Baixe em PDF Baixe em PDF

Todo mundo quer beijar o crush, mas ninguém quer ser beijado por um estranho. Se quer dar um beijo surpresa na pessoa de quem gosta, comece passando um tempo com ela, analisando a linguagem corporal e escolhendo o momento certo! Vamos lá?

Parte 1
Parte 1 de 3:

Passando um tempo juntos

Baixe em PDF
  1. Use compromissos ou reuniões de ambos como oportunidade para passar um tempo juntos. Assim, você terá mais oportunidades para flertar. [1]
    • Por exemplo, se estudam juntos, sente-se perto dela para fazer perguntas durante as aulas.
  2. Quando já estiver se dando bem com ela nos compromissos obrigatórios de ambos, convide-a a fazer algo divertido junto com outros amigos.
    • As atividades em grupo, como ir ao parque ou ao shopping, são ótimas, pois permitem que vocês se conheçam melhor sem as pressões dos encontros românticos. Encontre qualquer atividade que promova conversas, como uma noite de jogos em vez de um filme, para que possam bate mais papo. [2]
    • Por exemplo, você poderia dizer algo como: "Eu e os meninos vamos à nova churrascaria do bairro no sábado. Quer ir com a gente?". Deixe claro que vai em grupo.
    • Tente marcar um segundo rolê em grupo após o primeiro. A ideia é integrar o seu crush a um aspecto social da sua vida. Assim, quando você a beijar do nada, vai parecer mais como uma culminação de todos os passeios de você, não como uma surpresa sem educação. Tenha paciência, pois o processo leva um tempinho.
  3. Após alguns passeios em grupo, chame a pessoa para sair só com você. Não é preciso deixar claro que isso é um encontro! A ideia é que ela goste de passar um tempo só com você para que possa vê-lo de um jeito mais romântico no futuro, preparando terreno para o beijo. [3]
    • Por exemplo, você poderia dizer algo como "Sábado vai ser um dia bonito. Quer ir ao parque caminhar comigo?" ou "Queria experimentar aquele café novo no Centro. Quer tomar um cappuccino comigo na quinta?".
    • Evite opções muito associadas ao namoro, como jantar e cinema, pois isso vai criar expectativas para o beijo. Atividades competitivas são divertidas e mais propícias para o momento do relacionamento.
    • Caso a pessoa recuse seu convite ou não pareça muito a fim, saiba que nossos sentimentos nem sempre são recíprocos. É melhor não tentar beijar o outro a menos que ele se sinta confortável saindo a sós com você.
    Publicidade
Parte 2
Parte 2 de 3:

Usando o toque e a linguagem corporal para medir o interesse

Baixe em PDF
  1. Acredite, o corpo de uma pessoa pode dizer muito sobre como ela está se sentindo. Posturas mais abertas, como pernas e braços relaxados e abertos, costumam indicar conforto, ao passo que posturas fechadas, como braços e pernas cruzados, indicam o oposto. [4]
    • Tente ler a linguagem corporal da pessoa para medir o conforto físico dela na situação. Isso pode ajudar a identificar se um beijo é adequado nesse momento.
  2. Caso a pessoa pareça confortável, experimente fazer contato físico, como passar a mão no braço dela ou andar de mãos dadas. Assim, você terá uma ideia se o beijo inesperado vai bem ou não.
  3. Se tem medo de beijar a pessoa e ser rejeitada, beije-a na bochecha. Caso ela pareça confortável, siga os passos abaixo e corra pro abraço (ou beijo, no caso)!
    Publicidade
Parte 3
Parte 3 de 3:

Criando um beijo natural e repentino

Baixe em PDF
  1. Quando for hora de se despedir, enrole um pouco mais do que o normal. Faça algumas pausas naturais na conversa, mesmo que esteja nervoso. A ideia é não preencher todos os momentos com palavras, para criar mais antecipação. [5]
    • Criar antecipação para o beijo vai torná-lo mais excitante e inesperado.
  2. Se quer que a pessoa esteja disposta a beijá-lo, é importante que seu hálito esteja agradável e que seu corpo esteja cheiroso. É bom também passar um protetor labial suave antes, só para amaciar a boca.
    • Escove os dentes duas vezes ao dia, focando bem na língua, e passe fio dental com frequência para estar sempre pronto para beijar.
    • Sempre use desodorante. Isso é ainda mais importante caso você fique nervoso e transpire bastante na presença do seu crush.
  3. Assim, você deixa claro que espera um momento mais íntimo, sem forçar muito a barra. Capriche no elemento surpresa!
    • Caso esteja caminhando até a porta da casa da pessoa, por exemplo, ande lado a lado com ela. Se estiverem em uma escada rolante, nivele a diferença de altura com ela parando um degrau acima ou abaixo.
  4. Agora que se aproximaram fisicamente, é hora de encurtar a distância emocional. Diga algo surpreendente e gentil para conquistar a pessoa. Seja sincero, pois a emoção por trás da voz é bem óbvia. [6]
    • Por exemplo, olhe nos olhos da garota e diga "Senti uma atração muito forte por você hoje".
  5. Não diga nada após o comentário surpresa. A ideia agora é prolongar o momento! Olhe para a boca dela por dois segundos e depois volte a olhar nos olhos dela. [7]
    • Abra levemente a boca, como se estivesse pronto para beijar.
    • Se ela olhar para sua boca, ótimo sinal.
  6. Se a pessoa também estiver a fim, ela vai beijá-lo. Caso ela se distancie, tudo bem. Respeite a decisão dela e aceite que os sentimentos não são recíprocos. [8]
    • Caso tenha medo de ser rejeitado, incline-se lentamente para o beijo. Assim, a pessoa terá tempo para interrompê-lo caso não queira beijá-lo. É melhor dar tempo para o outro!
    Publicidade

Sobre este guia wikiHow

Esta página foi acessada 41 466 vezes.

Este artigo foi útil?

Publicidade