Baixe em PDF Baixe em PDF

Se tem dúvidas quanto à sua capacidade de excitar a sua namorada, ou se está precisando de ideias novas, veio ao lugar certo! Seu problema é não saber o que fazer nas preliminares? Não se preocupe! Desde que exista atração mútua, você só precisa criar o clima certo, ir com calma e valer-se de alguns macetes para enlouquecer a sua namorada.

Parte 1
Parte 1 de 3:

Criando um clima excitante

Baixe em PDF
  1. Para a sua namorada entrar no clima de paquera, dê o exemplo desde o início. É possível ser sexy em contextos à primeira vista não tão sensuais, como uma caminhada na praia ou uma partida de boliche. A sensualidade envolve certa malemolência, estar confortável com quem se é, e agir com a confiança de quem se sabe um ótimo parceiro.
    • Domine o sorriso de canto de boca, expressão sexy que ajudará a sua namorada a entrar no clima.
    • Fale de perto. Inclinar-se para um pouco mais perto que o de costume vai instigá-la a aproximar-se e beijá-lo.
    • Cuide da higiene. Tome banho e arrume-se antes de qualquer compromisso a dois — ser asseado é atraente.

    Dica: Para manifestar confiança, olhe-a nos olhos ao conversar.

  2. Deixe que ela saiba como está bonita e bem arrumada. Reforce os elogios quando notar que ela cortou o cabelo ou está de roupa nova. Não hesite em dizer que ela é atraente, o quanto as pernas dela ficaram bonitas com a saia nova, como é linda a nova sombra que ela está usando, etc. [1]
    • O objetivo dos elogios é, por um lado, fazer a mulher sentir-se bonita e especial e, por outro, demonstrar que você presta atenção a ela.
    • Não exagere. Louvar cada mínimo gesto da sua parceira com a mesma ênfase fará, depois de um tempo, com que todos os seus elogios soem da boca para fora.
  3. Comece a criar o clima romântico em outro lugar antes de levá-la para a sua casa. Essa não é a hora de ir ao zoológico ou de tomar um lanche na padaria, por mais que gostem de programas assim: o momento pede um jantar legal à luz de velas; de preferência, a uma mesa onde vocês desfrutem de muita privacidade.
    • Ao fim do jantar, caminhem juntos. Segure a mão dela, afagando-a delicadamente, para começar a enchê-la de ternura.
    • Dê uma prévia do que vem a seguir. Durante o encontro, afague-a no joelho, envolva os ombros dela, beije-a carinhosamente de quando em quando. Faça-a querer mais. Não abuse dos carinhos: toque-a só o bastante para que ela fique instigada a acompanhá-lo a algum lugar com mais privacidade. [2]
  4. Excitar uma mulher exige, em primeiro lugar, um clima conducente à pegação: se o encontro está indo bem e ela parece disposta a ficar mais com você, convide-a para a sua casa, onde vocês poderão ficar mais à vontade. Lembre-se de ajustar a música, a iluminação e o aroma da casa antecipadamente: [3] nada poderia matar o clima de romance mais rápido do que um quarto bagunçado ou um colega de quarto viciado em vídeo games.
    • Toque música sensual. R&B, jazz ou estilos parecidos dão o tom ideal. Deixe o som baixo, sem agir como se cuidar do rádio fosse uma imposição, mas apenas algo banal.
    • Fique à meia-luz. A iluminação tem de ser branda — pode até ser constituída por velas, contanto que não haja nenhum risco de incêndio. O ideal é que os amantes vejam um ao outro vagamente e nada mais. Sob uma luz forte, sua parceira poderia sentir-se exposta ou intimidada.
    • Cuide do aroma. Deixe o quarto limpo e cheiroso. Abra a janela ao longo do dia para renovar o ar do cômodo, ficando a seu critério perfumá-lo com um incenso ou velas aromáticas antes de ela chegar.
    • Cuide da limpeza. Não deixe roupas sujas e nem embalagens de comida por aí — a falta de limpeza é inimiga do apetite sexual.
  5. Será preciso continuar exercendo encantos sobre a sua namorada quando você recebê-la em casa. Alguns itens vão ajudá-los a se divertir juntos, dando à moça um incentivo a mais para passar a noite com você. São eles:
    • Vinho ou bebidas da sua preferência. Se o casal já tem idade para beber, tenha em casa um pouco de vinho tinto ou branco, ou as bebidas que vocês preferirem. É ótimo poder bebericar alguma coisa após o jantar. Torne o vinho mais apetitoso servindo-o em taças chiques.
    • Petiscos. Com isso não queremos dizer que salgadinhos industrializados impressionarão a sua garota. O que você deve providenciar é chocolate, queijos e biscoitos finos, e frutas sensuais, como morango e uva.
    • Roupa de cama limpa. A cama deve ter lençóis fresquinhos, bonitos e bem postos: garota nenhuma vai querer chegar perto de uma cama suja e mal arrumada.
  6. Montar o ninho de amor é só metade do trabalho: você também precisa deixar a sua namorada à vontade. Mesmo que ela já o tenha visitado antes, reforce o seu desejo de vê-la confortável e porte-se feito um verdadeiro cavalheiro. Para tanto:
    • Ao chegarem, peça que ela tire o casaco para que você possa pendurá-lo no cabideiro — tarefa que você precisa desempenhar com elegância.
    • Avise-a de que ela pode tirar os sapatos, o que vai ajudá-la a descontrair.
    • Se vocês bebem, ofereça vinho a ela, mas não insista. O clima ficará mais agradável com algo para beber.
    • Rememore a incrível noite que vocês tiveram. Fale de como o encontro estava perfeito, mencionando, se possível, algum detalhe marcante: "O bolo de chocolate estava mesmo incrível" ou "Foi um espetáculo ver as estrelas refletidas no lago esta noite".
    • Sentem-se. Aconcheguem-se um no outro no sofá ou em outro lugar confortável. Se ela ficar de pé, provavelmente vai perambular pelo seu apartamento, afastando-se de você.
Parte 2
Parte 2 de 3:

Garantindo boas preliminares

Baixe em PDF
  1. Quando ela parecer à vontade e pronta para algo mais quente, manifeste o seu desejo com carícias. Se vocês estiverem sentados lado a lado, basta achegar-se a ela, deixando que as suas pernas se toquem. Então, toque-a no joelho ou envolva-a com o braço, se você for mais ousado. Para começar a criar o clima:
    • Brinque com o cabelo dela, caso você a tenha envolvido com o braço.
    • Se ela está com um brinco ou um colar pendentes, elogie-os e brinque com eles, e aproveite o ensejo para se aproximar dela.

    Dica: Faça uma massagem sensual nos ombros, nas costas, no pescoço, na nuca dela. Seja mais contido no início e, se ela reagir positivamente, massageie-a com mais intensidade.

  2. O contato físico talvez a deixe num clima propício para o beijo, o que ela indicará bem claramente: voltando o corpo na sua direção, olhando-o nos olhos, lambendo os lábios, aproximando o rosto do seu. Essa é a hora de começar a beijá-la. [4] Para excitá-la, você precisará usar alguns truques para tornar os seus beijos mais instigantes:
    • Não use a língua, de início. Mesmo que você já trocado beijos com a sua consorte a noite toda, partir para o beijo de língua no primeiro momento a sós seria demasiado agressivo.
    • Roce os lábios nos dela e, devagar, deixe a ponta da sua língua tocar a dela. Se isso parecer agradá-la, comece a usar mais a língua.
    • Faça pausas. Cinco minutos ininterruptos de beijos cansariam qualquer um. Pare a cada um ou dois minutos e olhe-a nos olhos para que ela o deseje ainda mais.
    • Durante o beijo, afague o cabelo ou as costas dela.
    • Varie. De vez em quando, desfaça o contato entre os lábios de vocês e explore com a boca o ombro, o pescoço, o pé da orelha da sua namorada.
  3. O beijo dá alguma liberdade para toques mais calorosos: deslize as suas mãos no corpo dela, alternando-as entre a cintura, os ombros e, mais adiante, o colo e a face interna da coxa. Observe como ela reage aos carinhos e refreie-se se ela parecer contrariada.
    • Cada garota é diferente. Você terá uma noção do que dá prazer à sua namorada conforme ganha intimidade com ela: talvez ela goste de beijos no pescoço, de carícias nos pulsos ou algo do tipo.
  4. Com os beijos avançando a todo pano, será hora de tirar algumas camadas de tecido para aumentar a fricção entre os corpos. Mas isso só é excitante quando executado da maneira certa, que é:
    • Primeiro, decidir quem começa tirando a roupa — você ou a sua namorada. Isso varia de garota para garota. Algumas sentem-se mais seguras quando é o homem quem o faz primeiro, outras acham isso muito atirado. Tente avaliar a situação e veja o que ela quer.
    • Tirar a blusa da sua namorada. Deslize os dedos por baixo da camisa dela e acaricie-a no peito antes de desabotoar a peça.
    • Tirar a sua própria blusa. Não tire nada além disso, ou você correrá o risco de assustá-la, não excitá-la. Você não vai querer passar a impressão errada.
    • Tirar a saia ou as calças dela. Acaricie-a delicadamente por cima da roupa de baixo — ênfase em "delicadamente".
    • Estando a moça livre das calças ou saia, tire as suas próprias calças com ou sem a ajuda dela, dependendo do que ela preferir.
    • Uma vez que os dois estejam de roupa de baixo, passar ao próximo passo — sexo. Faça isso apenas se a sua namorada parecer pronta.
Parte 3
Parte 3 de 3:

Entre quatro paredes

Baixe em PDF
  1. É claro que o primeiro ímpeto de quem vê a namorada só de roupa de baixo é correr com ela para a cama. Antes, contudo, há que se ter a certeza de que é isso o que ela quer. [5] Pergunte claramente: "Você também quer isto? Está pronta?". Não seja agressivo, fixe o seu olhar no dela e desacelere a pegação para que ela não se sinta pressionada a dar uma resposta prontamente.
  2. Se o desejo de transar é recíproco, chegou a hora de levar a libido dela ao ápice, pois, mesmo que você esteja preparadíssimo para começar a festa, é essencial que ela também esteja. Algumas sugestões:
    • Beije o corpo dela. O pescoço, os ombros, o peito, a barriga, e até a parte interna das coxas da sua namorada são algumas áreas que você pode percorrer com os lábios.
    • Relembre-a do quanto ela é sexy. Elogie o que você mais gosta no corpo dela. Quando ela fizer algo que o excite, diga a ela.
    • Toque a genitália dela com delicadeza. Quando ela estiver sem roupa de baixo, toque-a delicadamente, com apenas um ou dois dedos. Ao notar que ela está excitada, prive-a das suas carícias por um breve momento para provocá-la. Mas não faça nada disso sem ela dizer que está pronta — enquanto isso não acontecer, não avance o sinal. Os dois devem estar prontos — se você não tem paciência para esperar, sua namorada terá razões para crer que você não é o cara certo.
  3. Se vocês decidiram ir para a cama, estimule a libido da sua parceira no decorrer de todo o ato. Evite demorar-se demais na mesma posição, mas não seja breve a ponto de a sua namorada não ter tempo de se aconchegar ou entrar no ritmo. Leia abaixo algumas ideias:
    • Comece por cima. Quando estiverem mais confortáveis, peça à sua namorada para ficar sobre você. Não insista se ela não quiser, no entanto.
    • Descubram as preferências sexuais um do outro. Desacelere, se ela for do tipo delicado, ou seja mais dominador, se ela gosta assim.
    • Apimente as coisas mordendo-a delicadamente no ouvido e no pescoço.
    • Não deixe as mamas para lá. A excitação sexual nubla o julgamento de um homem, que por vezes acaba por negligenciar certas partes do corpo da mulher. Dê alguma atenção ao peito dela de tempos em tempos.
    • Não se preocupe demais com o seu próprio orgasmo. É importante que ela também chegue até ele — contando com a ajuda do namorado durante todo o percurso. Homens que perdem o interesse após a ejaculação causam péssima impressão em mulheres.
  4. Ao fim do sexo (ou da pegação inocente, se foi o que vocês optaram), faça de tudo para que a sua namorada queira repetir a dose: continue deitado ao lado dela por algum tempo, acariciando-a de modo que ela se sinta amada e valorizada. Fale do quanto ela é sexy e de como foi incrível a sua noite juntos.
    • Não deixe a peteca cair. Nas próximas vezes que você a vir, terá de trabalhar com o mesmo empenho para excitá-la. Continue, portanto, a cuidar da própria aparência, a tratá-la com toda a delicadeza, a elogiar a beleza dela. É assim que a vida de casal se mantém apimentada.

    Dica: Mande mensagens de texto depois que ela for embora, e ela se lembrará com carinho dos momentos que dividiu com você — e do quão excitada estava.

Dicas

  • Toda relação deve ser consensual. Não se ofenda se ela não quiser fazer sexo. Mesmo que os dois estejam muito excitados e ela resolva, aparentemente sem motivo, que é hora de parar, a decisão é dela: você deve respeitá-la.
  • Use um spray bucal antes de encontrá-la. Garotas gostam desses detalhes.
  • Beije-a com cuidado e fique descontraído.
  • Ao conversar com ela, acaricie-a nos braços, pernas ou na parte interior da coxa. Muitas garotas ficam muito excitadas com isso.
  • Antes de começar a beijá-la, detenha-se um pouco: olhe-a fixamente nos olhos, deslize os dedos na mandíbula dela e, por fim, roce o queixo dela com o polegar, tudo isso sem romper o contato visual.

Avisos

  • Não tente passar rápido demais de uma etapa a outra, ou ela ficará apreensiva quanto ao seu comportamento.
  • Cada garota é diferente. Tente descobrir o que a agrada ou desagrada antes de avançar.
  • Não acaricie a sua namorada em regiões como as coxas sem a expressa permissão dela. De outro modo, ela poderá achar a sua atitude atrevida, o que vai quebrar o clima.
  • Nunca pressione uma mulher. Isso seria a ela um motivo para sentir medo ou revolta — mas jamais excitação.

Sobre este guia wikiHow

Esta página foi acessada 408 247 vezes.

Este artigo foi útil?