa proibição ou não.
    • Este método é um pouco arriscado. Nos Estados Unidos, por exemplo, é, tecnicamente, proibido beber em público. Um policial pode inventar alguma causa provável apenas para revistá-lo. Nesse caso, faça o procedimento da sacola por sua conta e risco.
  3. Com esse objeto, as latinhas de cerveja vão se manter geladas e também ficar parecendo de refrigerante! Assim como as sacolas de papel, os porta-latas são grandes o suficiente para tampar a marca e deixá-lo à vontade para tomar algumas geladas.
    • Se quiser, faça você mesmo um porta-latas! Pegue uma lata de refrigerante, corte a parte superior (2,5 cm mais ou menos) e coloque a lata de cerveja dentro. Prontinho! Vai parecer que você está tomando Coca-Cola.
  4. Fazê-lo é uma das melhores maneiras de se "esconder" o álcool, pois vai parecer que você está bebendo água, refrigerante, etc. Ninguém precisa saber da verdade. As garrafas de água são excelentes para isso.
    • Coloque vodca, gin ou outro líquido transparente dentro das garrafas de água. A dica é manter a garrafinha fechada quando não estiver bebendo para evitar que o cheiro forte da bebida chame a atenção das pessoas.
    • Para esconder o vinho, use garrafas de suco de uva, por exemplo. Como ambas as bebidas têm a mesma cor e textura, fica fácil enganar as pessoas.
  5. Essas mochilas são feitas para transportar água na hora de fazer uma trilha, por exemplo, mas servem perfeitamente para esconder qualquer bebida alcoólica. Geralmente, nesse tipo de objeto, há um canudo de borracha saindo de uma das alças dos ombros.
  6. A capacidade geralmente é de 600 ml, e, assim como as mochilas de hidratação, o produto vem com um canudo para facilitar o consumo do líquido — mas não se esqueça de que o vinho vai ficar na mesma temperatura de seu corpo. Esse sutiã especial pode ser encontrado na internet ou em lojas populares.
  7. Embora uma garrafa de Jack Daniels chame a atenção, um saco de Doritos é muito normal de ser visto por aí. Se tiver acesso a um saquinho de salgadinho ou outro item parecido, coloque por cima da bebida e corte um buraco pequeno no fundo para encaixar a boca da garrafa. Ninguém que passar pelo piquenique vai notar a diferença. [2]
  8. Por exemplo, pegue uma lata de Coca-Cola e acrescente um pouco de rum. A cor vai ser basicamente a mesma, o cheiro não vai ficar muito forte e o refrigerante poderá entrar quase em qualquer lugar.
    • O mesmo vale para aquelas bebidas compradas em cafés, estádios de futebol ou shows. Batize o copo rapidamente e depois é só desfrutar da bebida sem preocupação.
    Publicidade
Método 2
Método 2 de 3:

Entrando em locais proibidos

Baixe em PDF
  1. Tal é o primeiro objetivo se você quiser entrar com bebidas em um evento ou em qualquer outro local no qual o álcool seja proibido. O método vai variar de acordo com o local, mas há algumas dicas importantes para evitar ser pego antes mesmo de aproveitar a bebida. Antes de mais nada, saiba que entrar com bebidas escondidas na escola poderá levá-lo a ser expulso! Além do mais, tentar entrar em shows ou outros eventos poderá causar problemas com as autoridades. Aja por sua conta e risco
    • Para passar pelo porteiro dos dormitórios da faculdade, coloque a garrafa dentro da mochila, de uma caixa de papelão ou até mesmo no fundo da sacola do supermercado. Se possível, divida as garrafas em várias sacolas para evitar aquele barulho característico de uma batendo na outra. Caso esteja com outras pessoas, evitem sorrir ou brincar muito. Além do mais, o melhor mesmo é andarem separados para não darem aquela ideia de que uma festa está prestes a começar. [3]
    • Para entrar com bebidas em um cinema, por exemplo, escolha algo que não tenha um cheiro muito forte, coloque um pouco de álcool dentro de uma lata de refrigerante, leve um pouco de vinho dentro de vários tipos diferentes de garrafas ou coloque a bebida dentro da bolsa. Latas ou garrafas de cerveja fazem barulhos muito característicos e precisam ser jogadas fora depois. Da mesma forma, se você levar uma cachaça pura, por exemplo, todo mundo no cinema vai sentir o cheiro.
    • Em shows ou festivais, por exemplo, tudo é muito caro. Se você quiser levar as próprias bebidas para economizar, é importante entender um pouco do esquema de segurança. Geralmente, bolsas, mochilas e sacolas são todas revistadas. Por isso, a melhor maneira é usar um cantil de bolso.
  2. Se estiver bebendo em um local proibido, uma regra fundamental é relaxar! Não deixe a música muito alta no dormitório, não grite na hora de passar a bebida para outra pessoa no cinema e nada de beber na fila antes de entrar para o show. A menos que queira ser expulso, o melhor é agir naturalmente.
    • Se um amigo ficar muito bêbado e começar a fazer alarde, peça para que se retire. Além de serem irritantes, esses bêbados vão acabar chamando a atenção para o grupo de vocês. Fique quieto e calmo; não faça nenhuma baderna!
  3. Caso esteja bebendo no quarto de um amigo e precisem ser discretos, que tal inventar alguns códigos para que vizinhos xeretas nem irmãos caçulas consigam entender o que vocês estão fazendo? Em vez de "dose", que tal falar "botão"? Brinquem: "Vou pegar mais um botão". Vai ser divertido e, claro, mais seguro.
  4. Entrar com bebidas alcoólicas em locais proibidos é divertido e tudo, mas e se alguém deixar uma garrafa vazia no chão para todo mundo ver? Ops! Por isso, é fundamental ficar de olho em latas e garrafas. No entanto, o problema não está apenas nas embalagens vazias; um copo cheirando a vodca também vai deixá-lo em maus lençóis.
    • Se estiver no dormitório da faculdade, tenha alguns sacos de lixo (pretos) por perto. Dessa forma, não é preciso ficar saindo do quarto para jogar uma garrafa fora por vez.
  5. Por exemplo, entrar no cinema com algumas latinhas vai ser muito mais fácil em uma matinê na terça-feira do que no sábado à noite! Quanto mais cheia a sala, maiores as chances de ser pego. Aja quando as pessoas menos esperarem.
  6. Em muitas lugares, o segurança da porta só começa a trabalhar mais tarde, quando o número de pessoas querendo entrar é bem maior. Por isso, chegar mais cedo é muito melhor.
    Publicidade
Método 3
Método 3 de 3:

Escondendo dentro de casa

Baixe em PDF
  1. Às vezes, talvez seja preciso esconder uma garrafa ou duas de alguém muito chato. Outras, talvez seja você quem precise abrir os olhos! Esforçar-se para esconder bebidas em casa pode ser sinal de um problema de alcoolismo. Nesse caso, pare de esconder as garrafas, admita o problema para si mesmo e procure ajuda imediatamente. Esconder a bebida não vai ajudá-lo em nada.
  2. Este é um lugar fresco e no qual as pessoas não vão nem pensar! Como a água do tanque é limpa, você não vai precisar se preocupar com micróbios nem germes. E, contanto que o vaso sanitário continue funcionando normalmente, ninguém vai pensar em olhar dentro da caixa de descarga!
    • Para que a garrafa não fique balançando muito, amarra a boca em algum lugar dentro da caixa. Em seguida, teste a descarga e veja se está funcionando normalmente. Do contrário, você será pego mais rapidamente.
  3. A dica abrir um pouco de espaço no fundo, trazendo-os um pouco mais para a frente, e esconder as garrafas lá atrás. O mesmo vale para DVDs ou CDs. O feng shui agradece.
  4. O melhor estilo de calçado para isso é a bota, por ter o cano alto e esconder melhor a garrafa. Caso deseje esconder uma latinha, qualquer tênis comum vai conseguir acomodá-la. Em seguida, guarde o sapato em questão bem no fundo do armário. Porém, não se esqueça da bebida lá dentro para não machucar o pé acidentalmente.
  5. Quase ninguém vai querer procurar nesse lugar! Por isso, acaba sendo um esconderijo excelente. Contanto que você seja a única pessoa a lavar a roupa, obviamente.
  6. Por exemplo, se a pessoa responsável vem olhar os quartos todas as quartas-feiras, nem se incomode em encontrar um esconderijo; simplesmente tire as garrafas do quarto antes da quarta-feira chegar! Problema resolvido. Em casa, se sua mãe limpa o quarto, comece a limpá-lo você mesmo para não ter que se preocupar.
    Publicidade

Avisos

  • Entrar com bebidas alcoólicas na faculdade, seja na sala, na biblioteca ou em outros ambientes, é ilegal e poderá fazer com que você seja expulso. Aja por sua conta e risco!
  • Caso tenha problemas com alcoolismo, não esconda as bebidas. Procure ajuda!
Publicidade

Sobre este guia wikiHow

Esta página foi acessada 88 506 vezes.

Este artigo foi útil?

Publicidade