Este artigo vai ensinar você a acessar vídeos privados no YouTube. Se você não é proprietário de um vídeo ou não tem permissão para vê-lo, não será possível acessá-lo. Se você é o proprietário de um vídeo privado, acesse-o através do Estúdio de Criação. Se você foi convidado para ver um vídeo privado, deve receber um convite por e-mail com o link para ver o vídeo. Você terá que acessar sua conta do Google para vê-lo.
Passos
-
Em um navegador, acesse https://www.youtube.com/ . Você pode usar o navegador que quiser.
- Se você ainda não entrou na sua conta, clique em “Entrar” no canto superior direito. Em seguida, insira o endereço de e-mail e a senha associados à sua conta do Google.
-
Clique na sua foto de perfil. Ela está no canto superior direito da página do YouTube. Um menu suspenso vai aparecer.
-
Clique em Estúdio de Criação . É a segunda opção do menu suspenso.
-
Clique em Ver todos na caixa “Vídeos”. A caixa de vídeos exibe todos os envios feitos por você. Os vídeos privados terão um ícone de cadeado neles.Publicidade
-
Verifique seu e-mail. Abra-o através do aplicativo de sua preferência. Os convites para ver vídeos privados serão enviados para o seu endereço de e-mail. Se não encontrar nenhum convite, veja sua pasta de lixo eletrônico. Caso ainda não encontre o convite, é porque você provavelmente não deve ter recebido um.
-
Clique no convite. O assunto do e-mail provavelmente será “[Usuário] compartilhou um vídeo com você no YouTube”.
-
Clique no logotipo do YouTube com o círculo. O e-mail vai ter uma imagem grande do logo do YouTube com três pontos em vez do triângulo de reprodução. Clique nessa imagem para ver o vídeo no YouTube.
-
Entre com a sua conta do YouTube ou do Google. Se você não tiver se conectado automaticamente, insira seu endereço de e-mail ou número de telefone, juntamente com a senha, para acessar a conta do Google que você usa no YouTube e poder ver o vídeo.
- Você deve estar conectado à sua conta para ver vídeos privados no YouTube.
Publicidade
Sobre este guia wikiHow
Esta página foi acessada 58 959 vezes.
Publicidade