Baixe em PDF Baixe em PDF

Este artigo o ensinará a corromper um arquivo usando um serviço on-line. Corromper propositalmente um arquivo pode ser útil em diversas situações, como enviar um trabalho "completo", mas corrompido, para um professor, supervisor ou cliente com o intuito de ganhar mais tempo para trabalhar em cima do documento.

  1. Caso você pretenda corromper um documento para ganhar mais tempo para trabalhar nele, ele deve ter o tamanho, comprimento ou formato corretos.
    • Por exemplo, caso ele tenha que ser um documento do Word de 10 páginas, você deverá digitar 10 páginas de texto (seja de qualquer conteúdo ou até mesmo copiado de outro local) em um arquivo do Word.
  2. Embora você não vá corromper o arquivo original, existe a chance de você o excluir acidentalmente em vez de o arquivo corrompido depois do processo. Para evitar essa situação, é melhor criar uma cópia do arquivo.
    • Para fazê-lo, clique sobre o arquivo, pressione as teclas Ctrl + C (Windows) ou Command + C (Mac) para copiá-lo, acesse um local seguro no seu computador e cole-o pressionando as teclas Ctrl + V ou Command + V .
  3. Para fazê-lo, acesse o endereço https://corrupt-a-file.net/ em um navegador de internet. Esse website pode corromper os tipos de arquivos mais comuns, como MP3s, documentos do Word, planilhas do Excel e outros.
  4. Esse botão amarelo está localizado no meio da página. Em seguida, o "Explorador de arquivos" (Windows) ou "Finder" (Mac) será aberto.
  5. Vá até o local do arquivo que você deseja corromper e clique sobre ele para selecioná-lo.
  6. Fazê-lo vai enviar o arquivo ao website Corrupt-a-File.
  7. Em seguida, o Corrupt-a-File começará a corromper o arquivo.
    • Esse procedimento pode levar desde alguns segundo a vários minutos dependendo do tamanho do arquivo.
  8. Em seguida, ele será baixado no computador.
    • Dependendo das configurações do navegador de internet, pode ser preciso confirmar o download ou selecionar um destino antes de o download ser iniciado.
    Publicidade

Dicas

  • Os computadores e programas atuais raramente permitem que arquivos corrompidos sejam criados, então enviar o mesmo arquivo corrompido mais de uma vez pode parecer suspeito.
Publicidade

Avisos

  • Como muitos professores, empregados e outras pessoas conhecem essa estratégia, tentar ganhar tempo dessa forma pode ser uma tática não tão viável. [1]
Publicidade

Sobre este guia wikiHow

Esta página foi acessada 172 057 vezes.

Este artigo foi útil?

Publicidade