Baixe em PDF Baixe em PDF

Virar o jogo com um cafajeste não é fácil. Se o rapaz for um verdadeiro cafajeste, então ele é especialista em enganar garotas e partir corações, algo que este canalha já vem fazendo há anos [1] . Porém, se estiver determinada a virar o jogo com ele, independentemente de estar procurando vingança ou querer se divertir com esse Romeu de fala suave, faça o seguinte: faça-se de difícil [2] , faça-o desejá-la e corte-o da sua vida quando ele menos esperar. Se quiser saber como virar o jogo com um cafajeste e desejar que ele coma em sua mão em pouco tempo, siga estes passos.

Método 1
Método 1 de 3:

Fazendo-se de difícil

Baixe em PDF
  1. Agora que atraiu a atenção dele e demonstrou um interesse mínimo, será preciso fazê-lo lembrar que você tem coisas melhores para fazer. Demonstre que anda se divertindo com as amigas. Ria com elas, dance com elas ou simplesmente se divirta sem ele.
    • Você pode fazer isso em qualquer lugar, não apenas na balada. Se o cafajeste estiver na escola ou em algum outro lugar, permita que ele a veja se divertindo com as amigas, independentemente da diversão: seja lanchando ou fazendo compras. Apenas esclareça uma coisa – Você não precisa dele.
  2. Se quiser virar o jogo, será preciso conquistar a atenção dele. Você consegue a atenção ao bajulá-lo, ao percorrer as mãos pelos próprios cabelos e ao dizer o quanto ele é gostoso? Não. Para enganar o cafajeste, você precisa ignorá-lo completamente de início – seja uma rainha do gelo se precisar. Se ele entrar na sala e tentar encantar você e suas amigas, recue, olhe para a bebida ou mal diga “oi” antes de verificar o celular e desaparecer.
    • Ele a notará precisamente pelo fato de não ter sido notado. Os cafajestes esperam ser bajulados por todas as mulheres, e ele ficará pensando por que a mágica não funcionou desta vez.
    • Você não precisa ser rude. Apenas pareça completamente desinteressada, como se tivesse coisas melhores para fazer. Porém, isso não significa que você deva insultá-lo ou falar palavrões.
  3. Após um tempo, independentemente de ser após algumas semanas numa festa ou algumas horas depois no mesmo bar, você pode começar a se abrir um pouco. Você deve permitir que ele saiba que está sendo visto, mas apenas o suficiente para deixá-lo curioso e fazê-lo querer conhecê-la e conquistá-la. Você pode fazer isso ao se apresentar, repetir o nome dele quando ELE se apresentar ou ao sorrir do outro lado do cômodo.
    • Não permita que ele a faça rir. Não permita que ele a convide para dançar ou que o cafajeste a encha de elogios.
    • Se o cafajeste insistir em comprar uma bebida, é possível permitir que ele faça isso. Porém, não permita que isso seja uma desculpa para ele passar a noite tentando encantá-la. Aceite a bebida, agradeça e se afaste.
  4. Para reforçar a ideia de que realmente não precisa do cafajeste em sua vida, permita que ele a veja andando com outros rapazes. Independentemente de andar apenas com amigos ou com outros rapazes interessados, é preciso permitir que ele veja que todos os homens desejam um pouco de seu tempo e que você gosta de toda a atenção – desde que não seja a dele.
    • O simples fato de conversar ou rir com outros rapazes demonstrará que você não precisa dele. Você não precisa dançar colada com outro rapaz na balada apenas para demonstrar que o cafajeste não é necessário.
    • Não olhe o cafajeste para descobrir se ele está vendo você ou não. Ele mal deve considerar que você está tentando atrair a atenção dele através do desprezo.
  5. Flerte um pouco . Após reconhecer o cara e ignorá-lo, é hora de atraí-lo novamente. Após deixá-lo louco o suficiente, tenha uma conversa rápida e recheada de flertes para deixá-lo derretido e demonstrar a ele que você talvez esteja interessada.
    • Vá com calma. Não o encante. Apenas permita que o cafajeste saiba que você gosta de conversar com ele.
    • Mantenha as coisas leves e divertidas. Ele desejará conversar ainda mais com você.
    • Provoque-o um pouco. Não permita que ele se leve muito a sério ou que ele se ache.
  6. Permita que ele descubra que, ainda que esteja flertando, você não cairá nas táticas de conquista normais dele. É possível fazer graça disso: chame-o de Romeu ou chame qualquer garota próxima de “ex” dele. Isso apenas o deixará louco e o fará querer provar que ele é diferente do que você diz.
    • Ele se tornará cada vez mais persistente caso não permita que ele a encante. Isso é exatamente o que ele quer.
    Publicidade
Método 2
Método 2 de 3:

Sendo desejada

Baixe em PDF
  1. Agora que se fez de difícil, é hora de continuar a ser elusiva enquanto atrai ainda mais o cafajeste. A primeira coisa a ser feita para fazê-lo desejá-la é ser misteriosa. Não se abra demais e nem fale muito de seu passado, suas esperanças para o futuro, ou seus maiores medos. Em vez disso, faça-o adivinhar o que está em sua mente e fale em enigmas em vez de ser honesta.
    • Se tiver de sair, não diga a ele aonde você irá. Deixe-o adivinhar.
    • Faça-o imaginar quem você realmente é – do que você ama fazer até o número de primos na família. Permita que ele faça todo o trabalho em vez de entregar as informações.
    • Não o mantenha atualizado quanto à sua agenda. Caso estejas ocupada no final de semana, você estará ocupada no final de semana. Você não precisa dizer isso a ele, pois estará comemorando o aniversário de 50 anos de sua Tia Maria.
  2. Em partes, cafajestes traem garotas pelo cansaço relativo a meninas que querem arrastá-los, que querem uma paixão eterna ou que desejam um namorado sério para coisas como ir ao supermercado ou fazer refeições aparentemente intermináveis. Bem, se você quiser que o cafajeste deseje você, é possível conquistá-lo. Você deve ser divertida, espontânea e disposta a qualquer coisa – seja uma viagem à praia ou uma corrida num dia de chuva.
    • Sempre mantenha as coisas leves. Lembre-se: você está tentando virar o jogo com esse cara, não se casar com ele.
    • Converse sobre coisas divertidas que você fará no dia ou na semana – atenha-se ao presente. O cafajeste não estará em seu futuro.
    • Ria, não chore. Essa não é a pessoa que deve ver suas inseguranças ou as coisas que a desanimam.
  3. Mesmo que você esteja passando mais tempo com o cafajeste, não se deve fazê-lo pensar que ele a conquistou. Se você encontrar outro rapaz conhecido, não tenha medo de flertar com essa pessoa. Se você estiver saindo com o cara, fale sobre o assunto como se o mesmo não fosse grande coisa. Se o cafajeste souber que há outros rapazes em sua vida, ele a desejará ainda mais por conta da necessidade de competir por você.
    • Se realmente quiser deixá-lo com inveja, é possível fingir que está se encontrando com um rapaz.
    • Se outro rapaz a ligar quando você estiver com o cafajeste, não tenha medo de atender. Divirta-se e flerte enquanto fala com o cara pelo telefone.
  4. Se realmente quiser enlouquecer o cafajeste, será preciso demonstrar nenhum sinal de afeto quando vê-lo com outra mulher ou se ele receber mensagens de outras pretendentes. Cafajestes adoram o fato de múltiplas mulheres competirem por eles, ou da adrenalina de lidar com várias mulheres sem que elas saibam das traições. Se você agir como se não se importasse, ele apenas desejará causar mais inveja. .
    • Para ganhar o poder de virar o jogo, você terá de ser superior. É como se todas as outras garotas na vida dele houvessem sido invejosas. É por isso que você será diferente.
    • Se alguém ligar ou enviar uma mensagem para ele, não diga: “Quem é?”. Pareça entediada ou desinteressada enquanto ele conversa pelo telefone.
    • Se vir uma garota que ele conhece, seja legal com ela. Mostre a ele que você não a enxerga como competidora.
  5. Os cafajestes estão acostumados a garotas que enviam mensagens ou que efetuam ligações o tempo todo e que não dão sossego. Bem, é aqui que você começará a se diferenciar. Você pode ligar para ele de vez em quando, mas permita que o cafajeste faça maior parte da comunicação. Se ele ligar, não responda imediatamente. Finja que você tem algo melhor a fazer do que sentar ao lado do celular e esperar uma ligação.
    • Não desperdice seu tempo olhando o perfil dele no Facebook. Entre na internet apenas para realizar suas próprias tarefas.
    • Se você souber que ele saiu, deixe-o sozinho. Não envie mensagens de texto ou efetue ligações; caso contrário, o cafajeste achará que você está obcecada por ele.
    • Se ele souber que saiu e enviar mensagens de texto, responda-o somente no dia seguinte. Permita que ele se preocupe com o que você estava fazendo.
  6. Manter a independência é vital para limitar sua comunicação. Você precisa ter sua própria vida ocupada, seus próprios amigos e até mesmo alguns outros rapazes dispostos a namorar quando o cafajeste não está por perto. Não permita que sua agenda se concentre nele – faça com que ele mude de planos para vê-la.
    • Se o cafajeste cancelar um compromisso com você, não permita que ele altere a data. Diga que você está “ocupada” para os próximos dias. Faça-o sentir que realmente perdeu a única oportunidade que tinha de encontrá-la.
    • Quando estiver com o cafajeste, converse sobre suas amigas ou sobre as coisas divertidas que fez sem ele. Mostre a ele que tem uma vida que não o inclui.
  7. Se realmente quiser virar o jogo, será preciso ser cafajeste . Faça-o pensar que você gosta dele enquanto o trai com dois ou três rapazes. Encante-o e faça-o se sentir especial mantendo em mente que tudo o que você disser não possui significado algum. Você deve fazer isso se realmente quiser virar o jogo ou se vingar por algum motivo. Mudar seu estilo de vida dessa maneira pode ser cansativo.
    Publicidade
Método 3
Método 3 de 3:

Cortando laços

Baixe em PDF
  1. Assim que tiver atraído o cafajeste o suficiente se mantendo misteriosa, sexy e independente, ele certamente comerá em sua mão. Ele pode até estar obcecado com a ideia de ter de conquistá-la. Ele também pode pensar que é uma falha por você ser imune aos charmes dele.
    • Você saberá que o cafajeste está comendo em sua mão assim que ele começar a fazê-lo. Ele estará a ligando o tempo todo, a elogiará e agirá com inveja sempre que outro rapaz aparecer ou quando outros planos surgirem. Ele desejará passar muito tempo com você.
    • O olhar dele também indicará tudo o que você precisa saber. Se ele parecia distraído no início e agora está a encarando como se você fosse uma verdadeira maravilha, pronto: o cafajeste está na sua mão.
  2. Antes de cortá-lo, você deve fazer com que ele sinta o máximo de afeição por sua pessoa – se você o dispensar cedo demais, essa lição não terá tanto sentido. Porém, se você demorar demais, ele pode acabar desistindo do relacionamento. Você deve dizer adeus quando o nível de afeição dele estiver no limite, ou ao menor sinal de que ele está se entediando.
    • Você pode dizer adeus quando estiver cansada de brincar com ele. É um trabalho difícil.
    • Se ele realmente começar a ficar bastante ligado a você e dizer que a ama – de maneira verdadeira –, dispense-o imediatamente.
    • Se você esperar demais para dizer adeus, pode começar a se apaixonar por ele. Não se esqueça de proteger seu coração.
  3. Assim que decidir que é hora de dizer adeus, será necessário cortar todo seu contato com o cafajeste [3] . Você não precisa ser honesta quanto ao motivo – você pode afirmar que se cansou, ou que tem coisas melhores a fazer, ou que simplesmente não está apaixonada. Não faça uma grande encenação e nem o leve para jantar para acabar com a relação – apenas use de alguns minutos para contar a ele como você se sente num momento que seja conveniente para ambos.
    • Ou, caso realmente queira deprimi-lo, faça com que ele a veja saindo com um outro rapaz. Quando ele a vir, não pareça surpresa. Isso o machucará ainda mais e o fará compreender tudo.
  4. Assim que cortar o cafajeste de sua vida, sua decisão terá sido tomada. Não há mais volta – você não andará mais com ele, não responderá as chamadas dele e nem tomará café com ele por sentir pena. Lembre-se do porquê de ter virado o jogo. Independentemente de ele ter prejudicado você ou outra amiga, ou caso tenhas compreendido que ele é o tipo de rapaz que não respeita as mulheres. Se ele não respeita mulheres, por que você o respeitaria?
    • O cafajeste rapidamente perderá o respeito por você caso decidas vê-lo novamente. Ele, se for um verdadeiro cafajeste, só a desejará se você não demonstrar muito interesse.
    • Assim que virar o jogo, você conhecerá reconhecer cafajestes facilmente no futuro. Fique atenta a todos esses rapazes obsessivos e proteja seu coração enquanto vive intensamente sua vida amorosa!
    • Permaneça “humilde”. Não permita que essa conquista entre em sua cabeça; mesmo que ela aumente muito sua confiança (Você pode começar a pensar que pode pegar qualquer rapaz que deseja. Talvez você sinta que está “brincando” com o coração de rapazes que desejam ser apenas amigos), o jogo pode virar rapidamente se você for pega (com outros rapazes). Eles podem compreender o jogo muito melhor que você.
    Publicidade

Dicas

  • Mantenha uma dose muito saudável de autoconfiança.
  • Se você não sentir que está obtendo sucesso, talvez precise abordar novamente a situação.
  • Essas coisas podem durar dias, semanas ou meses.
  • Mantenha uma boa mentalidade. Tente não ficar chateada com tudo que aconteceu a você. Lembre-se: você está fazendo algo para contra-atacar o cafajeste. Você não vai ficar sentada e aceitar a atitude dele. Seu processo de recuperação ou vingança é um pouco mais complicado – portanto, o resultado não é imediato.
  • Não aceite todas as chamadas que o cafajeste fizer. Livre-se delas ao retornar as ligações um ou dois dias depois, de maneira que o cafajeste não se sinta no controle. Quando ele lhe perguntar o motivo pelo qual seu celular não é atendido, simplesmente responda que você estava entretendo um amigo.
  • Se você ainda não o fez, comece uma rotina de exercícios ou dieta. Você parecerá e se sentirá melhor, o que aumentará sua autoconfiança [4] e a tornará mais atraente para o sexo oposto. O cafajeste ficará maluco por você!
Publicidade

Avisos

  • O segredo para essa operação é usar o cafajeste. Não permita que sua mente seja enganada... você não está lidando com o rapaz que antes não parecia ser um cafajeste.
  • Não pense que o cafajeste se importa com você. Ele realmente pode gostar e se importar com você em algum nível, mas não é um afeto verdadeiro. Ele se importa com você por você ser uma fonte de entretenimento. Portanto, bloqueie seu coração e não permita que ele se abra para essa pessoa.
  • Tente não passar muito tempo com ele. Ter alguém por perto demonstra ao cafajeste que ele não monopoliza seu tempo.
  • Não passe muito tempo com ele.
  • Se estiver fazendo sexo com essa pessoa, proteja-se. Ele provavelmente está traindo outras caso esteja traindo você – e você não quer correr o risco de pegar uma DST.
Publicidade

Sobre este guia wikiHow

Esta página foi acessada 292 822 vezes.

Este artigo foi útil?

Publicidade