Você gosta de fumar, mas não quer sentir os efeitos nocivos da nicotina e de outros agentes químicos presentes em cigarros comuns? Pois hoje é seu dia de sorte! Este guia traz um passo a passo de como bolar um cigarro com ervas (legalizadas!) e papel de chiclete. Leia abaixo e tire suas dúvidas!
Passos
-
Coloque as ervas em um saquinho plástico. Tire o ar do saquinho, feche-o e comece a triturar e misturar as folhas até restarem somente partículas pequenas. Se você tiver usado folhas de louro, talvez seja necessário quebrá-las antes — pois seu sabor natural é muito forte.
-
Separe o papel-alumínio do papel de chiclete normal usando uma unha ou outra ferramenta (caso necessário). Se você precisar de ajuda, veja um tutorial do YouTube. [1] X Fonte de pesquisa
-
Coloque um pouco das ervas trituradas no papel de chiclete e bole o cigarro. Feche uma ponta do cigarro, deixando a outra aberta — grande o bastante para soltar a fumaça, mas não para as ervas escaparem. [2] X Fonte de pesquisa
-
Acenda o cigarro e aproveite.Publicidade
Dicas
- O papel de chiclete não é o único material que você pode usar para bolar o cigarro. Busque mais informações no Google!
- Também dá para usar várias outras ervas além das folhas de louro. Mais uma vez, busque informações no Google para não bolar o cigarro com algo perigoso.
Publicidade
Avisos
- Não use muito da erva ao bolar o cigarro. Noz-moscada e orégano em grandes quantidades, por exemplo, podem deixar você "chapado".
- Na falta de um filtro, tome cuidado para não queimar os dedos na hora de fumar.
- Todo tipo de fumaça faz mal ao corpo. A deste cigarro só é menos perigosa que a do cigarro normal.
Publicidade
Materiais Necessários
- Saquinho plástico.
- Papel de chiclete mais longo.
- Ervas desidratadas (que você tenha cultivado ou comprado), como folhas de louro, sálvia, orégano, noz-moscada e manjericão.
- Isqueiro.
- Filtro (opcional; se você decidir não usá-lo, tome cuidado para não inalar as folhas em si e nem queimar os dedos).
Referências
Publicidade