Baixe em PDF Baixe em PDF

Ter ereções é sinal de saúde e é parte inevitável da vida de qualquer cara. O problema é quando elas surgem em momentos sociais inesperados e pegam os desprevenidos de surpresa, virando um verdadeiro vexame. Mas não tema; use as roupas certas, saiba disfarçar o acidente e faça a ereção ceder rapidamente para dominar a arte da discrição.

Parte 1
Parte 1 de 3:

Evitando o constrangimento

Baixe em PDF
  1. Em geral, as ereções não causam tanto alvoroço assim se as roupas estiverem certas no corpo. A verdade é que o tamanho das roupas e cuecas determina se o volume será evidente e pode até prevenir que a ereção ocorra. Com isso em mente, compre cuecas tipo boxer e calças que sirvam ao seu tipo físico.
    • Ter uma ereção com calças justas demais a deixa mais chamativa e demora mais tempo para o pênis relaxar. Outro problema (o pior deles) é ficar em pé e sair andando nessa situação.
    • O mesmo se aplica aos shorts de ginástica super largos e às cuecas samba-canção; por serem tão soltos, também deixam o membro bem à vista e uma ereção representaria um verdadeiro desastre.
  2. Calças claras deixam os contornos do corpo mais evidentes, imagine uma ereção! Compre mais calças azul-escuras, pretas e qualquer cor escura para usá-las em ocasiões delicadas como ir para a aula ou uma reunião de trabalho.
  3. Use camisas com a barra abaixo da linha pélvica, pois elas o ajudarão a encobrir a o problema. Camisas e casacos maiores são ótimos para não ser pego desprevenido nesse momento de descontrole hormonal.
    • Tenha um escudo na mochila. Um blusão com capuz, uma camisa de flanela xadrez e qualquer coisa que você possa vestir por cima das roupas ou amarrar na cintura será útil.
  4. Por mais difícil que seja, pare de pensar em sexo e mantenha sua mente concentrada em qualquer outra coisa. Será muito mais difícil controlar o seu pênis se você ficar vendo pornografia e pensando em sexo.
    • Além de ser difícil ignorar todos os estímulos externos, as ereções nem sempre acontecem por causa deles. Seus hormônios estão em ebulição e é normal seu corpo dar pau de vez em quando. Isso acontece com qualquer um.
  5. Como dito anteriormente, isso acontece e pode ser muito chato se estiver em um lugar público e outras situações do gênero. Quando perceber que isso está prestes a acontecer, pense em outra coisa imediatamente, de preferência algo que requeira concentração. Para não ficar ainda mais nervoso, tente se lembrar de que isso é normal e fique calmo.
Parte 2
Parte 2 de 3:

Escondendo o volume

Baixe em PDF
  1. Ficar em pé durante uma ereção é pedir para os outros verem. Sentar-se fará com que suas calças abram mais espaço para o seu pênis se acomodar; como dito antes, se elas estiverem justas na sua pelve, todo mundo verá que você está em plena ascensão. Para encobrir o volume, sente-se e cruze as pernas se precisar, trocando de perna para acomodar a ereção até que ela passe.
    • Em lugares públicos, tente sentar-se em cadeiras com braços, preferencialmente reclináveis. Caso não tenha acesso a uma, vá para qualquer lugar, até um banco de praça serve.
    • Outra opção é ir para um banheiro ou quarto para se ajeitar. Esses cômodos são os melhores para ter a privacidade que o momento exige.
  2. Essa manobra depende muito do seu tipo físico, pois pode ser mais ou menos “agradável” deixá-lo em um lugar menos visível. Tente dar uma mexida nos seus países baixos com a mão ou movendo os quadris discretamente .
    • Alinhe seu pênis ao zíper da calça, seja apontando para cima ou para baixo. Essa parte da calça tem seu próprio volume e esconder o pênis alegre atrás dela ajudará a disfarçá-lo.
    • As piores ereções são as que ficam para o lado. Se isso acontecer, faça seu melhor para deixá-lo na vertical.
  3. Quando nenhuma das dicas acima der certo (sim, isso acontece), apele para uma cobertura extra por cima do seu colo e poupe-se do vexame.
    • Quando estiver no meio da aula ou em uma reunião de trabalho, olhe para o relógio e calcule quanto você tem até levantar.
    • Em uma piscina ou praia, cubra-se com a toalha e deite-se para “pegar um sol” até se acalmar.
  4. Enquanto isso, vá pensando em alguma coisa que o distraia o suficiente para não ficar encanado. Na maior parte das vezes, a ereção dura cerca de dois minutos e passa sem intervenção.
    • Se esperar não ajudou, leia o próximo passo para aprender novos truques.
Parte 3
Parte 3 de 3:

Fazendo a ereção passar

Baixe em PDF
  1. Mexer o corpo é uma ótima maneira de relaxar o pênis. Saia de casa e faça exercícios e sua ereção passará ainda mais rápido do que esperar. Outros músculos do seu corpo serão acionados e o fluxo sanguíneo se concentrará neles, justamente o que você quer.
    • Faça 10 flexões de braço e, quando acabar, 40 abdominais ou saia para correr, se preferir.
    • O simples ato de concentrar sua atenção em um esporte ou jogo fará a ereção sumir. Mantenha o corpo em movimento e seja feliz!
    • As ereções mais vergonhosas ocorrem com sunga; por outro lado, você pode se jogar na água e nadar loucamente.
  2. Faça uma refeição para direcionar o fluxo sanguíneo para o sistema digestivo e transforme esse incômodo em energia. Boas opções de alimentos são sementes, aveia e frutas cítricas. [1]
  3. Dizem que um banho frio é o mais indicado para um adolescente com tesão, mas a água fria aumenta a contagem de esperma e o calor reduz a fertilidade temporariamente. [2] Isso não afeta sua ereção diretamente, mas pode ajudar em longo prazo; [3] qualquer tipo de banho é uma ótima saída.
  4. Os sábios dizem que nenhum homem tem sangue suficiente para controlar o cérebro e o pênis ao mesmo tempo, tem que ser um ou outro. A grande piada é que isso realmente funciona. [4] Um dos meios que você pode usar para acalmar uma ereção é usar a cabeça para coisas como:
    • Pensar na existência. Decida o que acontecerá com você depois de morrer.
    • Completar mentalmente o seguinte problema: (1567 x 34)(143 - 56)
    • Imaginar vários velhinhos tomando sopa na hora do almoço em um asilo.
    • Escrever um soneto italiano com rimas.
    • Imaginar-se comendo uma barata.
    • Ler Aristóteles.
    • Fazer palavras-cruzadas ou sudoku .
    • Imaginar a sensação de pisar descalço em um grande e fedido cocô de cachorro.
  5. Se tudo mais falhar, tente causar uma dor forte o suficiente para a ereção sumir, mas nada tão sério que precise de pontos. Um bom exemplo é beliscar a parte interna da coxa para criar outra sensação, intensa o suficiente para distrair seu pênis. Aperte por um ou dois segundos e solte.
    • Não tente se machucar para impedir uma ereção de maneira nenhuma. Não machuque seu pênis, é natural ter ereções e elas passam em pouco tempo. Essa é uma reação normal do corpo de qualquer adolescente.
    • Uma das maneiras mais recomendadas para se livrar de uma ereção é se masturbar. Não há nada de errado nisso, contanto que você se mantenha em uma frequência saudável.

Dicas

  • Não pense e nem estimule seu pênis.
  • Leia um livro, um artigo na internet ou jogue uma partida de videogame para distrair sua mente.
  • Use camisas que cheguem abaixo da linha da pelve para disfarçar a barraca.
  • Use cuecas firmes e confortáveis.

Avisos

  • A masturbação não traz nenhuma consequência negativa para a saúde. Ter um orgasmo é tiro e queda para acalmar os hormônios e as ereções.

Sobre este guia wikiHow

Esta página foi acessada 95 580 vezes.

Este artigo foi útil?