Baixe em PDF Baixe em PDF

Você quer criar vômito falso para fingir que está doente? Selecione os ingredientes corretos, aprenda algumas receitas e reforce sua atuação para parecer estar realmente doente!

Método 1
Método 1 de 2:

Fazendo vômito falso

Baixe em PDF
  1. Pegue as sobras da refeição e mastigue-as bem antes de cuspi-las em um saco com fecho. Pegue uma boa quantidade das sobras, mas não o suficiente para que comecem a se perguntar o que aconteceu com a comida.
    • Utilize um pouco de água para misturar o alimento mastigado e deixá-lo com uma aparência de vômito. Para deixar a mistureba ainda mais nojenta, adicione molhos de salada, leite e vaselina.
    • Uma alternativa é utilizar cereal matinal ou qualquer outra coisa que planeja comer no café da manhã. Tente criar um vômito convincente.
  2. Misture esses três elementos em um saco com fecho para criar um vômito rápido e bastante convincente. Mastigue algumas bolachas salgadas e cuspa-as no saco, misturando-as com partes iguais de leite e suco de laranja. Massageie o saco para misturar tudo e criar uma aparência nojenta.
  3. Se não conseguir nenhum dos ingredientes acima, vasculhe os armários em busca de sopas em lata. As melhores opções são as sopas mais robustas, como a de guisado e de ervilha, pois elas parecem já terem sido engolidas.
    • Assim como as sobras, dilua a sopa com um pouco de leite ou água. Não é necessário utilizar a lata inteira, metade deve bastar. Guarde o vômito em um saco plástico e esconda-o em seu quarto.
  4. Encha 3/4 de uma garrafa com água e um pouco de mingau de aveia. Adicione algumas gotas de corantes alimentícios diferentes para criar uma mistura escura amarronzada. Adicione algumas pitadas de sobras mastigadas à mistura para dar textura.
    • A mistura deve ser composta principalmente de água: o excesso de mingau de aveia criará a aparência de mingau, o que pode entregá-lo.
  5. Se você não tem medo de exagerar e criar um vômito realmente nojento, planeje-se com antecedência. Esconda um copo de leite em seu quarto, de preferência longe da cama para que não seja preciso cheirá-lo. Espere o leite estragar e ficar fedido por algo entre três e cinco dias.
    • Adicione alguns pedaços de comida mastigada antes que o leite apodreça. Desse modo, você não precisa ter muito contato com o leite estragado.
    Publicidade
Método 2
Método 2 de 2:

Fingindo estar doente

Baixe em PDF
  1. Mantenha-o em um recipiente seguro para não correr o risco de sujar o quarto ou as mãos.
    • Se o vômito for descoberto antes que você esteja pronto, finja se tratar de um projeto de ciências ou um experimento.
  2. Finja estar doente pela manhã . Acorde reclamando que não está bem. Não tome café da manhã ou coma fazendo careta. Aja como se estivesse mal e garanta que seus pais percebam isso.
    • A manhã é o melhor horário, pois desse modo você poderá faltar na escola. Fingir estar mal na noite anterior ou de madrugada pode entregá-lo.
  3. Na primeira oportunidade, pegue o saco plástico e se tranque no banheiro. Tome cuidado para não ser visto levando um saco com líquido para o banheiro.
    • Acrescente um pouco de água se o vômito tiver secado. Em seguida, ajoelhe-se na frente do vaso sanitário e comece a gemer.
  4. Assim que chegar no banheiro, comece a gemer de dor. Em seguida, despeje o vômito falso no vaso rapidamente e se livre do recipiente. Afaste-se do vaso e respire lentamente, como se tivesse acabado de vomitar.
    • Não despeje o vômito no chão. Ser pego forjando um vômito já deve colocá-lo em enrascadas, ser pego forjando vômito e fazendo seus pais limparem o chão do banheiro é ainda pior.
  5. Como sua boca está limpa, seus pais podem descobrir que você não vomitou. Escovar os dentes é algo que as pessoas costumam fazer após vomitar, portanto, faça-o. Abra a porta e deixe que vejam o vômito no banheiro antes de dar a descarga.
  6. Normalmente não há muito a se fazer nesse ponto. É provável que você fique em casa, mas isso não significa que você deve "ficar bem" imediatamente. Aja como se estivesse cansado, deite-se e relaxe no dia de folga.
    • Caso seus pais liguem para você do serviço, finja estar cansado. Diga que está mal, mas que está melhorando.
  7. Se quer faltar na aula, provavelmente basta dizer que vomitou, não é preciso fingir um vômito falso. Não pense demais: não é preciso criar uma mistura nojenta e fingir vomitar no chão.
    • Se quiser fingir vomitar na frente de alguém por diversão, faça um movimento rápido inclinado para frente, como um espasmo muscular. Encha as bochechas como se estivesse prestes a vomitar e finja engolir. Repita isso algumas vezes de modo dramático e então custa a mistura.
    Publicidade

Dicas

  • Diga a seus pais que não se sente bem na noite anterior para completar a "cena".
  • Tente não exagerar com os gemidos.
  • Para fingir estar mal no telefone, deite de costas ou incline a cabeça para trás.
  • Tente não ficar repetindo que está doente para não ser pego no flagra.
  • Diga que está sentindo tontura ou náuseas com antecedência.
  • Tome cuidado para não diluir demais o vômito e não deixá-lo com aparência de falso.
  • Não exagere na hora de misturar as sobras com o leite ou o suco para não se entregar.
Publicidade

Avisos

  • Esteja preparado para dormir com o cheiro de comida estragada por uma noite.
  • Esteja ciente de que você pode perder conteúdos importantes na escola e talvez precise estudar com as anotações de outros alunos.
Publicidade

Sobre este guia wikiHow

Esta página foi acessada 65 784 vezes.

Este artigo foi útil?

Publicidade