PDF download Baixe em PDF PDF download Baixe em PDF

Já imaginou por que mulheres não conseguem resistir a bad boys? Não é por eles serem patéticos – ninguém gosta de alguém patético. Em vez disso, é pelo fato de eles serem confiantes e assertivos – em outras palavras, sexys. Use esses indicadores para construir sua confiança masculina e mostrar ao mundo (e a todas as mulheres nele) quem é que manda no negócio.

Método 1
Método 1 de 3:

Tendo atitudes e hábitos de Bad Boy

PDF download Baixe em PDF
  1. Você tem seu próprio tempo, seus próprios sonhos e jamais deve esquecê-los para fazer alguém feliz (interesse romântico ou não). Por exemplo, se você não gosta de algo, não finja que admira tal coisa. Seja confiante em relação aos seus gostos e desgostos – isso naturalmente atrairá pessoas com mentalidade parecida.
    • Descubra seus valores. Do que você gosta? O que você odeia? O que você tem de único? O que faz você feliz? Conheça a si mesmo, e você descobrirá que está fingindo valores para “se encaixar”. Você realmente pode ser feliz fingindo ser alguém que não é?
  2. Você existe primariamente para se fazer feliz – os outros são secundários. Tome sua própria vida e sua própria pessoa como prioridades. Se você se tratar como sendo importante, outras pessoas, incluindo mulheres, o verão como alguém vital. A maioria das pessoas se sente naturalmente atraída por pessoas importantes – ser importante é legal!
    • Com exceções muito raras, jamais sacrifique sua imagem pessoal ao perseguir um interesse romântico. Você gosta de uma garota que não parece interessada? Esqueça-a – você é valioso demais para desperdiçar tempo tentando agradá-la.
    • Mulheres apreciarão seu interesse próprio. Isso demonstra que você sabe o que quer e que não tem medo de ir atrás disso.
  3. Nada é menos sexy do que alguém que “tenta demais”. As opiniões dos outros não deveriam importar tanto quanto as suas. [1] Pessoas verdadeiramente confiantes jamais têm uma faceta confiante – o que as torna mais interessantes e sexys. Em vez disso, elas são genuinamente relaxadas – elas agem da mesma maneira, independentemente de estarem sozinhas ou dentro de um clube lotado.
    • Se você ainda estiver trabalhando para ser confiante, tente desacelerar seus movimentos. Ser mais lento e calculista o fará parecer mais confiante e pode ajudá-lo a relaxar. Dê passos firmes, mas lentos ao andar; fale pausadamente, mas com confiança e esforce-se para não hesitar.
    • A vida não pode ser controlada nem mesmo por um bad boy e muitas coisas saem do planejado. Ou seja, quando algo der errado, tente não se estressar, prefira fazer uma piada auto depreciativa para mostrar que tem humor e que está tudo bem. Por exemplo, se cair bebida na sua camisa, em vez de esquentar em como tirará a mancha dela depois, diga "Olha aí uma nova oportunidade para fazer um tie-die amanhã". Isso pode soar bobo para você, mas mostra que não é qualquer coisa que tira você do sério.
  4. Os “caras bonzinhos” sempre esperam por um sinal de que é seguro proceder antes de agir. Esse sinal, porém, normalmente não aparece – portanto, essas pessoas parecem indecisas. Seja decidido (especialmente com mulheres) e lide com as objeções da maneira que elas aparecerem. Não olhe para os outros para determinar se você está agindo “corretamente”. Faça o que parece certo para você. Você pode se surpreender com as coisas que antes só podiam ser feitas com permissão!
    • Com mulheres: Em vez de perguntar “Posso beijar você?”, apenas a beije. O mesmo vale para “Você pode sair comigo?”. Comece a falar com ela e diga “Precisamos sair. O que é melhor para você: Sexta ou Sábado?”. Mesmo que você não a atraia, seu comportamento decidido será muito mais atraente do que como se houvesse pedido por atenção.
    • Tenha uma opção para tudo, de restaurantes para frequentar a como você gastará seu tempo livre. Saiba o que você quer, e aja para conseguir isso – você não apenas parecerá mais atraente, como também será mais feliz. [2]
    • Retratação . Homens de verdade não são esquisitões ou pervertidos. Seja confiante, mas também esteja atento às necessidades de sua parceira. Jamais force um beijo (ou coisas piores) em alguém que não o deseja. Assim como você está atento aos seus próprios desejos, a parceira também está. Respeite as decisões dela.
  5. Como um homem, sempre lidere. Não espere que alguém lhe diga para onde ir ou o que fazer. Se seu grupo não puder tomar uma decisão, faça-a por si próprio. Ser um líder é algo que se torna natural assim que você para de se preocupar com os outros e vai fazer o que é preciso ser feito. Você não está sendo egoísta. Em vez disso, você está cuidando da própria vida por não esperar que alguém faça isso por sua pessoa.
    • Seja o líder em sua vida em todas as situações – se quiser falar com aquela garota, ou desejar aquele emprego, apenas faça-o.
    • Também seja um líder para seus parceiros – se um amigo for muito tímido para falar com uma garota, é possível incomodá-lo um pouco (sem ser cruel). Seu objetivo será motivá-lo a ganhar confiança. Seus amigos apreciarão sua ajuda e as mulheres pirarão por você.
  6. Um motivo pelo qual garotas amam bad boys é por eles serem honestos. “Caras bonzinhos” raramente o são. Se um bad boy gosta de uma garota, ele demonstrará isso a ela. Um cara bonzinho tende a esconder seu interesse ou ficar enrolando. Um cara bonzinho sempre tenta criar uma amizade com a garota para acabar conquistando-a – porém, ele normalmente fica preso na friendzone. A maioria das garotas sabe quando um rapaz gosta dela. Um bad boy sabe disso e não tem problemas em demonstrar isso à garota. Para ser um bad boy, seja honesto com suas intenções. A maioria das garotas apreciará a honestidade – ninguém gosta de consultar a agenda de amigos para encontrar um parceiro em potencial.
    • Garotas podem apreciar sinais relativamente crus de interesse. Por exemplo, tanto os bad boys quanto os caras bonzinhos olham para os seios das garotas. Porém, um Bad boy não se importará se for pego. Isso é muito mais atraente do que tentar dar uma olhadela e ser pego. O bad boy é honesto sobre o que quer e sabe que não há motivo para se envergonhar.
  7. Jamais “precise” de alguém – outras pessoas são legais, mas não são necessárias para sua felicidade. Aprenda a amar a si e a própria companhia. Você compreenderá que quanto menos necessitas de outras pessoas, mais as outras pessoas precisarão de você. Sempre crie sua própria diversão e entretenimento. Tenha uma paixão forte , e encontre hobbies e outros interesses para passar o tempo.
    • Jamais faça com que um relacionamento seja sua primeira prioridade ou sua única fonte de felicidade . Pare de contar com os outros, especialmente mulheres, para ser feliz – você não precisa delas. Homens no mundo todo desperdiçam tempo tentando encontrar a felicidade em tudo, exceto em si mesmos. Quando você é feliz por si próprio, os outros naturalmente desejarão estar perto de você.
    • Tenha um hobby – qualquer coisa que use seu tempo e faça-lhe feliz. Se for algo que faça você entrar em contato com pessoas novas, jovens e sexys, melhor. Deve ser algo pelo qual você é apaixonado, algo interessante, e algo em que seja possível construir sua personalidade! Caso você não tenha ou não queira um hobby, ao menos faça serviço voluntário. Use seu tempo para melhorar o mundo – você é um cara durão, mas não malvado.
  8. Um “bad boy” é bad (mau) por saber que, para si, ele é mais valioso do que os outros. Ele se importa consigo. Um bad boy compreende que se conhece melhor do que ninguém, portanto, sua opinião sobre si mesmo está acima da dos outros. Tudo se resume ao respeito próprio, e você precisa merecê-lo antes de esperar que os outros – especialmente as garotas – o respeitem.
    • Como você ganha o respeito próprio? Crie um padrão para o que você aceitará ou não aceitará dos outros, e siga-o religiosamente. A parte mais importante acerca da posse do respeito próprio é não andar com pessoas (tanto homens quanto mulheres) que não respeitam você ou aqueles que lhe sejam importantes.
    • Um problema dos caras bonzinhos é que eles são gentis com todos – mesmo com pessoas que não respondem apropriadamente a essa gentileza. Aprendemos a virar a outra face. Em alguns casos, infelizmente, isso apenas encoraja tolos. Não recompense o mau comportamento. Seja legal com pessoas que merecem isso. Lembre-se: ser legal com alguém não fará com que essa pessoa seja boa com você . Cerque-se de boas pessoas.
  9. Como homem, você deve ser um pilar de força no qual seus familiares, seus amigos e especialmente as mulheres podem se apoiar. Deixe de lado a necessidade de reclamar . Compreenda que, independentemente do quanto você reclamar ou desabafar, seus problemas não mudarão. Em vez disso, pare de falar e aja . Vítimas perpétuas são pouco atraentes e, mais importantemente, não conseguem se melhorar.
    • Quando as coisas derem errado, faça seu melhor para superá-las. É fácil ficar irritado no momento em que algo ruim acontece – porém, lembre-se de que você é o homem que resolve seus problemas e que conseguirá lidar com esse em particular.
    • Certifique-se de cuidar das pessoas de sua vida. Você não tem de ser o cara mais caridoso do mundo – você é a pessoa mais importante de sua vida. Porém, você será apreciado e bem-considerado se for útil, forte e confiável.
    • Exercite-se ou pratique alguma forma de exercício diariamente. O exercício regular ajuda a melhorar o humor, a energia e a saúde! Essa é uma parte crítica para ajudá-lo a melhorar seu controle emocional, pois mantém o nível diário de estresse. Exercitar-se também melhora sua confiança e sua atratividade física – não há motivo para não fazer isso!
    Publicidade
Método 2
Método 2 de 3:

Criando a autoconfiança de um bad boy

PDF download Baixe em PDF
  1. Muitos dos conselhos acima requerem que você tenha uma alta autoconfiança e uma boa imagem própria. Se você não possui essas características fundamentais, será difícil (quiçá impossível) ser um verdadeiro bad boy. Pergunte-se: “Essas situações me deixam nervoso?” e “posso ser melhor que isto?”. Se você não gostar de suas respostas, use os seguintes passos para criar uma confiança saudável. Você estará no caminho certo para se tornar um bad boy em pouco tempo.
  2. Você não precisa ser um fisiculturista para ser um bad boy, mas é necessário ser saudável. Evidências científicas provam que o exercício físico tem um efeito positivo sobre a autoestima e pode ajudar a combater a depressão. Os efeitos são imediatos (através de endorfinas que reduzem o estresse) e de longo prazo (através do desenvolvimento da imagem própria e da boa forma em geral) [3] . Não deixe isso de lado – vá à academia hoje, e não amanhã.
    • Um estudo descobriu que exercícios aeróbicos moderadamente intensos produzem maiores melhorias psicológicas imediatas [4] . Qualquer rotina de exercício que melhore sua boa forma física, porém, fará com que você se sinta mais atraente para si mesmo e para os outros.
    • Para dicas para começar a se exercitar, consulte um de nossos vários guias sobre exercícios .
  3. Trabalhe constantemente em prol de seus objetivos pessoais e de carreira. Você não precisa ser rico para ter uma alta confiança, mas é necessário se orgulhar de si mesmo. Trabalhar duro e ter sucesso fará com que você se sinta valioso e importante – características vitais de uma pessoa confiante.
    • Todos (incluindo bad boys) sofrem decepções pessoais. Se você estiver passando dificuldades em sua carreira ou em sua vida pessoal, mantenha-os em perspectiva – persevere pelas dificuldades e você estará construindo uma personalidade mais forte. Jamais desista!
  4. Permita-se desfrutar das coisas de que você gosta. Você não precisa gastar muito dinheiro para se sentir valioso – simplesmente cozinhe seus alimentos prediletos, desfrute de sua bebida favorita com moderação e reserve tempo para praticar seus hobbies. Se você estiver fazendo coisas das quais goste, serás naturalmente mais feliz. Se você for mais feliz, será, também, mais confiante.
  5. Algumas vezes, a baixa confiança pode ser profundamente enraizada. Abusos na infância e experiências traumatizantes podem causar dificuldades psicológicas em sua vida, afetando negativamente sua autoestima [5] . Tente procurar tratamento para qualquer questão que esteja afetando sua mentalidade ou suas emoções. Vários tratamentos – incluindo técnicas de aconselhamento, de biofeedback e a prescrição de medicamentos – estão disponíveis.
    • Lembre-se de que procurar ajuda para tratar assuntos psicológicos é um sinal de força, e não de fraqueza. Homens de verdade não ignoram seus problemas pessoais – eles se fixam neles. Algumas vezes, isso requer a ajuda de outra pessoa. Jamais sinta vergonha de procurar um conselheiro ou terapeuta – cerca de 1/4 dos americanos receberam algum tipo de tratamento mental em dois anos de acordo com uma pesquisa de 2004. [6]
    Publicidade
Método 3
Método 3 de 3:

Relacionando-se como um bad boy

PDF download Baixe em PDF
  1. Um bad boy sabe o que quer da parceira e é honesto em relação a isso (veja o passo seis na Parte Um). Não há vergonha em perseguir relacionamentos puramente sexuais, desde que você seja honesto em relação a isso. Semelhantemente, ter uma namorada de longo prazo não significa que você seja menos que um bad boy. Abaixo estão algumas dicas para lidar com o sexo frágil como um verdadeiro bad boy.
  2. O objetivo de um relacionamento deveria dedicar sua vida à sua parceira. Mesmo se você casar, crie seus próprios planos. Reserve tempo para si. Passe algum tempo com seus amigos. Se você tratar a si mesmo como um produto valioso, sua companhia será altamente buscada pela parceira. Por outro lado, se você se tornar constantemente disponível para os desejos da parceira, seu tempo se tornará menos valioso. Mantenha certa distância em qualquer relacionamento – certifique-se de não ser dedicado à parceira ao ponto de se esquecer de si.
  3. Estar num relacionamento com alguém não significa que você precisa idolatrar a pessoa amada. Incomode-a! Uma troca de piadas leves mantém o relacionamento apaixonante e fogoso. Isso também é um bom sinal de uma personalidade “alfa” confiante – você está demonstrando que não tem medo de entrar num pequeno duelo verbal. [7] Pense nisso: você realmente quer estar num relacionamento com alguém que sempre tenha de ser tratado com carinho?
    • Não seja muito cruel ao zoar. Evite temas que sensibilizem a parceira – por exemplo, o visual ou a carreira dela. Mantenha a leveza.
    • Esteja preparado para ser um pouco zoado – não lance o desafio se não puder aguentá-lo!
    • Se você acidentalmente ferir os sentimentos da parceira, peça desculpas genuinamente. Lembre-se: bad boys são honestos – se você realmente se lamentar, afirme-o. Não se sinta no direito de guardar um pedido de desculpas merecido por ser um bad boy. Isso não é ser “durão” – é ser “babaca”.
  4. Isso não significa que você deva chefiar sua parceira ou impedi-la de tomar decisões. Em vez disso, significa que você deve almejar ser decisivo em situações apropriadas e ter um plano sempre. Por exemplo, se você sair, escolha um lugar e faça reservas antecipadamente. Segure a mão dela para andar com ela em meio a grandes públicos (mesmo que ela não o peça). Beije-a quando der vontade. Mostre que você é confiante em relação ao que quer para si e para ela.
  5. Num relacionamento de longo prazo, pode ser difícil não cair em certos hábitos e rotinas. Ainda assim, esforce-se para ser espontâneo ocasionalmente. Planeje sair no final de semana quando ambos tiverem tempo. Surpreenda-a com entradas para um show quando ela acordar pela manhã. Quebrar a rotina do relacionamento o mantém renovado e excitante.
    • Pode parecer paradoxal planeja atividades aparentemente “espontâneas”. Porém, é necessário – nada pior do que fazer uma viagem de três horas para um show para descobrir que os ingressos estão esgotados.
    • Lembre-se de que o objetivo de ser espontâneo não é bombardeá-la com presentes. Mantenha seu valor pessoal – se não souber o que fazer, experimente planejar atividades das quais você goste. Você ficará feliz ao ir, e essa felicidade se refletirá na parceira.
  6. Bad boys e suas parceiras não são muito dependentes um do outro. Eles mantêm suas próprias vidas, amizades e hobbies. Isso garante que o tempo que eles passam juntos se torne mais valioso.
    • Separar tempo para os amigos e para a parceira pode ser difícil. Por sorte, visto que isso é um problema comum, acaba sendo fonte de vários artigos relacionados a resolver esse assunto. Considere consultá-los quando precisar de conselhos.
    Publicidade

Dicas

  • Ser um bad boy é sobre confiar em si mais do que nas outras pessoas e nas opiniões delas. Isso se resume a compreender suas inseguranças e dúvidas e removê-las. Você será um bad boy assim que deixar de precisar da aprovação dos outros.
  • Pratique a visualização! Veja-se como o homem que quer ser diariamente, enxergue-se falando, caminhando e pensando do jeito que deseja e o será assim com mais facilidade.
  • Ser um bad boy exige tempo. Dê um passo por vez e, um dia, você será o homem que deseja ser. Não se trata de fingir isso, mas de conseguir apresentar o melhor de si. Dê mais tempo a si para realmente crescer.
  • Filmes para assistir: Clube da Luta; 300; O Último Samurai; Sim Senhor!; e Hitch – Conselheiro Amoroso.
  • Livros para ler: “O Caminho do Homem Superior”, “Psicocibernética”, “João de Ferro”.
  • Jogos para jogar: "Total Overdose", "The Punisher", "GTA" e "Vice City".
Publicidade

Avisos

  • Ser um bad boy irá libertá-lo de seus velhos hábitos carentes e de seus amigos carentes.
  • Lembre-se que ser bad boy não é ser babaca . Bad boys são confiantes sem serem arrogantes ou cruéis. Eles sabem que são valiosos, mas jamais fingirão que são melhores do que são.
  • Não é fácil mudar, e pode ser quase impossível escapar de anos de programação. Porém, você sempre pode se tornar melhor. Para resultados mais eficientes, não tente mudar completamente – concentre seus esforços onde é possível melhorar ao máximo.
  • Mulheres ocasionalmente o testarão para saber se você é verdadeiro ou um ator. Siga esses passos até internalizá-los.
Publicidade

Sobre este guia wikiHow

Esta página foi acessada 313 121 vezes.

Este artigo foi útil?

Publicidade